o interessante eh que se eu mantenho acelerado ela anda normalmente....
Revo 3.3 não segura Lenta
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- otaviosalomao
- Piloto

Revo 3.3 não segura Lenta
Ola amigos adquiri recentemente uma revo 3.3 de um amigo meu, ele andou um pouco mais de meio galão com ela e deixou guardada um bom tempo, fui funcionar ela ela e ate pega se eu manter um pouco aceleradam anda normal mais eh tirar o dedo do Gatilho ela morre.Já refiz varias vezes a configuração das agulhas tentei abrir o máximo q deu a agulha de baixa mais nada, troquei a vela também e nada... fiquei desanimado achando q poderia ser algum problema no motor... mais.... pensando melhor hoje, suspeitei que pode ser o combustivel que já esta um pouco velho poderia ser isso? ou pode ainda ser algum outro detalhe?
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: Revo 3.3 não segura Lenta
Qto tempo guardado tem esse combustível?!
- otaviosalomao
- Piloto

acredito q ele tenha o Galão faz uns 6 meses tava bem fechado e tal qual sintoma quando o combustivel esta velho?
Eu compraria um novo, e também trocaria a marca do mesmo. Mk não é tão ruim, mais não é dos melhores combustíveis, eu já usei e quando troquei pra Byron notei uma grande diferença.
- rgaspar
- Piloto Advanced

Se estava guardado em local adequado com pouca iluminação, não acredito que 6 meses possa interferir, seu problema é carburação, volta as agulhas para a posição original e vai trabalhando elas até estabilizar !!!otaviosalomao escreveu:acredito q ele tenha o Galão faz uns 6 meses tava bem fechado e tal qual sintoma quando o combustivel esta velho?
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
- Marcão-Losi
- Piloto

Blz, tenho uma revo tb que dá um pouco de trabalho de regular a agulha de baixa (spray bar) da uma olhada nesse tópico index.php?name=News&file=article&sid=37, caso não tenha visto, ele ajuda um pouco a regular.
abraços
abraços
Revo - Losi 8IGHT Buggy - Serpent 733 te - Serpent 966 - Serpent 411 eryx
- otaviosalomao
- Piloto

rgaspar fiz isso varias vezes ontem eu tive um pouco de sucesso desmontei tudo o carburador limpei ele ai seguro lenta, a abertura do ar ta na regulagem maxima... deve ta com uns 3 milimetros muito acima do q normalmente fica... sei la o que pode ser testei com outro combustivel da traxxas mesmo aconteceu a mesma coisa não entendo o pq disso sera que pode ser o motor? 
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
otaviosalomao escreveu:rgaspar fiz isso varias vezes ontem eu tive um pouco de sucesso desmontei tudo o carburador limpei ele ai seguro lenta, a abertura do ar ta na regulagem maxima... deve ta com uns 3 milimetros muito acima do q normalmente fica... sei la o que pode ser testei com outro combustivel da traxxas mesmo aconteceu a mesma coisa não entendo o pq disso sera que pode ser o motor?
voce tirou o filtro de ar e observou se a abertura do ar nao esta fechando? a minha acontecia isso quando freiava.
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
- otaviosalomao
- Piloto

regismotogp eu retirei o filtro para regular a agulha de baixa... tipo a regulagem da agulha ta no máximo, deixando a abertura de ar como eu já disse com uns 3 mm, ta muito errado isso eu tenho outro auto q fica la 1 mm certinho e eh mais q suficiente, desde segunda to tentando regula, to levando um baile e so ontem eu consegui alguma coisa mais mesmo assim tem alguma coisa errada eu ja desmontei motor e carburador limpei tudo certinho e nada....
- mach
- Moderador

- Contato:
Se não está dando para ajustar a abertura em 1m no máximo, vc montou alguma coisa errada no carburador, eu acredito que inverteu o lado da gaveta do carburador.. o lado chanfrado dela tem que estar virada para o parafuso de ajuste
- otaviosalomao
- Piloto

Encontrei o problema, fui sábado andar com outros cara todo mundo tento arrumar, mais ninguém conseguiu, ai ontem desmontei novamente o motor mais dessa vez desmontei tudo e encontrei a porca q segura o flywheel frouxa, apertei ela remontei o motor coloquei as agulhas do carburador com as configurações default e funcionou perfeito!!! 
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
Problema nao tem a ver com a porca nao, foi mais montagem do carburador mesmo, vai ver voce deixou passar algo errado sem querer, acontece, o importante é que resolveu.otaviosalomao escreveu:Encontrei o problema, fui sábado andar com outros cara todo mundo tento arrumar, mais ninguém conseguiu, ai ontem desmontei novamente o motor mais dessa vez desmontei tudo e encontrei a porca q segura o flywheel frouxa, apertei ela remontei o motor coloquei as agulhas do carburador com as configurações default e funcionou perfeito!!!
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
To com a slayer NOVA
Liguei pra amaciar e nada.. Ja mechi na alta, mas nao sei onde fica a baixa...
Ela liga, e quando eu solto o acelerador ela morre..
Vc já leu o manual para conhecer as peças do carrinho? É sempre importante para se familiarizar com o hobby!m_barreto escreveu:To com a slayer NOVA
Capota mais não breca!!
Sim. Ja li mas de 150 paginas hj pra intender tudo sobre o carrinho
Tenho muito a aprender ainda, mas o caminho e esse...
Eu havia criado um tópico.
Segue
/viewtopic.php?p=472289#p472289
Tenho muito a aprender ainda, mas o caminho e esse...
Eu havia criado um tópico.
Segue
/viewtopic.php?p=472289#p472289