Pista em São Paulo ZN
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
-
Michael-MC-
Pista em São Paulo ZN
Oi galera
Então, eu tava vendo sobre pistas em SP, e as mais frequentadas são a do Carrefour, Jundiaí e AARC ABC neh ?
Não tem nenhum grupinho da ZN que tenha algum lugar pra andar de On road por essas bandas ? (ZN) ... ou sei la algum grupinho que queira abrir um pista e tal na ZN ... tamo precisando por aqui neh ? heheh
abraço e desculpa pela pergunta ...
Então, eu tava vendo sobre pistas em SP, e as mais frequentadas são a do Carrefour, Jundiaí e AARC ABC neh ?
Não tem nenhum grupinho da ZN que tenha algum lugar pra andar de On road por essas bandas ? (ZN) ... ou sei la algum grupinho que queira abrir um pista e tal na ZN ... tamo precisando por aqui neh ? heheh
-
TiagoStello
- Contato:
Re: Pista em São Paulo ZN
Também moro na Zona Norte e tenho um RC a combustão, estou com dificuldades de encontrar, mas parece que tem uma pista no Tatuapé, estou tentando localizar o telefone para saber a disponibilidade, acho difícil um grupo montar uma pista em SP, os custos devem ser bastante elevados.Michael-MC- escreveu:Oi galera
Att,
Tiago Stello
-
Michael-MC-
Oi tiago, tudo bom cara ?
sou do tucuruvi, e você de que parte é ?
então, essa pista do tatuapé deve ser a do carrefour, ela fica + - 1 km do metro tatuapé na Salin. Perguntei da pista pq eu não tenho muita disponibilidade de ir pra "longe" em função da falta de veículo, to sem carro
haha ...
mas valeu aí mesmo assim
é dificil mesmo monta né ? deve c caro
abraço !
sou do tucuruvi, e você de que parte é ?
então, essa pista do tatuapé deve ser a do carrefour, ela fica + - 1 km do metro tatuapé na Salin. Perguntei da pista pq eu não tenho muita disponibilidade de ir pra "longe" em função da falta de veículo, to sem carro
mas valeu aí mesmo assim
é dificil mesmo monta né ? deve c caro
abraço !
Olá, também sou da ZN. Não sei se já auviram falar no "Matão". É um lugar que fica mais ou menos atrás do corpo de bombeiros na Casa Verde.
Logo que sai da ponte do Estadão (antes do Playcenter) tem o corpo de bombeiros à direita e depois vem uma rotatória, nessa rotatória saia na primeira a direita e depois primeira esquerda. É um grande espaço onde tem uma pistinha desenhada no chão.
Antigamente andávamos muito lá aos domingos tinha até o clube que é o Atitude Modelismo, mas por falta de gente, verba e dificuldades impostas por parte dos governantes locais p/ cuidar do espaço, acabamos abandonando. Me parece que domingo sim e não ainda tem ido gente lá, eu mesmo fui umas duas vezes e encontrei gente. Eu conheço bem o cara que atualmente está em posse da presidência do Atitude Modelismo com toda a documentação necessária p/ abrir pista, liberações, autorizações e etc. Mas dependemos de gente, verba e local. Tenho visto muito o Carrefour do Limão. Tem um espaço bom que fica de frente com a Marginal Tietê e sempre está deserta, não para carro. De repente se alguém tiver conhecidos, poderíamos tentar acertar com eles, mas como disse um só é difícil, teríamos que arrumar gente.
Fico a disposição p/ qualquer coisa.
Abraços
Arthur
Logo que sai da ponte do Estadão (antes do Playcenter) tem o corpo de bombeiros à direita e depois vem uma rotatória, nessa rotatória saia na primeira a direita e depois primeira esquerda. É um grande espaço onde tem uma pistinha desenhada no chão.
Antigamente andávamos muito lá aos domingos tinha até o clube que é o Atitude Modelismo, mas por falta de gente, verba e dificuldades impostas por parte dos governantes locais p/ cuidar do espaço, acabamos abandonando. Me parece que domingo sim e não ainda tem ido gente lá, eu mesmo fui umas duas vezes e encontrei gente. Eu conheço bem o cara que atualmente está em posse da presidência do Atitude Modelismo com toda a documentação necessária p/ abrir pista, liberações, autorizações e etc. Mas dependemos de gente, verba e local. Tenho visto muito o Carrefour do Limão. Tem um espaço bom que fica de frente com a Marginal Tietê e sempre está deserta, não para carro. De repente se alguém tiver conhecidos, poderíamos tentar acertar com eles, mas como disse um só é difícil, teríamos que arrumar gente.
Fico a disposição p/ qualquer coisa.
Abraços
Arthur
E ai Arthur ??
Cansou de pagar Pedagio ??? Sumiu ?? Está pior que eu meu velho ...
Seria uma boa um segundo Carrefur em SP-Capital para ter outra pista ... para mim tb seria ótimo ...
abs
Cansou de pagar Pedagio ??? Sumiu ?? Está pior que eu meu velho ...
Seria uma boa um segundo Carrefur em SP-Capital para ter outra pista ... para mim tb seria ótimo ...
abs
Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...
- paulo2fast
- Piloto Advanced

