TR-15 Buggy ou Stadium Force? DÚVIDA NA AQUISIÇÃO
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
TR-15 Buggy ou Stadium Force? DÚVIDA NA AQUISIÇÃO
Galera, sou novo por aqui e pelo mundo dos off-road's qeuria ver com você o que seria melhor para mim. O Inferno TR-15 1/10 Buggy ou Truggy (ST)? Levando em conta que ando em lugares um tanto acidentado, uma pista off road de vez em quando e terra (morrinhos etc) Valeria então a pena gastar um pouco mais num Inferno 1/8 ou o TR-15 da conta do recado? Conto com vocês, aguardo.
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Re: TR-15 Buggy ou Stadium Force? DÚVIDA NA AQUISIÇÃO
ola amigao
os dois pelo que eu saiba sao bons carrinhos
mais eu acho que vale mais a pena o inferno us sports
tem radio digital, e motor 28
alem de ser o inferno que tds conhecem
e alem do mais a kyosho lançou um carrinho semana passada
o DBX e outro DST
o DBX eh 1/10 igual ao inferno tr15 so que vem com motor 18
ja o DST eh 1/10 igual o inferno tr15 ST, porem com motor 18 tbm
so que acho que vale muuuito mais a pena oi inferno ussports
tanto que estou vendendo o meu jato 2.5 e um alpha
caso tenha interesse no jato 2.5 mande uma mensagem privada
valeu
abraçao
os dois pelo que eu saiba sao bons carrinhos
mais eu acho que vale mais a pena o inferno us sports
tem radio digital, e motor 28
alem de ser o inferno que tds conhecem
e alem do mais a kyosho lançou um carrinho semana passada
o DBX e outro DST
o DBX eh 1/10 igual ao inferno tr15 so que vem com motor 18
ja o DST eh 1/10 igual o inferno tr15 ST, porem com motor 18 tbm
so que acho que vale muuuito mais a pena oi inferno ussports
tanto que estou vendendo o meu jato 2.5 e um alpha
caso tenha interesse no jato 2.5 mande uma mensagem privada
valeu
abraçao
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Cara comprei meu tr15 stadium force uns dias atras,chassis de aluminio dele parece ser muito resistente,os amortecedores tambem.
enfim se voce quizer um carro para pular bem alto(ja vi video de buggy pulando casa e depois quando caiu so o bolha sai,depois ele saiu andano normal)
Pega um buggy se quizer pular
se voce quizer um carro mais alto com cara de caminhao,voce pode ate tenta fazer um rock crawling Pega um stadium.
enfim se voce quizer um carro para pular bem alto(ja vi video de buggy pulando casa e depois quando caiu so o bolha sai,depois ele saiu andano normal)
Pega um buggy se quizer pular
se voce quizer um carro mais alto com cara de caminhao,voce pode ate tenta fazer um rock crawling Pega um stadium.
- lourençosales
- Piloto

