Problema com Recoil
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Problema com Recoil
Pessoal, comprei esses dias um HSP Atomic Warhead (buggy).
Mas eu tava percebendo, o recoil tá um pouco ruim... ele não tá girando redondo. Quando puxa ele, as vezes ele da uns pulos e não volta a posição inicial (sendo que fica ou esticado no maximo e tenho que enrola ele de novo no dedo, ou então fica faltando um pouco pra volta). O que poderia ser? Eu estava pensando em passar o recoil do meu Alpha3 pra esse motor..
Ah sim... e tambem outra coisa. Quando eu estava andando com ele, achei estranho que numa reta por exemplo voce acelerava e ele ia, mas no meio da reta (quando ele tenta engatar a segunda marcha suponho eu) em que voce ia com aceleração total a rotação baixava e o motor morria.. Alguma ideia??
Abraços.
Mas eu tava percebendo, o recoil tá um pouco ruim... ele não tá girando redondo. Quando puxa ele, as vezes ele da uns pulos e não volta a posição inicial (sendo que fica ou esticado no maximo e tenho que enrola ele de novo no dedo, ou então fica faltando um pouco pra volta). O que poderia ser? Eu estava pensando em passar o recoil do meu Alpha3 pra esse motor..
Ah sim... e tambem outra coisa. Quando eu estava andando com ele, achei estranho que numa reta por exemplo voce acelerava e ele ia, mas no meio da reta (quando ele tenta engatar a segunda marcha suponho eu) em que voce ia com aceleração total a rotação baixava e o motor morria.. Alguma ideia??
Abraços.
Re: Problema com Recoil
esse problema de rotaçao cair no meio da reta pode ser falta de comb!!
Como q ta a temp?? Qtas voltas a agulha de alta?? Tenta abrir um pouco mais a agulha de alta e testa...
Como q ta a temp?? Qtas voltas a agulha de alta?? Tenta abrir um pouco mais a agulha de alta e testa...
Quando eu tava testando eu imaginei isso, mas quando fui testar começou a chover e tive que sai catando tudo correndo eiauhaeiuheaiuh... Eu não sei como ta a agulha não, não deu tempo de testar hehe tava tão na ansia de andar com ele que andei com ele do jeito que tava (meio galao só), mas já veio regulada (pro comb do cara), na proxima tarde que eu perde com ele eu vo regula ele do zero.Righetti escreveu:esse problema de rotaçao cair no meio da reta pode ser falta de comb!!
Quanto ao recoil, ninguem tem alguma ideia?
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Amigo olhei na sua barra branca que voce usa 10%de nitro no seu carro?
se for troque logo pois senão o excesso de oleo vai carbonizar teu motor e você vai ter que trocar a biela camisa e pistao que eh meio caro.
se for troque logo pois senão o excesso de oleo vai carbonizar teu motor e você vai ter que trocar a biela camisa e pistao que eh meio caro.
burnout, dentro do recoil tem uma mola, no meio da caixa do recoil vc vai ver uma coisinha tipo um C
de uma reparada na fixação da mola nesse C, se estiver ruim, vc vai ter que "torar" esse pedaço da mola e refazer o mesmo desenho da mola...
mais vou logo te adiantando que isso eh complicado pra kct pq vc precisa de um alicate fino e tem que da uma pressão na mola(uma volta a mais pra encaixar) e é essa pressão que se torna dificil de fazer...
de uma reparada na fixação da mola nesse C, se estiver ruim, vc vai ter que "torar" esse pedaço da mola e refazer o mesmo desenho da mola...
mais vou logo te adiantando que isso eh complicado pra kct pq vc precisa de um alicate fino e tem que da uma pressão na mola(uma volta a mais pra encaixar) e é essa pressão que se torna dificil de fazer...
Sem auto 
Então Xumbrega.. o cara de quem eu comprei o modelo falou pra aplicar um pouco de WD dentro do recoil. Vou testar isso depois... Caso seja mais grave, tentarei trocar pelo recoil do meu GS15 (motor do alpha3). O que voce acha?Xumbrega escreveu:burnout, dentro do recoil tem uma mola, no meio da caixa do recoil vc vai ver uma coisinha tipo um C
Quanto ao combustivel, estou tentando providenciar 1L de Byron 20%, já que eu não estou com tempo ($$) nem pra comprar combustivel heheheh.
tente ajeitar ele primeiro... se vc nao conseguir de nenhuma forma ai vc pode pensar em por outro recoil pq dependendo do recoil ele pode ser meio carinho pro seu bolço... sobre esse negocio de ficar apagando... eh agulha de alta... o meu auto estava fazendo a mesma coisa... ja nao estava aguentando mais ver o coitado apagando direto... ate que consegui afinar ele direitinho 
pena que quando eu afinei ele legal... quase que dei um pt nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pena que quando eu afinei ele legal... quase que dei um pt nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PT eh tenso eiauheaiuheaXumbrega escreveu:tente ajeitar ele primeiro... se vc nao conseguir de nenhuma forma ai vc pode pensar em por outro recoil pq dependendo do recoil ele pode ser meio carinho pro seu bolço... sobre esse negocio de ficar apagando... eh agulha de alta... o meu auto estava fazendo a mesma coisa... ja nao estava aguentando mais ver o coitado apagando direto... ate que consegui afinar ele direitinho
quanto ao WD, o que vc acha?
joga la pow e faz o teste... se continuar fazendo, vc faz o que eu disse... se vc jogar o wd e nao foncionar, se vc quiser quando eu chegar em casa a tarde te mando um pm te explicando detalhadamente como eu fiz isso...
[]´s
[]´s
Sem auto 
blz assim que eu estiver em casa vou testar...Xumbrega escreveu:joga la pow e faz o teste... se continuar fazendo, vc faz o que eu disse... se vc jogar o wd e nao foncionar, se vc quiser quando eu chegar em casa a tarde te mando um pm te explicando detalhadamente como eu fiz isso...
[]´s
alias não vou não, não tenho o WD em casa XDD
eu sinceramente nao sei nem o que seja wd, mais creio eu que seja algum tipo de oleo, certo ? 
Sem auto 
WD-40... Um tipo de oleo sim, igual o SUPER LUB
^^
^^
show de bola... tenta essa alternativa primeiro... pq ai vc nao precisa mecher em nada na parte fisica...
Sem auto 
eu ja desmontei meu recoil, ele num tava voltando legal, aquele mola q fica la dentro vc tem ke enrola ela bastante... da um trabalho, mas fica baum, dai eu enrolei ela bastante, encaixei a corda, fico melhor do q qdo era 0km... ele puxa de volta q eh uma blza!!! faz isso cara... as vezes seu recoil ta "pouco enrolado"!!!
mas o meu medo é que seja MUITO trabalho heheheheh