Tomahak vx X V-One

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

hgazza

Tomahak vx X V-One

Mensagem por hgazza »

Eai galera.

Hj eu tenho um Thunder Tiger Tomahawk vx, que troquei a algum tempo com um amigo.

Um carro de uns 3 anos de uso, e desde o dia em que peguei, até hoje, ele ficou mais tempo parado do que andando pois sempre quebra uma pecinha maldita e como eh mto caro no Brasil eu peço na tower hobbies e acaba demorando pra chegar.

Surgiu a oportunidade agora de eu trocar por um V-One que está mto bem cuidado.

O que me dizem em relação aos dois carros?
É melhor eu dar uma geral no Tomahawk ou realmente trocar pelo V-One?

Analisando todos os quesitos, preço e facilidade de peças, durabilidade, potencia motor, resistencia, setup, tudo tudo tudoo.

Vlllwww

Abs
FlavioGP
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Tomahak vx X V-One

Mensagem por FlavioGP »

Tenho os 2 carros, e posso dizer que são categorias diferentes...
O tomahawk é um carro de iniciante, com motor recoil .18 e o V-One é um carro de competição, profissional, com motor pró .12.

Ambos os carros são muito bom de dirigir. O V-One tem transmissão por correia, então tem que ser um lugar bem limpo e mesmo assim tem que trocar com frequencia.

Peça para V-One é infinitamente mais facil de se achar, pois é um dos carros mais utilizados no mundo.

V-One tem todos os Setups possíveis e imagináveis... No tomahawk é preciso trocar algumas peças para que se possa ter todos os setups.

O Tomahawk faz um tempo que não vejo lançamento de versão. O V-One lança uma versão a praticamente cada ano!

V-One é da Kyosho, marca consagrada no automodelismo, já o Tomahawk é da Thunder Tiger, uma das maiores marcas de helimodelismo, mas que também está com excelentes autos e aeros...

Para escolher você tem que ver como vai ser sua brincadeira e contra quais carros você vai correr...

Abraços e boa sorte!
diegoscussiato
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por diegoscussiato »

tenho 3 tomahawk adoro a marca TTiger mas o que o amigo Flavio GP falo esta certo, eu não gosto mto da marca Kyosho mas falando no V-One o carro é excelente, como foi dito, 2 categorias diferentes, e concerteza voce acha mais facil peças pro V-One.
claricio
Piloto
Piloto

Mensagem por claricio »

tomahawk é um carro iniciante rtr!
nem se compara com um v-one...
nao desmerecendo o toma mais é um carro muito fragio
so vive quebrando! muito mais negocio o v-one!
Nitrose

Mensagem por Nitrose »

Opa amigo,

Como disse o Claricio não tem comparação entre os dois carros, tomahawk é um rtr, já o V-one é um carro pro que bem acertado e com um bom motor vai andar junto com serpent, mugen e etc.

Abraço,
hgazza

Mensagem por hgazza »

Olha, realmente vive quebrando a p**** do carrinhu, hehehe...

Vou troca-lo pelo V-one.

Ainda mais quando fiquei sabendo que o cara quer 600 reais no carro e só nao vai vir controle e os pneus dele. hahahahaha.

Baratissimo..

Muito obrigado pela opnião de todos, vocês do forum sempre me ajudam.

Ah, vou vender meu TTA. alguem qr? asudhasudhasd
FlavioGP
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FlavioGP »

R$600,00 em um V-One com Motor e elétrica tá um baita preço mesmo...
V-One é um baita carro.. Tenho vontade de voltar a andar de On Road denovo, mas sem abandonar meus Off Roads, mas ainda não da hehe

Abraços e boa sorte!
Responder

Voltar para “On-road”