2ª Etapa Copa Kaypira 2006
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
2ª Etapa Copa Kaypira 2006
Copa Kaypira 2006 - Segunda etapa - CPA
Foi realizada dia 19 de Abril, a segunda etapa da copa kaypira 2006, etapa que foi adiada por causa de chuvas, e neste dia, foi privilegiada , choveu em toda a redondeza da pista, mas na pista não caiu um pingo sequer. Os deuses da chuva estava de torcida certamente.
Com nuvens esparsas, porem, sol forte, dificultou muito a escolha certa do composto ideal, pois na sombra, pneus mais moles tinha melhor performance, e sob sol, os mais duros eram melhores. Como esta situação se mudava muito de repente, praticamente isso definiu a etapa. Na categoria RTR , tivemos um nivel melhorado de competição, muito agradável, embora os pilotos não concordassem com o tipo de largada com tempo controlado por computador, porem, eu digo que este método é o ideal, pois ensina a nos preparar melhor com os preparativos antes da largada. Estarei discutindo isso posteriormente, detalhando o procedimento de largada.
Na categoria Pró.12, venceu a melhor estratégia, de Itallo, de Jáu, saindo com relação longa, isso ajudou no controle de tração, já que todos estava com dificuldades pela pouca aderência da pista neste dia. Itallo vence todas as 5 corridas com certa facilidade, somente a 2ª que Seithan fica apenas a 9centecimos de segundo atrás.esta etapa se mostrou muito mais equilibrada, com muitos pilotos terminando com a mesma quantidade de voltas, 15 voltas em pouco mais de 5 minutos, estão todos de parabéns pela regularidade.
visite o meu blog com os links de todos os resultados desta corrida:
http://seithan.blog.uol.com.br
seithan...
Foi realizada dia 19 de Abril, a segunda etapa da copa kaypira 2006, etapa que foi adiada por causa de chuvas, e neste dia, foi privilegiada , choveu em toda a redondeza da pista, mas na pista não caiu um pingo sequer. Os deuses da chuva estava de torcida certamente.
Com nuvens esparsas, porem, sol forte, dificultou muito a escolha certa do composto ideal, pois na sombra, pneus mais moles tinha melhor performance, e sob sol, os mais duros eram melhores. Como esta situação se mudava muito de repente, praticamente isso definiu a etapa. Na categoria RTR , tivemos um nivel melhorado de competição, muito agradável, embora os pilotos não concordassem com o tipo de largada com tempo controlado por computador, porem, eu digo que este método é o ideal, pois ensina a nos preparar melhor com os preparativos antes da largada. Estarei discutindo isso posteriormente, detalhando o procedimento de largada.
Na categoria Pró.12, venceu a melhor estratégia, de Itallo, de Jáu, saindo com relação longa, isso ajudou no controle de tração, já que todos estava com dificuldades pela pouca aderência da pista neste dia. Itallo vence todas as 5 corridas com certa facilidade, somente a 2ª que Seithan fica apenas a 9centecimos de segundo atrás.esta etapa se mostrou muito mais equilibrada, com muitos pilotos terminando com a mesma quantidade de voltas, 15 voltas em pouco mais de 5 minutos, estão todos de parabéns pela regularidade.
visite o meu blog com os links de todos os resultados desta corrida:
http://seithan.blog.uol.com.br
seithan...
Re: 2ª Etapa Copa Kaypira 2006
Realmente foi muito boa esta etapa, o pessoal esta melhorando mesmo!!!
Dia 02/04 nos vemos em Bauru....
Dia 02/04 nos vemos em Bauru....
Esta etapa foi muito boa ... com disputas cada vez mais acirradas tanto na rtr quanto na pró....
Só de Bauru foram 6 carrinhos que conseguiram se adaptar bem com a pista. Que por sinal todos adoraram por ter diferentes dificuldades de curvas e retas...
Dia 02/04 como já disse o Bob vai ser em Bauru que também é uma pista muito técnica e de alta velocidade ...
Abraços Italo....
Só de Bauru foram 6 carrinhos que conseguiram se adaptar bem com a pista. Que por sinal todos adoraram por ter diferentes dificuldades de curvas e retas...
Dia 02/04 como já disse o Bob vai ser em Bauru que também é uma pista muito técnica e de alta velocidade ...
Abraços Italo....
Como sempre...show de bola na organização, companheirismo e auxílio nos boxes Japa, Bob, Vadinho, Guina e todos os demais que participaram da prova um forte abraço e até a próxima em Bauru...se Deus quiser...
Inferno / KRT forever...
Pessoal, por gentileza, se alguém tiver fotos do campeonato mande para meu e-mail nigsilva@vivax.com.br, inclusive os filminhos...
