Paulista Pro 12 Etapa AARC
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Paulista Pro 12 Etapa AARC
Beleza Galera!!! então, gostaria de saber como ficou esta etapa! quem foram os primeiros na 1/10 e 1/8... tá meio fraco em relação à resultados e notícias em relação à campeonatos... os organizadores podiam postar informações das etapas, e não só aparecem para convidar o pessoal pra pilotar... abraços à todos...
“Os homens estão mais dispostos a vingar do que fazer o bem, porque a gratidão é um peso e a vingança um prazer.”
Tacitus
Tacitus
- SalvadoriRacing
- Piloto Racer

- Contato:
Re: Paulista Pro 12 Etapa AARC
febarc.mylaps.com
cat 1:10 Sport
Cristiano Carpinelli (Kyosho/ NOVAROSSI/ KAWAHARA)
Guilherme Rodrigues (Mugen / NOVAROSSI / Grp)
Fausto Jimbo (Mugen / NOVA JP / Kawahara)
cat 1:10 Racer
Renato Paiva (Serpent / NOVAROSSI / GRP)
CLebs Spessotto (Xray / NOVAROSSI / KAWAHARA) Novo recorde da pista!
Ricardo Perez (Serpent / Mega MF / Grp)
cat 1:8
Flavio Elias (Mugen / NOVAROSSI / KAWAHARA) Novo recorde da pista!
Marcio Salvagno (Serpent / Mega MF / Jaco)
Marcos Mayer (Mugen / NOVAROSSI / KAWAHARA)
cat 1:10 Sport
Cristiano Carpinelli (Kyosho/ NOVAROSSI/ KAWAHARA)
Guilherme Rodrigues (Mugen / NOVAROSSI / Grp)
Fausto Jimbo (Mugen / NOVA JP / Kawahara)
cat 1:10 Racer
Renato Paiva (Serpent / NOVAROSSI / GRP)
CLebs Spessotto (Xray / NOVAROSSI / KAWAHARA) Novo recorde da pista!
Ricardo Perez (Serpent / Mega MF / Grp)
cat 1:8
Flavio Elias (Mugen / NOVAROSSI / KAWAHARA) Novo recorde da pista!
Marcio Salvagno (Serpent / Mega MF / Jaco)
Marcos Mayer (Mugen / NOVAROSSI / KAWAHARA)
www.salvadoriracing.com.br
NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS
NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS
Não houve acertador no bolão.
Os prêmios estão acumulados.
Veja os resultados e tabela de votos do bolão:
index.php?name=bolao&idbolao=3&mode=resultados
Obs: Ainda não recebemos os resultados oficiais da organização do campeonato paulista.
Os prêmios estão acumulados.
Veja os resultados e tabela de votos do bolão:
index.php?name=bolao&idbolao=3&mode=resultados
Obs: Ainda não recebemos os resultados oficiais da organização do campeonato paulista.
Administração RCMasters
valeu Cezar... sei que aqui não é o lugar certo para postar esse tipo de coisa mas, amaciei do jeito que vc falou e ficou show...
o pódia da cat 1/8 ficou legal, mas achei que o Henrique estaria lá junto com Flávio e o Marcos...
parabéns aos competidores!
será que esse xray vai virar mesmo?
att.
luis
o pódia da cat 1/8 ficou legal, mas achei que o Henrique estaria lá junto com Flávio e o Marcos...
parabéns aos competidores!
será que esse xray vai virar mesmo?
att.
luis
“Os homens estão mais dispostos a vingar do que fazer o bem, porque a gratidão é um peso e a vingança um prazer.”
Tacitus
Tacitus
Olá......sera q alguem poderia me ajudar??? Gostaria de participar de algum campeonato 1/10.......Como me inscrevo??? Com quem falo??? Onde compro o equipamento( carro+motor)??? Qual o melhor equipamento e motor hoje??
Abraços
Abraços
-
wagnerrs
- Piloto Master