Fala Marcão...
Melhor ainda se fosse no Carrefour da autonomista né..ai sim..
abs
Paulo
abs
Paulo
Seria muito bom ter uma pista no carregour limão.
tem um pessoal q anda tb no extra anhanguera, do lado da marginal pinheiros. Quem sabe se juntar os dois grupos dá pra formar uma assossiação legal
tem um pessoal q anda tb no extra anhanguera, do lado da marginal pinheiros. Quem sabe se juntar os dois grupos dá pra formar uma assossiação legal
O Paulinho falou tudo ...paulo2fast escreveu:Fala Marcão...
abs
Paulo
Podia rolar um approach com o pessoal de lá ... será que teriamos corum na ZOeste ??
valeu
Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...
-
Michael-MC-
Oi, tudo bom galera ?
Então, bom não é o ideal abrir em um hipermercado mas seria mto bom mesmo ter mais pistas ... sobre associaçãoes, poderiamos formar um clube (não varios ... devido a falta de corredores) como esse da Atitude, ou mesmo entra nele e pagar uma pequena taxa pra reviver pista morta ou mesmo monta um ... não sei se seria mto alta a taxa pra revive essa pista do Matão e tal ... mas é uma idéia e tal ... E chamar a galera dos elétricos pra se aliar e tal ... já que o esporte ta carente de gente ativa no clube
valeu !
Então, bom não é o ideal abrir em um hipermercado mas seria mto bom mesmo ter mais pistas ... sobre associaçãoes, poderiamos formar um clube (não varios ... devido a falta de corredores) como esse da Atitude, ou mesmo entra nele e pagar uma pequena taxa pra reviver pista morta ou mesmo monta um ... não sei se seria mto alta a taxa pra revive essa pista do Matão e tal ... mas é uma idéia e tal ... E chamar a galera dos elétricos pra se aliar e tal ... já que o esporte ta carente de gente ativa no clube
valeu !
-
TiagoStello
- Contato:
Fui na pista tatuapé e achei bem interessante, apesar de longe da Zona Norte, vale a pena.
A pista próximo a região da zona Norte me interessa, se já existe uma infra-estrutura, mesmo que incompleta, penso que poderíamos tentar fazer algo, ou melhorar a pista de carros a combustão e elétricos, enfim.
Tinta e outros itens não são tão caros se forem várias pessoas.
Se houver interesse, podemos trocar e-mails sobre o assunto.
Abs,
Tiago Stello
A pista próximo a região da zona Norte me interessa, se já existe uma infra-estrutura, mesmo que incompleta, penso que poderíamos tentar fazer algo, ou melhorar a pista de carros a combustão e elétricos, enfim.
Tinta e outros itens não são tão caros se forem várias pessoas.
Se houver interesse, podemos trocar e-mails sobre o assunto.
Abs,
Tiago Stello
Editado pela última vez por TiagoStello em 17 Mar 2008, 19:26, em um total de 1 vez.
- davidmenino
- Piloto Iniciante

Eu sou da ZN também Jaçanã para se mais exato. Todos os dias passo em frente ao parque do Jovem Cidadão onde era o Presidio do Carandiru.
Tambem é um espaço legal só precisavamos ver como seria.
Tambem é um espaço legal só precisavamos ver como seria.
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Gente, quem quiser me acompanhar, as vezes eu brinco no estacionamento do Lar Center, é uma parte onde não para carros. Fica perto do terminal de cargas.
[]'s
RODRIGO
[]'s
RODRIGO
Rodrigo P. Moschetto
Galera ja fui muitas vezes no Parque da Juventude, Carandiru, é mto bacana la, mas é mais para OFF pois não tem lugar muito liso... mas para off é maravilhoso, tenho um buggy e todas as vezes ele voltou só o pó de la.;...
Galera ja fui muitas vezes no Parque da Juventude, Carandiru, é mto bacana la, mas é mais para OFF pois não tem lugar muito liso... mas para off é maravilhoso, tenho um buggy e todas as vezes ele voltou só o pó de la.;...
- Salgado
- Piloto Sport

- Contato:
como é?? a ZN ta morta!!