Não tive uma boa experiencia pintando rodas... na primeira volta na pista saiu boa parte da tinta, além do que o lugar onde a porca pega da roda vai lixar no primeiro aperto.
Boa sorte aí!
Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS
zumpano escreveu:Não tive uma boa experiencia pintando rodas... na primeira volta na pista saiu boa parte da tinta, além do que o lugar onde a porca pega da roda vai lixar no primeiro aperto.
Boa sorte aí!
Sério amigo? Esse aqui eu já apartei as rodas e a tinta não saiu não!
Eu particularmente preferia a original.. esta tinta vai sair a cada ralada, isso se não desplacar se a tinta não for compatível com plásticos amorfos..
abib escreveu:Qual a tinta que vc pintou por fora a bolha?
Eu particularmente preferia a original.. esta tinta vai sair a cada ralada, isso se não desplacar se a tinta não for compatível com plásticos amorfos..
Pintei por dentro e por fora
Lixei a bolha toda com lixa da água número 600!
Foi trampo, rs! Mas vamos ver, eu já ia comprar outra bolha, Pq essa já ta meio quebrada!
Usei spray da lookscolor para alta temperatura preto fosco!
Ficou da hora o Bugão Thomas. O bom de não ter detalhes é que se capotar a arranhar tudo não dá nada, basta uma lixinha e uma "Sprayzada" ta novo de novo hehe!
Sempre tenho tinta pra alta temperatura aqui, além de estar sempre fazendo retoques no escape da minha moto, uso ela pra vários outros fins por ser muito resistente. Inclusive uso pra lacrar pintura de bolhas.
murgel2010 escreveu:ficou muito bom o seu serviço thomas, agora precisa ver senao vai trincar ou lascar toda essa tinta qdo vc der alguma batidinha.
parabens.
Xann escreveu:Ficou da hora o Bugão Thomas. O bom de não ter detalhes é que se capotar a arranhar tudo não dá nada, basta uma lixinha e uma "Sprayzada" ta novo de novo hehe!
Sempre tenho tinta pra alta temperatura aqui, além de estar sempre fazendo retoques no escape da minha moto, uso ela pra vários outros fins por ser muito resistente. Inclusive uso pra lacrar pintura de bolhas.
Valeu xann!
Então cara esse spray e bom! Também usava na minha moto e nunca tive problemas!