Bom galera, vamos lá, pra nos que vivemos neste pais dos impostos e somos obrigados a comprar o que tem criei um procedimento de como comprar na impaktRC.com uma loja dos EUA. Sempre vejo que muitas pessoas tem muitas duvidas na compra... entao la vai, nao tem erro ja fiz mais de 20 compras lá todas chegaram.... é so prestar atencao...
1o passo é se cadastrar no site. muito simples
2o passo sua conta esta pronta pra ser usada
3o passo fazer o login no site, escolher o produto e adicionar no carrinho (ADD TO CART)
4o passo fechar a compra (checkout). caso queria comprar mais coisas é so voltar ao menu principal e ir colocando no carrinho (ADD TO CART)
5o passo apos o CHECKOUT escolher o tipo de frete. EMS seria o mais rapido, chega em 5 dias pelo menos pra mim, e nao é tao caro assim. os outros eu nao recomendo, nao tem codigo de rastreamento e demoram mais de 1 mes pra chegar...
6o passo colocar o cartao de credito e ja era !!!!
facil assim, recomendado intermediario em ingles...e tambem um cartao de credito internacional.
dica #1 - Compras abaixo de 49 U$ nao pagam imposto , pelo menos pra mim.... ai fica a criterio de vcs testarem.... acima de 60..70...80... pra mim sempre tive que pagar imposto.
dica #2 - Apos a compra irá aparecer um codigo de rastreamento tipo assim "EZ3287462387US" (CASO SEJA ESCOLHIDO O FRETE EMS)
aí é so entrar no site WWW.USPS.COM e colocar este codigo no TRACKING e acompanhar o pedido ou entrar em WWW.CORREIOS.COM.BR e entrar em internacional/rastreamento e colocar o codigo.... muito facil
dica #3 - Qualquer duvida ou erro na compra é responder o email que eles te enviam quando vc faz a compra.
espero ter ajudado.