Qual o melhor motor para automodelo ?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Qual o melhor motor para automodelo ?
Olá. Gostaria de saber qual motor para automodelo. Já aconteceu com dois amigos meus com o motor sh .18 darem problema, um tinha sido acabado de comprar, no amaciamento e já vi que ele não é muito bom. Gostaria de saber o melhor marca de motor. Ele é escala 1/10 .
Buggy/Traxxy/Automodelismo e Aeromodelismo pura paixão !
Re: Qual o melhor motor para automodelo ?
José, explique no seu tópico qual o carro vc usa; o que quer fazer com esse motor, onde anda... Assim o pessoal poderá opinar sobre um motor adequado a você.
Ele é um himoto , 4x4 , off-road , andar em areia, chão um pouco arisco e asfalto tbm claro.
Buggy/Traxxy/Automodelismo e Aeromodelismo pura paixão !
Te indicaria um go21 ou mesmo um sh21, só não sei informar se cabe certinho no montante.
EDIT: .21 não, é muito grande pro auto 1/10, ideal seria .18 mesmo.
EDIT: .21 não, é muito grande pro auto 1/10, ideal seria .18 mesmo.
Respondendo sua pergunta, o melhor motor para 1/10 é o Novarossi..
O Modelo KeepOn foi campeão mundial na última semana..

Mas eu repito o que digo sempre: Não vale a pena investir nestes modelos. Quer algo melhor, troque de carro.
O Modelo KeepOn foi campeão mundial na última semana..

Mas eu repito o que digo sempre: Não vale a pena investir nestes modelos. Quer algo melhor, troque de carro.
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Você pode também incluir um RB .12 que seria bom.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
moçada não sei se vc lerão o topico todo... O CARA TA COM UM HIMOTO.. se colocar um rb12 vai destruir os diffs e cambio e se colocar um keepon da Novarossi então .. VAI PULVERIZAR O CARRO. Sem contar que o carro dele é offroad e esse motores são onroad. Eu escolheria um motor simples pois não vale muito apena investir nesses carros pois são frageis..
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Pulverizar o carro?? Essa é boa.
Compre um motor simples de USD 89,00 veja nestes sites:
www.rc-mushroom.com/
http://www.rcmart.com/
Acho que lá você encontrará um motor que não pulverizará seu himoto.
Vai ai minha dica.
Compre um motor simples de USD 89,00 veja nestes sites:
www.rc-mushroom.com/
http://www.rcmart.com/
Acho que lá você encontrará um motor que não pulverizará seu himoto.
Vai ai minha dica.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
-
davidparacalo
Amigo vc poderia me ajudar com uma duvida, levei meu carro buggy exceed motor vertex 18 o cara falou que ele não esta acertando o motor pq esta sem compressão isto é certo? se não tem compressaão não da pra acertar o carburador? outra coisa se eu tiver que comprar um motor pra ele qual eu compro?L-U-C-A-S escreveu:moçada não sei se vc lerão o topico todo... O CARA TA COM UM HIMOTO.. se colocar um rb12 vai destruir os diffs e cambio e se colocar um keepon da Novarossi então .. VAI PULVERIZAR O CARRO. Sem contar que o carro dele é offroad e esse motores são onroad. Eu escolheria um motor simples pois não vale muito apena investir nesses carros pois são frageis..
-
davidparacalo
então amigo to querendo comprar um igual é bom esse vertex 18?Dente escreveu:O que vcpode pagar! Simples!
e a outra questão de não coseguir o carburador é real?
A pergunta inicial era "Gostaria de saber a melhor marca de motor" para 1/10..L-U-C-A-S escreveu:moçada não sei se vc lerão o topico todo... O CARA TA COM UM HIMOTO.. se colocar um rb12 vai destruir os diffs e cambio e se colocar um keepon da Novarossi então .. VAI PULVERIZAR O CARRO. Sem contar que o carro dele é offroad e esse motores são onroad. Eu escolheria um motor simples pois não vale muito apena investir nesses carros pois são frageis..
Depois ele disse que era para um Himoto..
Na verdade, a redação do colega David está bem confusa..
David, escreva de forma clara e utilizando boa ortografia, pontuação, etc.. Senão, cada um pode interpretar de forma diferente sem saber exatamente o que você quer.
PS: Lucas, Você quis dizer Leram?
David, motor com baixa compressão fica com a lenta oscilando, ou seja, fica difícil de mantê-la estável. Dessa forma fica difícil regular o motor nas outras agulhas também. Amigo meu de Mogi-Mirim está com um auto com baixa e estamos com essa dificuldade mesmo.davidparacalo escreveu:então amigo to querendo comprar um igual é bom esse vertex 18?Dente escreveu:O que vcpode pagar! Simples!
Creio que um motor go tech ou um sh pode substituir o seu, mas como o Abib disse, veja se vale a pena o investimento; veja se compensa colocar $$ no seu carro.
Vi no seu perfil que vc é de Santos. O pessoal da RCTCP pode ajudar. Tem um pessoal que anda na pista Nova Cintra. O CEAO (Eduardo) é pró em autos, compete e tudo mais. Pode ajudar bastante. Sei que todo sábado estão por lá. Procure ele aqui no fórum. CEAO.
abraço
-
davidparacalo
ta bom amigo obrigado pela ajuda, vou ver se pego um motorzinho essa semana ai subo la obg!epyoneda escreveu:David, motor com baixa compressão fica com a lenta oscilando, ou seja, fica difícil de mantê-la estável. Dessa forma fica difícil regular o motor nas outras agulhas também. Amigo meu de Mogi-Mirim está com um auto com baixa e estamos com essa dificuldade mesmo.davidparacalo escreveu:então amigo to querendo comprar um igual é bom esse vertex 18?Dente escreveu:O que vcpode pagar! Simples!
Creio que um motor go tech ou um sh pode substituir o seu, mas como o Abib disse, veja se vale a pena o investimento; veja se compensa colocar $$ no seu carro.
Vi no seu perfil que vc é de Santos. O pessoal da RCTCP pode ajudar. Tem um pessoal que anda na pista Nova Cintra. O CEAO (Eduardo) é pró em autos, compete e tudo mais. Pode ajudar bastante. Sei que todo sábado estão por lá. Procure ele aqui no fórum. CEAO.
abraço