Carro pode comprar
Serpent 720
Vone RRR WC
XRAY
G4S+
Mugen MTX4-R
Motor pode ser um Novarossi 3SCT
Radio pode ser um 3PK Super
Vai precisar de caixa de partida, ferramentas, combustivel, oleos para filtro, pack de pilhas....etc.
Peças de reserva
Correias
Pinhões
Coroas
Junta Motor/cotovelo
Velas
Serpent 720
Vone RRR WC
XRAY
G4S+
Mugen MTX4-R
Motor pode ser um Novarossi 3SCT
Radio pode ser um 3PK Super
Vai precisar de caixa de partida, ferramentas, combustivel, oleos para filtro, pack de pilhas....etc.
Peças de reserva
Correias
Pinhões
Coroas
Junta Motor/cotovelo
Velas
- bomsev
- Piloto Advanced

Zerbini escreveu:Olá......sera q alguem poderia me ajudar??? Gostaria de participar de algum campeonato 1/10.......Como me inscrevo??? Com quem falo??? Onde compro o equipamento( carro+motor)??? Qual o melhor equipamento e motor hoje??
Abraços
O Wagner colocou aí em cima o que tem de top no mercado de on-road 1/10. Mas vc já quer começar competindo na categoria PRO? Não seria melhor vc começar mais devagar, nas categorias SPORT ou RTR?
Quais são as diferenças entre categorias PRO,SPORT e RTR????? Todas usam o mesmo modelo de carro???? Quais são as pistas usadas???
Onde eu posso comprar os acessorios q o Wagner mencionou????
Obrigado pela atenção galera!!!
Onde eu posso comprar os acessorios q o Wagner mencionou????
Obrigado pela atenção galera!!!
As três categorias são de carros escala 1/10 com 200mm de largura.
A diferença é a seguinte:
RTR: são carros que vem pronto pra rodar (Ready to run), geralmente pra iniciantes. esses carros não são tão rápidos qto os da Racer e sport. O custo geralmente é mais baixo.
Sport: considerada categoria de iniciantes pra carros profissionais com motores .12 (comumente chamados de PRO12). Tem menos restrições com relação a motores e furação de bolha q a racer.
Racer: categoria PRO12 para pilotos experientes. Precisa de uma boa classificação na categoria sport pra poder correr nela. Tem restrições maiores com relação aos motores, geralmente só entram .12 com 3 portas, e com realação a furação das bolhas.
A diferença é a seguinte:
RTR: são carros que vem pronto pra rodar (Ready to run), geralmente pra iniciantes. esses carros não são tão rápidos qto os da Racer e sport. O custo geralmente é mais baixo.
Sport: considerada categoria de iniciantes pra carros profissionais com motores .12 (comumente chamados de PRO12). Tem menos restrições com relação a motores e furação de bolha q a racer.
Racer: categoria PRO12 para pilotos experientes. Precisa de uma boa classificação na categoria sport pra poder correr nela. Tem restrições maiores com relação aos motores, geralmente só entram .12 com 3 portas, e com realação a furação das bolhas.
Todas essas categorias fazem parte do Campeonato Paulista?????
Eu gostaria muito de entrar no Paulista......
Com quem eu tenho que falar???? Me parece q vai ter uma etapa aqui em Salto na fazenda Vezuvio,dia 23 de Setembro.....é isso mesmo?? Eu moro a 5 minutos da Vezuvio. É verdade mesmo q precisa ter bons resultados em outra categoria pra andar na RACER????
Grato pela atenção
Com quem eu tenho que falar???? Me parece q vai ter uma etapa aqui em Salto na fazenda Vezuvio,dia 23 de Setembro.....é isso mesmo?? Eu moro a 5 minutos da Vezuvio. É verdade mesmo q precisa ter bons resultados em outra categoria pra andar na RACER????
Grato pela atenção
Zerbini escreveu:Todas essas categorias fazem parte do Campeonato Paulista?????
Grato pela atenção
Ops
informações somente do campeonato Paulista 2007
Pró12 Sport e pró12 Racer >> Carros e regras iguais >> os pilotos são separados de acordo com alguns fatores :
Sport : iniciantes ;
Racer : comprovadamente pilotos experientes, detentor de titulos, e posição atingida em campeonato brasileiro e posição atingida em campeonato paulista sport em anos anteriores.
categoria 1/8 >> não tem separação de pilotos
categoria EP Modified (realizado na pista AARC) >> não tem separação de pilotos
Não existe categoria RTR no Paulista.
Abraços
Marcos R Mayer
-
wagnerrs
- Piloto Master

