Funciona? Amigo enviando pelo correio dos EUA

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

nalogi
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: Funciona? Amigo enviando pelo correio dos EUA

Mensagem por nalogi »

Galera, tenho 2 tios nos EUA e volta e meia eles estão mandando coisas para o Brasil.
Tem uma outra maneira de mandar coisas para o Brasil sem ter que pagar impostos, o unico problema é que demora muito pois será enviado pelo navio.
Meus tios mandam coisas em grandes caixas de papelão, do tamanho de geladeira só que cheio de tralha dentro. Fazem isso a mais de 5 anos e nunca cobraram impostos nenhum. Só que você terá que ter paciência para chegarem. Mas pelo menos tenha certeza que sua mercadoria chegará e não cobrarão impostos pois não precisa preencher este tal formulário.
nitro_pró_12
Piloto
Piloto

Mensagem por nitro_pró_12 »

[quote="nalogi"]Galera, tenho 2 tios nos EUA e volta e meia eles estão mandando coisas para o Brasil.
Tem uma outra maneira de mandar coisas para o Brasil sem ter que pagar impostos, o unico problema é que demora muito pois será enviado pelo navio.
Meus tios mandam coisas em grandes caixas de papelão, do tamanho de geladeira só que cheio de tralha dentro. Fazem isso a mais de 5 anos e nunca cobraram impostos nenhum. Só que você terá que ter paciência para chegarem. Mas pelo menos tenha certeza que sua mercadoria chegará e não cobrarão impostos pois não precisa preencher este tal formulário.[/quote]

nalogi, quanto tempo + ou - ??

abraço
nalogi
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por nalogi »

como este transporte é feito por navio, pode chegar a 3 meses. É muito tempo eu acho pra ficar esperando um automodelo. Mas quando quiser comprar peças que não precisa usar de imediato é bom. Também da pra enviar combustivel de lá também. Meu tio ja me mandou um galão quando eu comprei o rc lá.
nitro_pró_12
Piloto
Piloto

Mensagem por nitro_pró_12 »

Beleza... realmente 3 meses é muito tempo, eu provavelmente acabaria ficando louco... Mas dependendo do caso vale a pena.

Estou quase pedindo para um amigo que mora nos EUA me enviar uma REVO 3.3, será que funciona esse esquema de declarar como "presente" ??? Qual o nome do serviço de entrega para esse tipo de pacote ??? Sai muito caro o frete ???

Agradeço desde já
nalogi
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por nalogi »

quando a este tipo ai por correio, nunca fiz isso não.
Só não esquece de dizer pra ele tirar da caixa e mandar apenas o carro e o radio e as peça e tals. Não mande com a caixa porque é muito grande e dizem que não é bom vir com o manual.
eddyeddy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por eddyeddy »

nitro,
mandar uma Revo como presente é bem difícil de passar. Provavelmente pelo tamanho da caixa vai ser enquadrado e taxado. E não vão acreditar que isso custou somente USD 50.

nalogi,
Você enquadra a remessa por navio como mudança? Para isso não há um intervalo mínimo de tempo entre a remessa dos conteiners?
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
nalogi
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por nalogi »

eddyeddy

Olha eu não sei se é por mudança pois é meu tio que manda.
Mas quanto ao intervalo minimo de tempo, o meu tio demora pra encher um caixa de coisas entao ele manda uma a cada 3 meses por exemplo.
luizmgc1808

Mensagem por luizmgc1808 »

iai pessoal blz...,então...,sou iniciante..,e eu qria comprar um carro a combustão aqui no brasil mesmo...,o Traxxas Jato 3.3 ...,mais ta meio caro aqui na media de R$1850.00 por ai...,e estão falando q comprar nos E.U.A sai bem mais barato.....,e meu tio sempre vai lah p Miami....,e qria manda ele compra p mim lah o Jato, mais não sei nda de preços lah...,qual loja comprar, a onde.., si vcs poderem me ajudar....,não tenho certesa...si vou comprar lah mesmo..., eh q aqui ta bem caro...., e qria saber...qual site eh bom, e ql loja tbm eh boa lah....,bom eh isso....falouu.....
Responder

Voltar para “Lojas”