quais upgrades da savage

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

gns99
Piloto
Piloto

quais upgrades da savage

Mensagem por gns99 »

Pessoal

Quais são as melhores upgrades para fazer na Savage visando empinar muito e correr muito .?

Vale a pena trocar coroa e pinhao por um de aço ?

O Cambio de 3 marchas vale pena ?

obrigado
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: quais upgrades da savage

Mensagem por Abib »

Ou vc empina , ou você corre muito... Nao dá pra ter os dois..

São duas coisas são totalmente opostas...

Se vc trocar o pinhão e a coroa visando EMPINAR, pode colocar um pinhão de 14 e uma coroa de 52..

Se vc for trocar o pinhão e a coroa visando VELOCIDADE, pode colocar o pinhão de 18 e a coroa de 46.. onde vc pode chegar a ter até 20 Km/h a mais de velocidade.. mas esqueça as empinadas..

O kit de 3 marchas é show de bola: o carro fica com um pouco mais de saída e um pouco mais de final, mas nada muito absurdo.. mas eu acho que vale a pena..

Pra ficar na média, vc pode usar um pinhão de 16 e uma coroa de 49 dentes, o Kit de 3 marchas (ele reduz a primeira em 10%) e pode colocar sua Savage bem alta e com a suspensão bem dura.. daí ela pode até empinar e ter uma velocidade final legal, mas esqueça as curvas... ela quase sempre vai capotar ..

Sempre que vc melhorar alguma coisa, alguma outra coisa pode piorar.. Tudo tem seu preço..
Mmakino
Piloto
Piloto

Mensagem por Mmakino »

Olhe esses videos:
http://www.youtube.com/watch?v=inMUSW_5 ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=--zx9aiq ... re=related
Esse motor eh o mais forte que vi pra MT ate hj. Novarossi 528
Tenho um que originalmente era com recoil, mais mudei a tampa pelo 928 do RB pra usar o rotor start da HPI.
Uso coroa de aco 46T e pinhao 17T, ele empina ate em alta velocidade, igual ao Team Losi do primeiro video.
lucasand
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasand »

eu ja vi uma de 2 marchas ao vivo e uma de 3 pelo youtube...... acho que ela já eh muito boa com 2 marcha so que ficaria muito melhor com 3

lucas
Responder

Voltar para “Off-road”