aí galera, sou novo no automodelismo e novo aqui no RCMasters, tenho algumas duvidas, hoje fui ligar meu rc, tentei muito, depois de muito tentar ja desistindo ele pegou, só q nao parava de aumentar a rotação, e chegou um momento q desliguei com medo de prejudicar o motor, pq se deixasse ele ia estourar, creio eu... uso starter , mais estou sem a bateria e então uso uma furadeira, com o ferro do starter nela, Alguem pode me ajudar?
ficarei muito grato
MOTOR VERTEX DANDO TRABALHO PARA PEGAR
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
MOTOR VERTEX DANDO TRABALHO PARA PEGAR
- Anexos
-
- 1374735_495858627177779_1701336598_n.jpg (71.33 KiB) Exibido 488 vezes
geys0m_REDCAT
- murgel2010
- Piloto Racer

Re: MOTOR VERTEX DANDO TRABALHO PARA PEGAR
amigo seu motor rsta com os parafusos da pipa montados errados, a cabeça do parafuso tem q ficar do lado da parte preta onde tem a curva. esse aumento de giro q seu motor esta tendo e pq esta tendo entrada de ar falsa pela curva da pipa. vire o parafuso coloque trava rosca no mesmo e aperte novamente se possivel coloque uma arroela de pressao e ai regule novamente o motor. se possivel troque a junta da saida do escape q provavelmente a sua deve estar encharda de oleo.
Re: MOTOR VERTEX DANDO TRABALHO PARA PEGAR
vou mecher aqui, os parafusos são virados para a curva do pipa, e posso colocar uma porca no outro lado ? conferi a junta ta boa valeu pela ajuda, vou mecher e posto aqui os resultados! valeu a ajuda
geys0m_REDCAT