Funciona? Amigo enviando pelo correio dos EUA
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
Re: Funciona? Amigo enviando pelo correio dos EUA
Galera, tenho 2 tios nos EUA e volta e meia eles estão mandando coisas para o Brasil.
Tem uma outra maneira de mandar coisas para o Brasil sem ter que pagar impostos, o unico problema é que demora muito pois será enviado pelo navio.
Meus tios mandam coisas em grandes caixas de papelão, do tamanho de geladeira só que cheio de tralha dentro. Fazem isso a mais de 5 anos e nunca cobraram impostos nenhum. Só que você terá que ter paciência para chegarem. Mas pelo menos tenha certeza que sua mercadoria chegará e não cobrarão impostos pois não precisa preencher este tal formulário.
Tem uma outra maneira de mandar coisas para o Brasil sem ter que pagar impostos, o unico problema é que demora muito pois será enviado pelo navio.
Meus tios mandam coisas em grandes caixas de papelão, do tamanho de geladeira só que cheio de tralha dentro. Fazem isso a mais de 5 anos e nunca cobraram impostos nenhum. Só que você terá que ter paciência para chegarem. Mas pelo menos tenha certeza que sua mercadoria chegará e não cobrarão impostos pois não precisa preencher este tal formulário.
-
nitro_pró_12
- Piloto

[quote="nalogi"]Galera, tenho 2 tios nos EUA e volta e meia eles estão mandando coisas para o Brasil.
Meus tios mandam coisas em grandes caixas de papelão, do tamanho de geladeira só que cheio de tralha dentro. Fazem isso a mais de 5 anos e nunca cobraram impostos nenhum. Só que você terá que ter paciência para chegarem. Mas pelo menos tenha certeza que sua mercadoria chegará e não cobrarão impostos pois não precisa preencher este tal formulário.[/quote]
nalogi, quanto tempo + ou - ??
abraço
Meus tios mandam coisas em grandes caixas de papelão, do tamanho de geladeira só que cheio de tralha dentro. Fazem isso a mais de 5 anos e nunca cobraram impostos nenhum. Só que você terá que ter paciência para chegarem. Mas pelo menos tenha certeza que sua mercadoria chegará e não cobrarão impostos pois não precisa preencher este tal formulário.[/quote]
nalogi, quanto tempo + ou - ??
abraço
como este transporte é feito por navio, pode chegar a 3 meses. É muito tempo eu acho pra ficar esperando um automodelo. Mas quando quiser comprar peças que não precisa usar de imediato é bom. Também da pra enviar combustivel de lá também. Meu tio ja me mandou um galão quando eu comprei o rc lá.
-
nitro_pró_12
- Piloto

Beleza... realmente 3 meses é muito tempo, eu provavelmente acabaria ficando louco... Mas dependendo do caso vale a pena.
Estou quase pedindo para um amigo que mora nos EUA me enviar uma REVO 3.3, será que funciona esse esquema de declarar como "presente" ??? Qual o nome do serviço de entrega para esse tipo de pacote ??? Sai muito caro o frete ???
Agradeço desde já
Estou quase pedindo para um amigo que mora nos EUA me enviar uma REVO 3.3, será que funciona esse esquema de declarar como "presente" ??? Qual o nome do serviço de entrega para esse tipo de pacote ??? Sai muito caro o frete ???
Agradeço desde já
quando a este tipo ai por correio, nunca fiz isso não.
Só não esquece de dizer pra ele tirar da caixa e mandar apenas o carro e o radio e as peça e tals. Não mande com a caixa porque é muito grande e dizem que não é bom vir com o manual.
Só não esquece de dizer pra ele tirar da caixa e mandar apenas o carro e o radio e as peça e tals. Não mande com a caixa porque é muito grande e dizem que não é bom vir com o manual.
nitro,
mandar uma Revo como presente é bem difícil de passar. Provavelmente pelo tamanho da caixa vai ser enquadrado e taxado. E não vão acreditar que isso custou somente USD 50.
nalogi,
Você enquadra a remessa por navio como mudança? Para isso não há um intervalo mínimo de tempo entre a remessa dos conteiners?
mandar uma Revo como presente é bem difícil de passar. Provavelmente pelo tamanho da caixa vai ser enquadrado e taxado. E não vão acreditar que isso custou somente USD 50.
nalogi,
Você enquadra a remessa por navio como mudança? Para isso não há um intervalo mínimo de tempo entre a remessa dos conteiners?
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
eddyeddy
Olha eu não sei se é por mudança pois é meu tio que manda.
Mas quanto ao intervalo minimo de tempo, o meu tio demora pra encher um caixa de coisas entao ele manda uma a cada 3 meses por exemplo.
Olha eu não sei se é por mudança pois é meu tio que manda.
Mas quanto ao intervalo minimo de tempo, o meu tio demora pra encher um caixa de coisas entao ele manda uma a cada 3 meses por exemplo.
- luizmgc1808
iai pessoal blz...,então...,sou iniciante..,e eu qria comprar um carro a combustão aqui no brasil mesmo...,o Traxxas Jato 3.3 ...,mais ta meio caro aqui na media de R$1850.00 por ai...,e estão falando q comprar nos E.U.A sai bem mais barato.....,e meu tio sempre vai lah p Miami....,e qria manda ele compra p mim lah o Jato, mais não sei nda de preços lah...,qual loja comprar, a onde.., si vcs poderem me ajudar....,não tenho certesa...si vou comprar lah mesmo..., eh q aqui ta bem caro...., e qria saber...qual site eh bom, e ql loja tbm eh boa lah....,bom eh isso....falouu.....