Duvida
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Duvida
O q muda desse Kyosho Inferno para um Jato 3.3 ambos são 2WD ou somente o Jato é ??
- Anexos
-
- kyo31353b.jpg (55.26 KiB) Exibido 3203 vezes
-
- tra5509.jpg (46.61 KiB) Exibido 3203 vezes
- Passamal
- Piloto Master

Re: Duvida
arre... rapaz...
eh só ler as caracteristicas dos modelos neh!!!!
mas pa te economizar...
o jato 3.3 eh 2wd tração trazeira.
o inferno ST eh um truggy(se nao me engano) e se for mesmo truggy via de regra eh 4wd.
eh só ler as caracteristicas dos modelos neh!!!!
mas pa te economizar...
o jato 3.3 eh 2wd tração trazeira.
o inferno ST eh um truggy(se nao me engano) e se for mesmo truggy via de regra eh 4wd.

Tudo..
Sao dois carros totalmente diferentes...
Na comparação destes carros da foto, seria como comparar um Fazer com um V1-RRR WC..
o Jato é um StadiumTruck, que não costuma andar na terra e só vai bem em asfalto de estacionamentos, já que a curva também não é o forte dele.. É tração traseira, assim como os freios..
O ST-RR é um Truggy (mistura a robustez de um Truck com a agilidade de um Buggy).. é 4WD e possui uma infinidade de alterações e Setup.. É um carro PRO..
Pelo o que eu vejo, o Truggy atualmente é o novo nicho que tá bombando no momento..
Já existem marcas famosas, como a Losi com o 8ight-T, a Mugem com o MBX5T-ProSpec, A Kyosho acabou de lançar o seu Kit do ST-RR, e por aí vai..
Sao dois carros totalmente diferentes...
Na comparação destes carros da foto, seria como comparar um Fazer com um V1-RRR WC..
o Jato é um StadiumTruck, que não costuma andar na terra e só vai bem em asfalto de estacionamentos, já que a curva também não é o forte dele.. É tração traseira, assim como os freios..
O ST-RR é um Truggy (mistura a robustez de um Truck com a agilidade de um Buggy).. é 4WD e possui uma infinidade de alterações e Setup.. É um carro PRO..
Pelo o que eu vejo, o Truggy atualmente é o novo nicho que tá bombando no momento..
Já existem marcas famosas, como a Losi com o 8ight-T, a Mugem com o MBX5T-ProSpec, A Kyosho acabou de lançar o seu Kit do ST-RR, e por aí vai..
Como assim Revo 4.4 ??? a minha é apenas 3.3 !!
kyosho na cabeça
A revo dele deve estar com o picco 26maxx...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Passamal, da mesma forma que sua revo é 4.78, a minha é só 4.4 cm³.. Vc com RB e eu com PICCO.. Mas ainda me falta uma Trinity!
Quanto aos carros, existe uma boa razão do Jato custar US$350,00 com rádio e motor e o ST-RR custar quase o dobro, US$649,00, só pelo Chassis..
Mas e a pipoca tipo Clac? É Canjica mesmo?
Quanto aos carros, existe uma boa razão do Jato custar US$350,00 com rádio e motor e o ST-RR custar quase o dobro, US$649,00, só pelo Chassis..
- gugacertain
- Piloto Racer

O pior é que na caixa do kit da Inferno ST-RR ta escrito Stadium truck!!!!
E agora?
E agora?
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
Está mesmo...
Se fossemos manter a coerência das Hellfires correrem na Monster, eu teria que correr com os Trucks.
AUhauhuaHuhauhauha
Depois eu posto uma foto da caixa aqui no forum.
Abração
Se fossemos manter a coerência das Hellfires correrem na Monster, eu teria que correr com os Trucks.
AUhauhuaHuhauhauha
Depois eu posto uma foto da caixa aqui no forum.
Abração
- Passamal
- Piloto Master

huauaha se eh ou nao eu ja nao sei dizer to confiando noque falaram no forum da AARC huahuahaabib escreveu:Passamal, da mesma forma que sua revo é 4.78, a minha é só 4.4 cm³.. Vc com RB e eu com PICCO.. Mas ainda me falta uma Trinity!

hehe.. O próprio ST quer dizer Station Truck..
Mas o que eu costumo ler por aí, é que os Stadium Trucks, como o Jato 3.3 ou a Evader ST, não tem muita afinidade com terra ou grama.. Só asfalto mesmo.. E só na reta, por que pode esquecer as curvas!
Já os Truggies é o contrário.. Só o asfalto Não é suficiente.. Precisa ter uma terra pro bixo se sentir em casa..
Mas o que eu costumo ler por aí, é que os Stadium Trucks, como o Jato 3.3 ou a Evader ST, não tem muita afinidade com terra ou grama.. Só asfalto mesmo.. E só na reta, por que pode esquecer as curvas!
Já os Truggies é o contrário.. Só o asfalto Não é suficiente.. Precisa ter uma terra pro bixo se sentir em casa..
gligoco, tava vendo umas fotos de teu carrino no Picasa, para por o aerofole no Revo tem q tirar o ez-Start ou da pra usar com ele mesmo ????
- Passamal
- Piloto Master

da pa usa com o ezstart instalado na revo sim!!!sam.surf escreveu:gligoco, tava vendo umas fotos de teu carrino no Picasa, para por o aerofole no Revo tem q tirar o ez-Start ou da pra usar com ele mesmo ????
a unica coisa q quase certeza q vc tenha q fazer eh recortar a trazeira da bolha para passar os suportes do aerofolio!

-
Ivan
- Piloto Racer

- Contato:
É isso ai galera...Avisa lá na dust que o Fábio vai correr com o Heitor e o Coltro na Stadium Truck...
Regra é regra e tá na caixa...
AHEAEHEAEHAEEAEHAEHEAE
muito boa essa Fabio...
Regra é regra e tá na caixa...
AHEAEHEAEHAEEAEHAEHEAE
muito boa essa Fabio...