??

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

felipea6

??

Mensagem por felipea6 »

...
Editado pela última vez por felipea6 em 07 Nov 2012, 14:09, em um total de 1 vez.
I feel the need, the need for speed!
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: Inferno neo race spec .25 ou Inferno neo .21?

Mensagem por Abib »

felipea6 escreveu:.. é tão ruim do neo .21 que justifique pagar quase 200 dolares a mais no .25?
Provavelmente sim..

Não é motor .25.. ambos são .21in³

Um motor é original Kyosho.. O outro vem com Novarossi..

O combo do Novarossi ainda vai te obrigar a usar uma caixa de partida de mais $70..

Os materiais utilizados no RaceSpec são superiores ao RTR.. Isso significa que daqui alguns meses de utilização, o RTR terá mais folgas e poderá ter quebrado mais peças que o RaceSpec..
becao
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por becao »

O meu Race Spec tem 1 ano e 2 meses por ai já, ja rodei uns 20 galões nesse periodo. O chassis e suas peças são bons, na epoca comprei bastante coisa de reposição, como bandejas, torres, braços superiores da susp e etc. Só usei uma bandeja até agora porque bati ele direto numa pedra.

Os dois pontos mais ruins que descobri é motor e parte eletrica. O motor é forte pra caramba (KE25), regulagem facil e etc, só que quebrou a biela do meu e de vaaaaaaaaarias pessoas daqui do fórum. Troquei o KIT do meu motor, junto com rolamento e nao rodei nem 1 galão ainda com o motor novo. A parte eletrica é o seguinte. Os servos originais são de engrenagens de plastico, sugiro que troque os dois servos por bons. O meu eu coloquei Hitec na direção e um padrão de metal na acel/freio.
Ai vem o radio... o radio dele não chega a ser péssimo, mas também não chega a ser bom. O alcance varia demais de onde voce ta, se tem sinal de outras coisas em volta, se é plano. O radio é enjuado pra caramba, pelo menos tem fail-safe, toda hora o meu entra rsrs.

Então é isso, sugiro fortemente o KE25 Race Spec, motor mais forte, chassis bom, peças boas. Só recomendo trocar os servos por de metal bons e o rádio. E não sai tão caro não viu, se tu comprar, logo quando pegar ele, tira essas peças e anuncia para vender. Vendeu, encomenda de fora os servos e radio melhores. Essa é a minha dica :).
GabrielR
Piloto
Piloto

Mensagem por GabrielR »

e aí becão blza?

amigo vc comentou que o seu inferno veio com servos de plastico?

o meu veio com d ferro ja de fabrica!!

pelo o que eu vi os modelos novos estão vindo agora estão um pouco melhorados que os de um ano a traz...
que nem a questão do motor... todo mundo c queixando q ta dando problema rapido... mas as pessoas que eu conheço q comprarão esse carro... nos ultimos 4 - 5 meses não tiverão problema nenhum COM O MOTOR.. o meu esta com quaze 3 galão ja abri ele e olhei tava um pouco dourado dentro ja limpei e ta novo d novo, com ótima compressão e tudo mais !!

mas em compensação o receptor do radio, e pneus é uma coisa que tive q troca ja de cara!

e o legal é que aqui no rc master um monte de gente que tem esse modelo no caso de querer fazer uns ups no carro, vai te um monte de gente pra indicar peças!

abraço!
Juntando din din pra comprar um Novarossi S21P5XLT .21 \o/
GabrielR
Piloto
Piloto

Mensagem por GabrielR »

aa e otra coisa o diferencial do neo race spec ja vem de metal e o do inferno neo é de plastico!
GabrielR
Piloto
Piloto

Mensagem por GabrielR »

nossa !! agora que fui ve q o race spec vem com o novarossi !!!!
toda vida pega o race spec!!
becao
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por becao »

Pois é, o meu veio com servos de engrenagem de plastico. Eles devem ter melhorado com certeza, não são bobos...
digaoandretta
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por digaoandretta »

GabrielR escreveu:nossa !! agora que fui ve q o race spec vem com o novarossi !!!!
o que e da novarossi no seu inferno?????
"Nenhuma adoraçao e totalmente agradavel a Deus,se houver em mim algo que nao agrade a Deus".
digaoandretta
Piloto Sport
Piloto Sport

becao escreveu:Pois é, o meu veio com servos de engrenagem de plastico. Eles devem ter melhorado com certeza, não são bobos...
e ai voltou tava meio sumido e o meu veio de plastico tambem mais ja fiz uma reforma total no meu ficou show de bola tem fotos no topico inferno neo race spec da uma olhada depois
/viewtopic.php?t=37825&start=300
"Nenhuma adoraçao e totalmente agradavel a Deus,se houver em mim algo que nao agrade a Deus".
GabrielR
Piloto
Piloto

Mensagem por GabrielR »

digaoandretta escreveu:
GabrielR escreveu:nossa !! agora que fui ve q o race spec vem com o novarossi !!!!
não entendi sua pergunta!!!
becao
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por becao »

digaoandretta, o teu race spec ta show!!! O meu tem tempo que já perdi o tesão que eu tinha de ficar até de madruga desmontando e limpando pra andar no outro fds. Hoje, quando eu ando, nao chega a 1 vez por mes rs, depois de andar eu só limpo o tanque, bato um WD-40 no motor e coloco na caixa.
Ele ta redondo, só preciso trocar a bolha que eu ja pintei, despintei e ta quebrada na ponta e dos lados. O resto ta legal.

Hoje eu quero é entrar pro aeromodelismo eletrico, semana passada fiz 4 pedidos na hobbyking, comprei o bixler 2, radio 9X, baterias, carregador, acessórios e um monte de coisas. Assim que chegar eu mostro pra voces :).
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Gabriel para de sonhar com novaroci, vc ja esta falando bobagem!
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
digaoandretta
Piloto Sport
Piloto Sport

GabrielR escreveu:
digaoandretta escreveu:
não entendi sua pergunta!!!
entao voce disse agora que voce viu q o race spec vem com o novarossi !!!!
o que da novarossi veio no seu inferno????
digaoandretta
Piloto Sport
Piloto Sport

becao escreveu:digaoandretta, o teu race spec ta show!!! O meu tem tempo que já perdi o tesão que eu tinha de ficar até de madruga desmontando e limpando pra andar no outro fds. Hoje, quando eu ando, nao chega a 1 vez por mes rs, depois de andar eu só limpo o tanque, bato um WD-40 no motor e coloco na caixa.
Ele ta redondo, só preciso trocar a bolha que eu ja pintei, despintei e ta quebrada na ponta e dos lados. O resto ta legal.

Hoje eu quero é entrar pro aeromodelismo eletrico, semana passada fiz 4 pedidos na hobbyking, comprei o bixler 2, radio 9X, baterias, carregador, acessórios e um monte de coisas. Assim que chegar eu mostro pra voces :).
blz entao o importante e ser feliz ou de carro ou de aviao tenho um primo que curte aviao tambem ate mais
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Nem de bola para o que o Gabriel fala, la na pista cada 10 coisas que ele fala 9,5 é novarossi.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
Responder

Voltar para “Off-road”