Galera, eu estava dando uns rolé na pista do aeroporto aqui na minha cidade, dai tinha um campo de terra batida ao lado, fui brincar lá, dai andei uns 20 minutos, dai ele morreu e não pegou mais...
O carro estava com muuiita poeira, mais andou com o filtro.., mesmo assim acho que estrago tudo... ele não está dando partida...
O que eu fiz:
Desmontei tudo para limpesa, menos o motor.
Testei a vela ta OK
Está tudo perfeitamente certo, mais na hora de dar a partida, não dá nem com reza... eu acho que entro poeira no motor... como eu faço pra limpar sem ter que abrir ele ?
Obrigado
t+
Meu Inferno GT não ta pegando ... HELP!
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
wagnerrs
- Piloto Master

Re: Meu Inferno GT não ta pegando ... HELP!
Abre com cuidado o motor e limpa com o proprio combustivel, aproveita e v se a camisa/biela/pistão estão em ordem.
Cuidado para não re-montar o pistão virado se não vai inverter o fluxo. Geralmente a camisa tem um pininho que indica a posição certa.
Se vc notar que esta tudo OK com o motor, ai pode ser desde regulagem do carburador (aperta um pouco o parafuso da marcha lenta... o que fica na parte de traz do motor), algum vazamento partindo da junção motor/cotovelo até o carburador ou até linkagem do acelerador.
Cuidado para não re-montar o pistão virado se não vai inverter o fluxo. Geralmente a camisa tem um pininho que indica a posição certa.
Se vc notar que esta tudo OK com o motor, ai pode ser desde regulagem do carburador (aperta um pouco o parafuso da marcha lenta... o que fica na parte de traz do motor), algum vazamento partindo da junção motor/cotovelo até o carburador ou até linkagem do acelerador.
Re: Meu Inferno GT não ta pegando ... HELP!
OPa tá blz, Como faz pra tirar a camisa biela e pistão??
vo ver se eu dou meu jeito aqui, valeu aí!
t+
vo ver se eu dou meu jeito aqui, valeu aí!
t+