No Paulista tem
1/10 PRO12 RACER (corre MTX4, Serpent 720/710, XRAY, G4S PRO) e é para pilotos experientes
1/10 PRO12 SPORT correm os mesmos carros mas e é para pilotos sem experiencia. Mas tem cara la correndo na SPORT que devia ta na Racer hehe.
1/8 (corre carros MRX4-R, MOTONICA, SERPENT 960, KYOSHO EVOLVA). Em principio acho que qualquer um pode correr com ou sem muita experiencia. Esses são os carros que correm mais. Mas só o motor e o chassi sai uns 4000.
acho que só tem é MRX4-R e 960 correndo atualmente
1/10 PRO12 RACER (corre MTX4, Serpent 720/710, XRAY, G4S PRO) e é para pilotos experientes
1/10 PRO12 SPORT correm os mesmos carros mas e é para pilotos sem experiencia. Mas tem cara la correndo na SPORT que devia ta na Racer hehe.
1/8 (corre carros MRX4-R, MOTONICA, SERPENT 960, KYOSHO EVOLVA). Em principio acho que qualquer um pode correr com ou sem muita experiencia. Esses são os carros que correm mais. Mas só o motor e o chassi sai uns 4000.
acho que só tem é MRX4-R e 960 correndo atualmente
-
wagnerrs
- Piloto Master

Respondendo a tua pergunta
"Qual o melhor equipamento e motor hoje??"
Acho que vc estaria bem equipado com um 1/8 tipo MRX4-R ou Serpent 960, motor novarossi .21, radio 3PK Super com sistema FASST de 2.4GHZ e 2 servos TOP.
calculo algo entre 5.000/6.000 Reais... hehehehe.
"Qual o melhor equipamento e motor hoje??"
Acho que vc estaria bem equipado com um 1/8 tipo MRX4-R ou Serpent 960, motor novarossi .21, radio 3PK Super com sistema FASST de 2.4GHZ e 2 servos TOP.
calculo algo entre 5.000/6.000 Reais... hehehehe.
Legal galera......to gostando da atenção de vcs para comigo..........obrigado mesmo!!!! Eu acho q a minha praia é o 1/10 pro 12 mesmo............tem bem mais gente competindo.............1/8 não sei não..........tenho minhas duvidas! Bom.....estou decidido a entrar em uma dessas categorias RACER ou SPORT pro 12........alguem disse ai pra cima que realmente precisar de um historico pra entrar na RACER.......tem q ser comprovadamente um bom piloto ou ter adquirido bons resultados em corridas passadas...........sem problemas entao.............já disputei campeonato Brasileiro,Paulista e Copa Paulista........1998/1999/2000........quando se andava de PRO .15 4x2.......que hoje não existe mais.........e sou detentor do titulo de Vice-Campeão Paulista do ano de 2000......pilotos como Renato Paiva,Millen,Flavio Elias,Naiche Vilela,Sam Smith,Molina.....e por ai vai! Na verdade o q estou querendo é VOLTAR A COMPETIR......e resolvi procurar informaçoes(depois de 7 anos parado) pra saber por onde começar e o q comprar de melhor.
Conto com a colaboração de vcs!!
Abraços
Conto com a colaboração de vcs!!
Abraços
-
wagnerrs
- Piloto Master

então é só escolher um desses e começar a correr novamente
Serpent 720
Vone RRR WC
XRAY