Duvida sobre tamanho de Bolha
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho
Duvida sobre tamanho de Bolha
Olá pessoal, me juntei a voces a umas 3 horas =o
E tenho meu RC a uma semana.
Comprei 1 Duratrax Street Force Gp2
Gostaria de saber se o tamanho de bolha para ele é de 200mm
Obrigado!
E tenho meu RC a uma semana.
Comprei 1 Duratrax Street Force Gp2
Gostaria de saber se o tamanho de bolha para ele é de 200mm
Obrigado!
Re: Duvida sobre tamanho de Bolha
A bolha que vem nele é 190 mm, mas vc pode usar a 200 mm. Cabe direitinho.
acredito eu que seja 200mm mesmo cara
só olhar no site da duratrax,
Width: 7.7 in (195 mm)
Height: 4.6 in (115 mm)
[]´s
só olhar no site da duratrax,
Width: 7.7 in (195 mm)
Height: 4.6 in (115 mm)
[]´s
Sem auto 
Ah, que otimo!!!
Assim poderei logo logo comprar algo do meu gosto...
E em media, quanto sai para comprar uma bolha e mandar pintar e recortar, porque TODAS que vejo, sao transparentes e necessitam de pintura e recorte e em media variam de R$70,00 à R$100,00 e poucos reais..cobram +- quanto para fazer o trabalho do jeito que eu quero ?
A unica referencia que tenho é a laura que deve ser + caro que outros lugares, mas la acho que posso pedis do jeito que quero a pintura..
Abraços!
Assim poderei logo logo comprar algo do meu gosto...
E em media, quanto sai para comprar uma bolha e mandar pintar e recortar, porque TODAS que vejo, sao transparentes e necessitam de pintura e recorte e em media variam de R$70,00 à R$100,00 e poucos reais..cobram +- quanto para fazer o trabalho do jeito que eu quero ?
A unica referencia que tenho é a laura que deve ser + caro que outros lugares, mas la acho que posso pedis do jeito que quero a pintura..
Abraços!
É .. o preço das bolhas é mais ou menos isso, e para pintar uns 50 reais eu ja vi gente cobrando.
Aparece la no pacaembu de segunda feira que tem um cara que vende umas bolhas. Ele deixa as bolhas em cima do carro, fácil de achar.
A ultima que eu pedi para pintar foi la na horiginal, proximo ao metro santa cecilia, ficou boa, pintura simples, mas a tinta importada, um mustang cromado. tem fotos dele no forum de bolhas. Ai vai da sua criatividade.
Aparece la no pacaembu de segunda feira que tem um cara que vende umas bolhas. Ele deixa as bolhas em cima do carro, fácil de achar.
A ultima que eu pedi para pintar foi la na horiginal, proximo ao metro santa cecilia, ficou boa, pintura simples, mas a tinta importada, um mustang cromado. tem fotos dele no forum de bolhas. Ai vai da sua criatividade.
Ah que beleza!!
valeu pelas dicas ai!!
No pacaembu o pessoal cola la de seg a partir das 19 né ?
valeu pelas dicas ai!!
No pacaembu o pessoal cola la de seg a partir das 19 né ?
As 19 ja tem gente la sim viu. Mas é meio lotado. Tem carro pra caramba. O pessoal ta indo quase todo dia lá, só de quinta feira que nao pq tem o pessoal do jipe.
hmm bom saber...fds tambem cola alguem la ?
As vezes apareço la de fim de semana. Vou lá andar com meu FG 1/5 e sempre tem gente tb ... hehehe. Bem menos, mas tem. De repente a gente marca um fim pra ir andar lá. Estou andando pouco com meus gp2, mas sempre brinco com eles. É que estou tentando trocar eles numa monster truck, e sabe como é né, qualquer porrada é preju ... hehehe.
Haah isso é verdade!
Eu dei uma batitinda de nada e quebrou o bulkhead da direita :/ 69 reais :/
Tudo bem que mandei arrumar na Laura, masss
Enfim, vou tentar apareçer la de fds sim!!
Nunca fui la pra ver os carras do automodelismo..
Agora que estou iniciando, vale a pena =D
abraços!!
Eu dei uma batitinda de nada e quebrou o bulkhead da direita :/ 69 reais :/
Tudo bem que mandei arrumar na Laura, masss
Enfim, vou tentar apareçer la de fds sim!!
Nunca fui la pra ver os carras do automodelismo..
Agora que estou iniciando, vale a pena =D
abraços!!
a bolha do xsara das bancas é 200mm tbm?
valeu ;*
valeu ;*
é maior 235mm...
Abraços
Abraços