capricorn vs arc

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

luizfernandowolfdavansi
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

capricorn vs arc

Mensagem por luizfernandowolfdavansi »

pessoal, estava afim de pegar um automodelo eletrico pró, sempre gostei do capricorn e agora q lançou o novo eu gostei muito do modelo '' te-02'', mas ai esses dias meu colega comprou um tal de arc, achei ele muito parecido com o capricorn, ai quando pesquisei sobre o carro vi q ele realmente é bem parecido e o preço é menor, gostaria de saber se alguem conheçe os carros mais especificamente para me dizer um pouco sobre eles, qual é melhor ou qual compensa mais e porque, obrigado

caso alguem conheça outro carro que é bom pode comentar sobre, ainda estou indeciso
luiz fernando
heronfranklin

Re: capricorn vs arc

Mensagem por heronfranklin »

procure césar salvatori ele representa arc no brasil. comprei o meu com ele.
luizfernandowolfdavansi
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

heronfranklin escreveu:procure césar salvatori ele representa arc no brasil. comprei o meu com ele.
Eai amigo, oque vc achou do carro ?
luiz fernando
BlackSh33p
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por BlackSh33p »

Os chassis ON hj são muito semelhantes, inclusive no fato de que "compartilham" muitas peças de marcas e chassis diferentes, isso é possível.
Tratando-se de chassis pró, a melhor escolha é o que seja mais fácil para reposição de peças, ai vai de vc, comprar aqui, importar, pesquise antes.
Marcelo ! )
Imagem
luizfernandowolfdavansi
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

BlackSh33p escreveu:Os chassis ON hj são muito semelhantes, inclusive no fato de que "compartilham" muitas peças de marcas e chassis diferentes, isso é possível.
Tratando-se de chassis pró, a melhor escolha é o que seja mais fácil para reposição de peças, ai vai de vc, comprar aqui, importar, pesquise antes.

Eu ouvi falar q a capricorn compra os carros da arc muda a cor e revende, q os carros são 95 % iguais mas q as diferenças são quase invisíveis, alguém conhece esses chassis mais a fundo para dizer algo ?
luiz fernando
chung

Mensagem por chung »

Para quem não vai competir, o melhor carro é aquele que não te deixa na mão não importa a marca. Para quem vai competir, o melhor carro é aquele que está ganhando corridas.
nitrobboy
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por nitrobboy »

Tudo vai do uso que irá fazer do carro!
Pois quando vai competir qualquer modificação X tempo/posição tem que ser levada em consideração. Agora para uso amador, qualquer carro dentro do seu orçamento irá atender.
Trombeta
Piloto
Piloto

Mensagem por Trombeta »

Além disso, para saber se o carro é bom, só pilotando e com o seu set up.
O carro rápido para alguns, pode ser horrível para outros.
Para mim, todos são muitos parecidos, o que muda é forma de como vc faz o setup, isso falando dos pró.
nitrobboy
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por nitrobboy »

Exatamente como nosso companheiro disse, o que é bom para eu pode ser horrível para você, assim vice e versa...
Trombeta escreveu:Além disso, para saber se o carro é bom, só pilotando e com o seu set up.
O carro rápido para alguns, pode ser horrível para outros.
Para mim, todos são muitos parecidos, o que muda é forma de como vc faz o setup, isso falando dos pró.
Responder

Voltar para “On-road”