Montando REVO 3.3 do zero
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Montando REVO 3.3 do zero
ola amigos,
sou novo no mundo dos automodelos,
e como curioso e apaixonado por carros que sou, resolvi, eu mesmo montar meu primeiro automodole ao invés de já comprar um montado e pronto!
sei que não será uma tarefa fácil, ainda mais que eu não entendo muito do assunto!
Então amigos, estou montando uma Traxxas Revo 3.3 do zero, literalmente, estou comprando peça por peça (e não sairá mais caro, pois estou comprando as peças direto dos EUA) no final estou planejando gastar em torno de 800 dolares!!
estou seguindo o gabarito do carro disponível no site da traxxas!
só que na parte elétrica, de fios e essas coisas estou sentindo uma certa dificuldade!
E aproveitando que estou começando do zero, gostaria de algumas dicas de vocês, tais como motores, se vale apena comprar o original ou comprar algum outro!
agradeço desde já toda ajuda que vier a receber!
e ao longo que as peças forem chegando e a montagem for se desenvolvendo eu irei postar fotos aqui!
colocarei também os preços das peças!
Valeu amigos!
sou novo no mundo dos automodelos,
e como curioso e apaixonado por carros que sou, resolvi, eu mesmo montar meu primeiro automodole ao invés de já comprar um montado e pronto!
sei que não será uma tarefa fácil, ainda mais que eu não entendo muito do assunto!
Então amigos, estou montando uma Traxxas Revo 3.3 do zero, literalmente, estou comprando peça por peça (e não sairá mais caro, pois estou comprando as peças direto dos EUA) no final estou planejando gastar em torno de 800 dolares!!
estou seguindo o gabarito do carro disponível no site da traxxas!
só que na parte elétrica, de fios e essas coisas estou sentindo uma certa dificuldade!
E aproveitando que estou começando do zero, gostaria de algumas dicas de vocês, tais como motores, se vale apena comprar o original ou comprar algum outro!
agradeço desde já toda ajuda que vier a receber!