Pessoal, Tdu bem!!
Seguinte
To com um probleminha chato!!, sempre que eu to em uma reta em alta velocidade e uso o freio, a revo joga a traseira pro lado esquerdo!!
Já levei diversos capotes por causa disso, inclusive ontem levei 3 no mesmo lugar!!
Seria o freio, que esta pegando mais em uma das rodas??
Valeu!!
Freio revo!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
Fabiano_limeira
- Piloto Iniciante

Freio revo!!
Fabiano - Limeira/SP
- Passamal
- Piloto Master

Re: Freio revo!!
cara muito dificil ser q o freio esteja pegando mais em uma das rodas poi o freio eh central no carda de transmissao aí eh aplicado as 4 rodas simultaneamente.Fabiano_limeira escreveu:Pessoal, Tdu bem!!
Seguinte
To com um probleminha chato!!, sempre que eu to em uma reta em alta velocidade e uso o freio, a revo joga a traseira pro lado esquerdo!!
Já levei diversos capotes por causa disso, inclusive ontem levei 3 no mesmo lugar!!
Seria o freio, que esta pegando mais em uma das rodas??
Valeu!!
o que pode estar ocorrendo eh uma falta de setup no auto ok!!
verifique o setup das rodas trazeiras nos TOELINKS(eh o eixinho q tem um "hexa" bem no meio para vc encaixar a chave para feazer a regulagem)
me parece q vc esta com o auto "desalinhado" aí qdo vc aplica o freio ele puxa para a esquerda. esperimente regular a trazeira com 112mm em ambos os toelinks. ele vai ficar com a frente da roda aponta para dentro. isso deve te ajudar a manter o carro em linha reta pois sempre vai estar "forçando" o auto a um centro imaginario.
a dianteira vc pode regular com uns 110mm ou menos para ficar levemente com a frente das rodas dianteiras apontando para fora, isso deve melhorar um pouco a revo a fazer curvas.
entao vc olhando a revo por cima as rodas da frente devem ficar \ / e as trazeiras o inverso / \ ok!!!
qualquer duvida tamo aí.
abraços

-
Fabiano_limeira
- Piloto Iniciante

cara, valeu!!
Vou tentar fazer isso, mas me diga uma coisa, aonde eu controlo as medidas??
Valeu!!
Vou tentar fazer isso, mas me diga uma coisa, aonde eu controlo as medidas??
Valeu!!
Fabiano - Limeira/SP
- Passamal
- Piloto Master

entao cara veja no manual da revo!
o toe link eh o que vc deve achar.
se vc olha para os braços de suspenção da revo vc vai ver 1 tubo q liga os amortecedores ao braço de suspenção esse eh o PUSH ROD.
O TOE LINK eh o que na dianteira liga o hub a direção do auto. e na trazeira ele fica fixado meio q no chassis...
O toe link vc pode identificar por ter um sextavado bem no meio q serve para vc fazer a regulagem.
para verificar as medidas eu utilizo um PAQUIMETRO. na falta de um paquimetro... utilize regua hehehehe
Ah um detalhe a medida vc tira entre os rod ends ok!
vc pega a borda q fica encostada com o toelink e mede de la.
o toe link eh o que vc deve achar.
se vc olha para os braços de suspenção da revo vc vai ver 1 tubo q liga os amortecedores ao braço de suspenção esse eh o PUSH ROD.
O TOE LINK eh o que na dianteira liga o hub a direção do auto. e na trazeira ele fica fixado meio q no chassis...
O toe link vc pode identificar por ter um sextavado bem no meio q serve para vc fazer a regulagem.
para verificar as medidas eu utilizo um PAQUIMETRO. na falta de um paquimetro... utilize regua hehehehe
Ah um detalhe a medida vc tira entre os rod ends ok!
vc pega a borda q fica encostada com o toelink e mede de la.

- lucasand
- Piloto Advanced

da uma olhada na cambagem do seu carrinho..... as vezes uma roda esta mais firme no chao do que a outra