1 - Na minha cidade é 220 Volts, sendo assim preciso usar um transformador pois o carregador é em 110 Volts correto? Nesse caso, será que eu posso ligar o carregador no Estabilizador do computador, ou tem que ser um transformador desses estilo aos utilizados em PlayStation comprados no camelô?
2 - A bateria de 7.2 Volts da partida elétrica e a bateria interna do receptor (5 células) são carregadas ao mesmo tempo no carregador?
3 - Após passar o fio preto da antena por dentro do tubo, o mesmo deve ser enrrolado por fora do tubo, ou é melhor deixar solto? Tenho essa dúvida pq. já ouvi comentários que isso não pode fazer em Aeromodelos.
4 - Junto c/ minha REVO adquiri uma vela extra c/ o código 3232, mas no manual em português na página 26 indica usar a de código 3231. Acontece que no DVD da TRAXXAS o cara sugere usar a 3232 mesmo, qual está correta afinal?
5 - Para não haver maiores problemas no amaciamento, aproveitei e comprei um termômetro digital da DURATRAX, aí eu gostaria de sabe em que temperatura o motor tem que girar para o amaciamento?
Fico no aguardo.
Abraço.