Bom colegas, respondi uma série de mensagens num tópico anterior..
Já sabem.. adiciona no messenger, e vamos trocar figurinhas!!! ficarei muito feliz em tirar a duvida da galera...
Deixando bem claro, eu não venod nada, mas tenho onde indicar a melhor preço!!
Abraços a todos!
Up Pessoal..
Vamos marcar uma voltinha!!!! Peço a quem tiver mini-z, por favor add no msn..
Boas notícias também.. acho que nosso amigo Guto conseguiu um z também!
Abraços!
Força ai pessoal.... havia tantas mensagens aqui no fórum.. o pessoal desapareceu!???Sumiu a vontade..?
Vamos nos divertir.. Ontem dei uma bela volta com um colega na colecionáveis.. nada de pista, apenas um improviso e muita diversão...
Annimo colegas.. vamos tirar o pó das carangas..rs
Abraços.
gligoco escreveu:Vixi é verdade neh... Eu tinha visto tanta pessoa falando dos mini-z... agora cadê eles??? Pena que eu não tenho um.....
Pois é...Não entendi muito.... Mas eu sou brasileiro, e não desisto nunca..rs
Não vou desistir de juntar um pessoal.. garanto que no fim irá valer a pena..
Abraços..
gligoco escreveu:auhsiuhsiaush..... O pessoal.. Cadê vc´s!! Acho que tão tudo com medo de perder do Vaillant neh??
hahaha magina...meu z está manquinho ainda...
Gligoco.. pelo jeito vou te convencer a comprar um mini z...
rs
Abraços cara.. se der adiciona no msn para trocarmos umas idéias
[]s
Vixi, nem me fala em comprar outro RC... Eu já tenho que cuida do meu RC, e do RC do meu pai tbm hsiuhsuias... Tabom que mini-z não deve ter tanta manutenção, mais o preço é bem caro aqui no Brasil... mais quem sabe se alguém que eu conheça viajar eu não peça pra comprar um....Sei lá....
Bem que vc podia comprar um off-road para ir correr lá na dust raising tbm heheheh É muito legal, e sempre tem bastante gente pra ajudar e tudo mais...
como eu não desisto fácil, por favor: VAMOSSSS ANDARRRR POVO... VAMOS NOS DIVERTIR... CADÊ AQUELA VONTADE HEIN?!?!?
CADÊ A AMG VERMELHA!??!Aquela do tópico anterior?
força aí pessoal..
upa upa.
Bom eu aocnselho comprar na colecionávies, pois o pessoal tem uma integridade impecável, sem contar a atenção...
basta falar que é amigo do Lucas..
Se não me engano eles venderam um awd novinho... acho que foi o último, mas só orçar e encomendar , que chega sem problema algum.. além de terem o melhor preço que encontrei aqui no brasil..
O meu comprei lá.. estou muito satisfeito...
upa upa pessoal... fuerzzzaaa!
Amg.. cadê você..... cadê o mr02.. vamos agilizar isso aqui pessoal..
Grande abraço.
196????
Deve ser usado hein.. e também deve ser os mr01....
O modelo que comprei é dos novos, um mr015.
O bacana que ele divide plataforma de peças com o mr02
Eu comprei o meu de test drive da loja.. mas um zerinho sai por volta de 450 ou 500.. tem que olhar a cotação do dolar e tudo mais..
Esse preço com certeza é usado..
Mas para quem quer começar é uma boa pedida.
Vale lembrar também a dificuldade em encontrar peças para mr01..se não me engano eles descontinuaram a produção desse modelo de chassi.
abraços..
e
Upa!