Guioff,
tenho um buggy tr-15 e já coloquei ele até em dunas de areia froxa, e sobe que é uma beleza.. Muito valente o carrinho... Não me arrependo de ter comprado..
Mas em relação a um 1/8 inferno, com certeza seria um investimento melhor. O carro é show de bola... motor .28, servos digitais, tx digital...
Até agora o tr-15 não me deixou na mão, todo canto que boto ele, ele anda numa boua!
Olha o video do meu, andando em areia froxa..
http://www.youtube.com/watch?v=LOiX0IBZkDo
Prefiro o buggy...
Abrs
tenho um buggy tr-15 e já coloquei ele até em dunas de areia froxa, e sobe que é uma beleza.. Muito valente o carrinho... Não me arrependo de ter comprado..
Mas em relação a um 1/8 inferno, com certeza seria um investimento melhor. O carro é show de bola... motor .28, servos digitais, tx digital...
Até agora o tr-15 não me deixou na mão, todo canto que boto ele, ele anda numa boua!
Olha o video do meu, andando em areia froxa..
http://www.youtube.com/watch?v=LOiX0IBZkDo
Prefiro o buggy...
Abrs
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Cara buggy ou stadium é pelo gosto da pessoa,
Se voce fala doque que fazer com seu automodelo como vai andar aonde e etc
Se voce fala doque que fazer com seu automodelo como vai andar aonde e etc
se for pra andar em pista é mais loko o buggy, agora se é pra andar 4fun ai o stadium force é mais massa!!
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"
valeu galera pela força, para esclarecermelhor... moro em curitiba então eu iria andar mais em pista aqui, e quando viajo em terreno acidentado / morros de terra/grama e areião de vez em quando também... Açguém sabe onde acho o US Sports por um preço bom? entre ele e o TR-15 Buggy da uma grnade diferença? Obrigado por todo mundo que tá me ajudando.
galera e um Inferno MP 7.5 1/8? o que me dizem?
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Cara esses carros sao muito bons,mas eu nao pegaria um desses de cara,eu ia pelo tr15 primeiro pra me acustumar com o hobby
se fosse voce nao pegava o mp 7.5 pegava a nova versao dele com o motor gxr28 é so 200 rais de diferenca de custo mais o outro é melhor segue o link aí
http://www.infopack.com.br/loja.php4?loja=1277&ativo=1
se fosse voce nao pegava o mp 7.5 pegava a nova versao dele com o motor gxr28 é so 200 rais de diferenca de custo mais o outro é melhor segue o link aí
http://www.infopack.com.br/loja.php4?loja=1277&ativo=1
uhm... mais você não acha que é melhor investir um pouco mais e pegar um "profissional" que eu posso manter até me tornar um experiente no hobby? afinal o inferno tr15 está 1200 e o us 1800 o que vocês acham?
- roco2000
- Piloto Sport

Assim, eu tenho um buggy 1/10 é um bom carro. O carro é novo nem tem 1 mes ainda.
Mas em falar de 1/8 isso sim parece um carro, acho q 1/10 parece brinquedo bem pelo contrario de 1/8.
Essa é minha opnião. Não estou desmerecendo nenhum carro.
Pois esse hobby é loko d+
Mas em falar de 1/8 isso sim parece um carro, acho q 1/10 parece brinquedo bem pelo contrario de 1/8.
Essa é minha opnião. Não estou desmerecendo nenhum carro.
Pois esse hobby é loko d+
Roubaram meu RC Buggy 1/10 HPI Lightning 10, se alguem ficar sabendo ou ver esse RC por favor me avise , pois eu nunca vi esse auto aqui no Brasil
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ja que voce vai anda com a gente na pista, pega um mais massa ja, que se nao vai kebra facil na pista, ainda mais até voce pega o jeito... o US é show mas vou dar uma dica e se fosse para comprar um carro compraria esse, INFERNO MP 7.5 SPORTS MKIII RTR... show o carro e vai da pra anda junto... é isso precisando de infos como chegar a pista e etcs manda MP... falou abraço
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"
- Tupimare
- Piloto Advanced

Parceiro, sou suspeito pra falar pois tenho um Tr-15 e adoro o carro. Meu interesse no hoby não é competição e sim diversão. Acho o seguinte, se vc tem grana pra comprar o inferno us sport com motor 28 vai fundo,
abrs...
abrs...
Quando vejo tópico repetido.......

Tem um vídeo de um pessoal que anda em uma pista aqui mesmo em Curitiba, onde aliás, eu tbm ando.. hehe
No vídeo, tem o tr15 e dois 7.5 (1/8), dá pra ter uma idéia do capeta que é o tr15...
Nenhum deles é pro, mas o tr15 já foi campeão mundial da categoria dele...
Mais uma coisa, preste atenção na empinada do tr no fim...
vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=DYkcArFfBiU
Abs
No vídeo, tem o tr15 e dois 7.5 (1/8), dá pra ter uma idéia do capeta que é o tr15...
Nenhum deles é pro, mas o tr15 já foi campeão mundial da categoria dele...
Mais uma coisa, preste atenção na empinada do tr no fim...
vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=DYkcArFfBiU
Abs
KYOSHO INFERNO TR-15
já vi esse vídeo obrigado pela dica. Seguinte pessoal andei pensando, acho que como estou começando no hobby um tr15 entraria legal já que eu não ia investir muito e poderia andar "junto" com os grandes, digo andar junto no sentido de não comer poera e ter competitividade. Mais tarde se eu gostar do hobby e gostar da categoria buggy eu trocaria. Pois eu acho que o US Sports com motor .28 é muito forte pra quem tá começando e eu não sentiria tanta diferença na pista já que sou um piloto novato, o que vocês acham?