Inferno / KRT forever...
opa... uma pena nao ter dado para eu participar dessa 
Pelo visto o Italo deu trabalho dessa vez.. ehehee
pareceu ser bastante competitiva mesmo, apesar do Italo ter levado as 5..
E ai Renato, o que aconteceu com o seu carro ?
Eita DJ, dando trabalho la tb... hehehe
Parabens a todos!!
Abraços!
Filipe
Pelo visto o Italo deu trabalho dessa vez.. ehehee
pareceu ser bastante competitiva mesmo, apesar do Italo ter levado as 5..
E ai Renato, o que aconteceu com o seu carro ?
Eita DJ, dando trabalho la tb... hehehe
Parabens a todos!!
Abraços!
Filipe
É Filipe, as coisas não estavam muito pro meu lado no domingo. Só tive problemas em 5 baterias, o resto foi bem...
Mas vamos lá, proxima etapa é outra história.
O Ítalo deu um show, venceu todas e acabou com a invencibilidade do Seithan. Tá com carro e braço pra correr no Paulista.
Ainda bem que o DJ dormiu na volta, senão ia ser insuportável aguentar ele falando na minha orelha.
Abraços!!!
Renato
Mas vamos lá, proxima etapa é outra história.
O Ítalo deu um show, venceu todas e acabou com a invencibilidade do Seithan. Tá com carro e braço pra correr no Paulista.
Ainda bem que o DJ dormiu na volta, senão ia ser insuportável aguentar ele falando na minha orelha.
Abraços!!!
Renato
hehehehe, tomara que seja outra história mesmo e eu consiga andar as 05 baterias hehehehehehehe.
é Renato, acho que dessa vez o meu azar em corridas passou pra vc.
Ele aproveitou que eu nao estava
Entao, vc deu sorte mesmo heyn.. ja pensou o DJ falando ate Bauru ? hehehehe
Voces foram em 2 carros ?
O que aconteceu com o seu carro bob ?
Abraços
Filipe
Ele aproveitou que eu nao estava
Entao, vc deu sorte mesmo heyn.. ja pensou o DJ falando ate Bauru ? hehehehe
Voces foram em 2 carros ?
O que aconteceu com o seu carro bob ?
Abraços
Filipe
O japa bateu em mim na primeira bateria e ferrou minha borracha do escape...consequência:
meu motor apagou nas 03 baterias e só percebi no intervalo para a quarta hehehehehe...estava concentrado em escolher os pneus e não atentei para isso, e como meu motor já é meio f*** de carburar achei que estava apagando por causa de vela, ou carburação mesmo.
Mas agora esta tudo ok, semana que vem é revisar o carro e acelerar denovo.
Abraço!!!
Ah, fiquei na frente do Seiji, ao menos uma vez hehehehehehehehehehe!!!
Agora vai japonês
meu motor apagou nas 03 baterias e só percebi no intervalo para a quarta hehehehehe...estava concentrado em escolher os pneus e não atentei para isso, e como meu motor já é meio f*** de carburar achei que estava apagando por causa de vela, ou carburação mesmo.
Mas agora esta tudo ok, semana que vem é revisar o carro e acelerar denovo.
Abraço!!!
Ah, fiquei na frente do Seiji, ao menos uma vez hehehehehehehehehehe!!!
Agora vai japonês
eita...
eu tambem ja quebrei a cabeça por causa da borracha do escapamento. fiquei um dia inteiro sem saber o que estava acontecendo ate ver a maldita borracha rachada. o carro andava e ja morria, logo na primeira curva em Bauru. Quando muito, na segunda.. ehehe
tambem aconteceu isso com o Seiji la em Sao Jose dos Campos. Na hora da corrida ficou ruim para identificar.
Mas ta bom.. esparamos voces la em Bauru pra fazer um peguinha
Abraços
eu tambem ja quebrei a cabeça por causa da borracha do escapamento. fiquei um dia inteiro sem saber o que estava acontecendo ate ver a maldita borracha rachada. o carro andava e ja morria, logo na primeira curva em Bauru. Quando muito, na segunda.. ehehe
tambem aconteceu isso com o Seiji la em Sao Jose dos Campos. Na hora da corrida ficou ruim para identificar.
Mas ta bom.. esparamos voces la em Bauru pra fazer um peguinha
Abraços
por acaso aquele carro que peguei de frente na contra mão no curvão era o bob? a minha tbm zoou nessa...
seithan...
seithan...
Não se faça de desentendido japonês...foi logo na largada....
nao vem não, ou sai bem na frente, ou bem atras, para não me meter em incidentes...ehhe
seithan...
seithan...
hehehhe...
como que foi o esquema da largada ? 5 minutos pra cada ou 5 minutos de corrida ?
como que foi o esquema da largada ? 5 minutos pra cada ou 5 minutos de corrida ?