Pessoal onde eu encontro peças de Rovan alem da HobbyKing?
Na HobbyKing a maioria das peças estão em falta.
O que eu preciso é 2 pares de pneus trazeiros de Baja completo c/ rodas, insertos e bead-look.
Eu comprei adaptadores de rodas 1/5 para Savage e agora não encontro os pneus.
Onde comprar peças de Rovan Baja?
Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Onde comprar peças de Rovan Baja?
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
- MRS13
- Piloto Advanced

Re: Onde comprar peças de Rovan Baja?
Blz Eduardo ?
2 lojas
http://rc-bajaracing.com/categories/KM- ... red&page=2
http://www.engagerc.com/servlet/StoreFront
No ebay também tem. Mas sinceramente , eu já usei os pneus da hk/rovan e os inserts e não gostei. Usei os de asfalto. Gasta mais rapido , esfarela tanto o pneu como o insert e dura bem menos que os originais da hpi. Se por para asfalto vai de Hostile que é o melhor que tem. Se for para terra , grama etc vai de pro line que são muito bons também. Espero ter ajudado.
2 lojas
http://rc-bajaracing.com/categories/KM- ... red&page=2
http://www.engagerc.com/servlet/StoreFront
No ebay também tem. Mas sinceramente , eu já usei os pneus da hk/rovan e os inserts e não gostei. Usei os de asfalto. Gasta mais rapido , esfarela tanto o pneu como o insert e dura bem menos que os originais da hpi. Se por para asfalto vai de Hostile que é o melhor que tem. Se for para terra , grama etc vai de pro line que são muito bons também. Espero ter ajudado.
Baja 5SC, FG SportsLine 08
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Beleza!!
Encontrei na HobbyKing, agora estão disponiveis, e ja recebi.
Comprei os 4 trazeiros montados modelo Knob, só que a mercadoria veio diferente, o pneus bateram, mas as rodas (Baja 260) vieram totalmente diferente das fotos, as rodas vieram igual dos King-Motors, parece um pouco aquelas rodas Desperado da Proline, combinou muito bem na Savage XL.
E os pneus vieram um composto muito bom tambem, muito melhor que os HPI e Rovan que são muito macios, os penus Knob vieram com uma borracha bem mais dura, parece borracha de pneus 1/1.
Acabei fazendo um remanejo, desmontei dois pneus e coloquei nas rodas do meu meu Baja HPI, esses pneus vão durar muito.
Encontrei na HobbyKing, agora estão disponiveis, e ja recebi.
Comprei os 4 trazeiros montados modelo Knob, só que a mercadoria veio diferente, o pneus bateram, mas as rodas (Baja 260) vieram totalmente diferente das fotos, as rodas vieram igual dos King-Motors, parece um pouco aquelas rodas Desperado da Proline, combinou muito bem na Savage XL.
E os pneus vieram um composto muito bom tambem, muito melhor que os HPI e Rovan que são muito macios, os penus Knob vieram com uma borracha bem mais dura, parece borracha de pneus 1/1.
Acabei fazendo um remanejo, desmontei dois pneus e coloquei nas rodas do meu meu Baja HPI, esses pneus vão durar muito.
- MRS13
- Piloto Advanced

E ai o que tá achando dos pneus da hk ?
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Achei otimos.
Eu comprei 2 pares montados e 1 so os pneus para usar no Baja.
Gostei deles, vai durar mais que o HPI, a barracha deles é mais dura. O pneus da HPI tem a borracha muito macia.
Eu comprei 2 pares montados e 1 so os pneus para usar no Baja.
Gostei deles, vai durar mais que o HPI, a barracha deles é mais dura. O pneus da HPI tem a borracha muito macia.
- MRS13
- Piloto Advanced

Só se essa nova remessa estiver melhor, pois os meus foram embora rapidinho. Quando eu comprei os meus , eles esfarelavam e rasgavam com facilidade. Os da hpi usei até ficar slick. Muito bons. Hoje eu uso hostile, duram muito mas muito mais. O pessoal que eu ando aqui em SP estão usando de FG. Na rc car online eles vendem as 4 rodas montadas + os adaptadores. Vale a pena o investimento.