Como faço para trocar?
Posso colocar aquele oleo que vem junto com a revo ( um tubinho transparente) nele nao especifica a densidade, se nao, qual coloco?
ou posso rodar assim mesmo
Abraço!
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Sim dentro desse copinho mas nao esqueça de colocar os "semi-eixos" q encaixam na parte de baixo do "copinho" pois eh essa engrenagem/semieixo q fecha o compinho para nao vazar.tiobily escreveu:Cara, abri o diferrencial pela primeira vez, desmontei toda a parte da frente, tirei os bracós q liga na roda, ai sobrou aquela caixinha preta,, heheheh, ela tava toda engordurada ( devido ao oleo q vazou eu acho)
eu abri a caixinha preta ( 4 parafusos ) e dentro, tem uma engrenagem de metal 2 rolamentos, e um copinho encaixado na engrenagem de metal.
Este copinho, e a engrenagem, estavam todos melecados por uma coisa meio amarelada, estou em duvida, mas pode ser oleo com terra, mas nao sei mesmo.
Isso é normal?
onde eu ponho o silicone? dentro deste copinho?
Abraço!
Vc pegando o dif na mao vc retira os 4 parafusos q seguram a engrenagem de metal(q serve de tampa) abre o dif e vc ve q na tempa tem uma engrenagem, dentro do dif tem 2 engrenagens "satelites" e uma haste de metal q liga as 2 engrenagens satelites, e por ultimo a engrenagem no fundo do dif, q eh o semi eixo.tiobily escreveu: eu abri a caixinha preta ( 4 parafusos ) e dentro, tem uma engrenagem de metal 2 rolamentos, e um copinho encaixado na engrenagem de metal.

opa cara, valeu!Passamal escreveu:esqueci na pista dust estamos utilizando a seguinte config.
50k no dif dianteiro, 30k no dif trazeiro, e 100k no dif central.

Opa!!!tiobily escreveu:opa cara, valeu!Passamal escreveu:esqueci na pista dust estamos utilizando a seguinte config.
50k no dif dianteiro, 30k no dif trazeiro, e 100k no dif central.
só nao entendi,
50k no diantiro, 30k no trazeiro, e 100 k no central?
minha revo é 2.5 =/
nun tem central!
flws!!!