Troca de motor Kyosho Inferno Neo ST
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
MateusBernardon
Troca de motor Kyosho Inferno Neo ST
Pessoal sou novo aqui no fórum e estou com um problema, tenho um Kyosho inferno neo st com motor KE-25, e agora no terceiro galão, minha biela e pistão foram pra lua, já li bastante sobre esse assunto, e queria saber qual motor poderia comprar com um valor bom , e que não necessita de adaptações, já que nunca fiz troca de motor na minha vida!!! Abrass
Re: Troca de motor Kyosho Inferno Neo ST
na minha opinião compra um kit novo pro seu motor ( camisa, pistão e biela), acha no mercado livre, só amaciar ele dinovo. Mas esse motor não é pra da pau no 3º galão, vc ta andando na temperatura certa? Agora se vc tiver afim de Gastar num motor novo bom zero bala é uns milão no minimo, ou um usadinho vê na feira do rolo motores off road.
se quer algo bom e barato pegue um Go .21,ou se quiser algo melhor com bom preço compre fora,mas demora bastante
Acelerar é arte,quebrar faz parte(e grande parte hein?)
-
MateusBernardon
Vou arriscar comprar as peças e fazer ele novo. A temperatura estava boa 100 110, vou ver o que da. Se incomodar de novo, compro um motor novo ou vou pro elétrico. kkkkkkk Daqui uns dias conto se consegui montar ou não. Abrass
Meu KE 25 também deu pau no terceiro galão. Estou pensando em comprar um motor diferente.