peças de reposição que costumam dar problemas

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach

Tonico
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2013, 22:00
Localização: Alta Floresta MT

peças de reposição que costumam dar problemas

Mensagem por Tonico »

Galera bom dia !!!
Meu primeiro post no fórum então peço paciência e a colaboração de todos que puderem me ajudar.
Acabei de comprar uma REVO 3.3 5309 com RC 2.4 tqi (NOVA) ai que começa as duvidas e o medo dos problemas pois estou no interior do MT e a loja mais próxima está há cerca de 350 KM longe pacas.
Meu irmão esta em Campo Grande MS e por isso gostaria de saber o que devo pedir para ele trazer de peças de reposição que costumam dar problemas e que necessitam de trocas constantes tanto por quebra ou por desgaste/vida útil das mesmas.
É meu primeiro auto modelo por isso toda informação e esclarecimento será muito bem vindo!!!
Desde já fico grato e espero fazer vários amigos no RCMASTERS!!!
MarceloFalk
Piloto Sport
Piloto Sport
Mensagens: 274
Registrado em: 23 Fev 2013, 21:00
Localização: Curitiba
Contato:

Re: AJUDA

Mensagem por MarceloFalk »

Tonico, o que vale a pena você ter: velas e combustivel. Tem varias coisas que podem quebrar, principalmente na barberagem do inicio, mas na minha opinião, o que estragar você compra no mercado livre e te entregam rapidinho.
Eu comprei um monte de peças, tenho coisa fechada, comprada no inicio, que nunca usei. E ela novinha, você vai ir vendo o desgaste, conhecendo, dai vai comprar só o necessário.
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.
Avatar do usuário
zumpano
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 22:00
Localização: Rio Claro - SP
Contato:

Re: peças de reposição que costumam dar problemas

Mensagem por zumpano »

Faço das palavras do MarceloFalk as minhas... no começo vc vai quebrar bandeja, coletor da pipa, diferenciais, mas tudo que quebra pro "barberagem" depois é só manutenção preventiva :)
Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS
Responder

Voltar para “Outros”