Galera... eu to começando agora... e to querendo compra uma Savage X, o negocio eh o seguinte.. eu tenho fazenda... e la tem uns lugar q da pra fazer de "pista"... e aqui na minha cidade.. tem lugar pra andar tambem..
(Campo Grande-MS), eu queria sabe.. se a savage eh a q compença comprar.. pq eu particularmente nao curto a Revo 3.3, se a Savage nao for a melhor.. qual seria? e uma com preço "acessivel", e q nao de mto trabalho pra achar peças..
[]'s
Luiz
Savage
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Savage
ng vai responder? :S
Eu gosto da Savage. Tenho uma 25RTR que ja esta um tanto modificada com cambio de tres marchas amortecedores de aluminio, pipa de aluminio e outras coisinhas e pra mim ate agora nao foi problema arrumar pecas para ela nao.
O que eu nao conseguia aqui na Rcsuper, bigfield e outras por aqui em sampa acabava encomendando na Towerhobies e sempre chegou tudo que precisei.
Mas posso te garantir que ela eh um tanque de guerra e nao eh tao facil conseguir quebrar alguma coisa dela.
Pode ir com a certeza de que estara muito bem servido.
O que eu nao conseguia aqui na Rcsuper, bigfield e outras por aqui em sampa acabava encomendando na Towerhobies e sempre chegou tudo que precisei.
Mas posso te garantir que ela eh um tanque de guerra e nao eh tao facil conseguir quebrar alguma coisa dela.
Pode ir com a certeza de que estara muito bem servido.
Darlan Saporito
HPI Savage 25
MTX4-OS12TZ-3PK
HPI Savage 25
MTX4-OS12TZ-3PK
- Passamal
- Piloto Master

HEHEHE quando fiz uma enquetezinha deu unanime a REVO em questoes gerais como durabilidade qualidade e facilidade em encontrar peças aqui no brasil...
mas como o amigo acima disse vc pode facilmente "importar" as peças q vc nao achar aqui!!!
o chato de comprar la fora eh: ou vc espera 30 dias e fica naquela vou ser taxado ou nao, ou vc compra pela entrega "xpress" (no caso da tower hobbies pela UPS) CERTEZA Q VC VAI SER TAXADO mas chega em ate 3 a 5 dias!!!
Entao... agora vai...
Acho q REVO um otimo Monster... a SAVAGE eh maior q a REVO... os 2 sao otimos carros...
se vc nao gosta da REVO pega a SAVAGE X mesmo!!!
pelo q li no forum as mais indicadas sao a REVO E A SAVAGE X mesmo...
então de um iniciante para outro, pelo q li aqui vc deveria ficar entre a SAVAGE X E A REVO...
abraços
mas como o amigo acima disse vc pode facilmente "importar" as peças q vc nao achar aqui!!!
o chato de comprar la fora eh: ou vc espera 30 dias e fica naquela vou ser taxado ou nao, ou vc compra pela entrega "xpress" (no caso da tower hobbies pela UPS) CERTEZA Q VC VAI SER TAXADO mas chega em ate 3 a 5 dias!!!
Entao... agora vai...
Acho q REVO um otimo Monster... a SAVAGE eh maior q a REVO... os 2 sao otimos carros...
se vc nao gosta da REVO pega a SAVAGE X mesmo!!!
pelo q li no forum as mais indicadas sao a REVO E A SAVAGE X mesmo...
então de um iniciante para outro, pelo q li aqui vc deveria ficar entre a SAVAGE X E A REVO...
abraços