[VENDO] [TROCO] Automodelo 1/5 smartech (gasolina+óleo) aceito troca
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman, Pimpolho
[VENDO] [TROCO] Automodelo 1/5 smartech (gasolina+óleo) aceito troca
Vendo automodelo smartech 1/5 motor 30cc gasolina+oleo freio a disco nas rodas dianteiras , tração traseira pneus bons, bolha bmw vermelha em bom estado com leds muito bonita a noite.
o automodelo esta em bom estado geral funciona tudo perfeitamente.
so precisa de um dono com tempo para ele.
Envio fotos por email aos interessados.
2.100 reais para troca valor é 2.400
Tudo é negociável.Preço de venda: 2100
o automodelo esta em bom estado geral funciona tudo perfeitamente.
so precisa de um dono com tempo para ele.
Envio fotos por email aos interessados.
2.100 reais para troca valor é 2.400
Tudo é negociável.Preço de venda: 2100
Re: [VENDO] [TROCO] Automodelo 1/5 smartech (gasolina+óleo) aceito troca
amigo tenho um g4 rs pro completo com motor novarossi, carro de andar em estacionamento , de fino trato sem judiar , nunca passou de 95 graus o motor , deve estar com no max 1/2 galao, pois tenho 14 rcs , e mais de 200 peças , mais de 150 zero na embalagem, aceita troca pode postar fotos e onde acho peças para ele aqui no brasil , nao preciso de rx e tx , posso mandar o meu com rx e tx , carro anda muito e fora k o motor 353 berra nele, seu apelido aqui era ignorante , abrçs
[quote="JChair"]amigo tenho um g4 rs pro completo com motor novarossi, carro de andar em estacionamento , de fino trato sem judiar , nunca passou de 95 graus o motor , deve estar com no max 1/2 galao, pois tenho 14 rcs , e mais de 200 peças , mais de 150 zero na embalagem, aceita troca pode postar fotos e onde acho peças para ele aqui no brasil , nao preciso de rx e tx , posso mandar o meu com rx e tx , carro anda muito e fora k o motor 353 berra nele, seu apelido aqui era ignorante , abrçs[/quote
Amigo, no g4 eu nao animo nao, mas faça outra proposta que podemos negociar ja que tem 14 modelos, acha peças na bluhobies no sul!
Grato
Att
Amigo, no g4 eu nao animo nao, mas faça outra proposta que podemos negociar ja que tem 14 modelos, acha peças na bluhobies no sul!
Grato
Att
amigo nao estou achando o site pode me passar o link deles
So procurar bluhobobby ou algo assim q vc acha!JChair escreveu:amigo nao estou achando o site pode me passar o link deles
Att
- murgel2010
- Piloto Racer

Re: [VENDO] [TROCO] Automodelo 1/5 smartech (gasolina+óleo)
Isso
Obrigado amigo!
Amigo interessa Chassis MRX4 da Mugen? tenho dois, um semi novo com bolha pintada e servos, e um semi montado com a bolha transparente e pneus novos lacrados.
Caso tenha interesse mande fotos do 1/5 para marcones1970@gmail.com
Fala amigo, meu interesse e na área 1/10.mmbaiano escreveu:Amigo interessa Chassis MRX4 da Mugen? tenho dois, um semi novo com bolha pintada e servos, e um semi montado com a bolha transparente e pneus novos lacrados.
Mas obrigado e bons negócios
Att
1/10 tenho um chassis de G4 Montado com UP'S DA Kyi autor e mais um monte de peças reserva que acredito que dá pra montar outro e ainda sobra. Se quiser mando as fotos para a sua análise
Olá amigo , sussa?mmbaiano escreveu:1/10 tenho um chassis de G4 Montado com UP'S DA Kyi autor e mais um monte de peças reserva que acredito que dá pra montar outro e ainda sobra. Se quiser mando as fotos para a sua análise
Infelizmente o g4 e um auto que eu nao pego ja tive e nao uso mais!
Se tiver acessórios de 1/10 podemos negociar mesa se setup caixa de parida truador de pneus, motor, radio, servos, etc
Obrigado pelo interesse
Att
-
rcbrasileiro
- Piloto Iniciante

amigo, manda as fotos pra mim por favor. rodrigocbrasileiro@hotmail.com
fotos enviadas amigo, aguardo retorno.rcbrasileiro escreveu:amigo, manda as fotos pra mim por favor. rodrigocbrasileiro@hotmail.com
att
Automodelo ainda a venda!
Gratis varias peças reserva que juntas somam mais de 500,00 reais
Obrigado
Obrigado