Traxxas Jato 3.3 vs Revo 3.3 vs T- Maxx 3.3
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Traxxas Jato 3.3 vs Revo 3.3 vs T- Maxx 3.3
Galera, tenho uma revinho e agora quero comprar um automodelo a combustão e estou em duvida entre esses 3. Qual voces indicariam para iniciantes?
.
-
rafael61333
- Piloto Master

Re: Traxxas Jato 3.3 vs Revo 3.3 vs T- Maxx 3.3
Vai de revo, porque a t-max pode ser boa mas a revo é um pouco melhor, eo jato só é bom no asfalto, e a revo vc anda em todo o lugar.

Potência não é nada sem controle!!!
Gostei do Jato pois parece um bom carro, com um preco bom + meu problema e se ele consegue andar em outros terrenos alem do asfalto de boa...
.
- otaviosalomao
- Piloto

O Jato seria praticamente so para asfalto e retas... entre a tmaxx e a revo eu ficaria com a revo, com ela vc andaria bem no asfalto, bem na terra e ate bem na pista, da para dar saltos e tem um otimo equilibrio, vc ja tem a revinho que da pra andar no asfalto tranquilo, alem disso se vc pegar a Revo, vai ter a mãe da sua revinho 
Entendi..... mas estou quase indo comprar o Jato. Primeiro, por causa da ótima velocidade, segundo pq o preço e mais acessivel, achei o jato por 1550 e a revo por 2100... Existe alguma chance de eu achar a Revo por mais barato? Alem disso, o Jato nao pode andar em outro terreno sem ser asfalto? Pq? Obrigado e gostaria de uma resposta o + rapido possivel porque pretendo comprar o carro esse fim de semana. Obrigado
.
- lakerszera
- Piloto

olha eu gosto de andar com o jato em um gramado meio acidentado, acho bem legal por ser bem dificil pilotar, mas ja vou avisando, é bem dificil pilotar ele na grama, talvez se voce comprar uns pneus off-road melhore... mas eu curto bastante o jato, por ser apenas tração traseira, o estilo de pilotagem é totalmente diferente!
Entao ta pra andar num gramado, terra, etc desde que nao seja muito acidentado? E tambem ja estava pensando em comprar os Pneus off road. + Voltando ao assunto do revo, 2100 e barato, existe + barato? valeu
.
- lakerszera
- Piloto

aí ja nao sei, nao pesquisei por revos, tem que ver com o pessoal que curte revo por ai hehehe, só te dei a opniao que voce queria para o jato, eu gosto por ele ser apenas tração traseira e dificil pilotar, bem bacana, o meu eu nem coloco no asfalto, só gramadao, vai de boa!
Entendi ! Agora vou ver se alguem ainda hoje fala algo sobre o Revo pq quero compra amanha, amaciar e domingo ja usar '-'. valeu e aguardo respostas.
.
- lakerszera
- Piloto

vai com calma nos amaciamentos aiii hehe, se divirta.. qualquer coisa chame ai!
Puts galera, ajuda aee ! Começei a pensar e to em duvida se vou conseguir ter paciencia para manter o Jato, fazer manutencao, etc ! Quais sao as coisas que terei que faazer para manter um automodelo a combustao? Obg.
.
-
rafael61333
- Piloto Master

1° Coisa é paciência, 2° vontade de montar e desmontar, 3° ferramentas, 4° noção de mecânica, e etc, etc...

Potência não é nada sem controle!!!
- otaviosalomao
- Piloto

Especifica tudo eh complicado... geralmente as ferramentas mais basicas vem no kit que vc recebe junto com o automodelo, mais isso eh a ultima coisa q vc precisa se preocupar, primeira coisa sera o amaciamento do motor, existe varias formas, varios jeitos, cada um tem a sua opinião, entao ou vc le varias e varias opiniões e tira sua propria ou entao segue o manual (eu indico o manual que sera facil, rapido e tera um resultado satisfatorio). Tenha em mente que como o Rafael disse ali Paciencia em primeiro lugar! se vc andar tranquilo não ultrapassar os limites do automodelo pode ser q vc fique tanto tempo sem precisar dar manutenção nele, tirando limpeza que nao ha como evitar sujeira, que vai chegar um ponto onde vc vai querer desmontar algo ou fazer algo sem a real necessidade, ai começa sua pesquisa, leitura e aprendizado entao é so ter paciencia que o negocio vai!