ajuste do servo
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
ajuste do servo
não consigo ajustar o servo do meu fw05t+, quando eu acerto com as rodas alinhadas ele encosta no eixo central e quando acerto para não encostar no eixo as rodas ficam muito viradas e não é posivel alinhalas no comtrole. alguem tem alguma dica para ajustar o servo.
- Lucas_TN
- Piloto Advanced

Re: ajuste do servo
Olha , o link q conecta no servo , ele tem um ajuste , vc deixa o controle no centro , ai vc vai la nesse link no servo e apertar ele , q ele vai acertando a roda .samueld escreveu:não consigo ajustar o servo do meu fw05t+, quando eu acerto com as rodas alinhadas ele encosta no eixo central e quando acerto para não encostar no eixo as rodas ficam muito viradas e não é posivel alinhalas no comtrole. alguem tem alguma dica para ajustar o servo.
falou
este link não entendi direito o que é, mas se for aquele parafuso turnbuckle acho que é este o nome, não adianta já fechei ele no maximo e a roda ainda fica um pouco incinada
- Lucas_TN
- Piloto Advanced

Tenta Abrir para ver .samueld escreveu:este link não entendi direito o que é, mas se for aquele parafuso turnbuckle acho que é este o nome, não adianta já fechei ele no maximo e a roda ainda fica um pouco incinada
- REGINALDOMJ
- Piloto

Lucas_TN escreveu:Tenta Abrir para ver .samueld escreveu:este link não entendi direito o que é, mas se for aquele parafuso turnbuckle acho que é este o nome, não adianta já fechei ele no maximo e a roda ainda fica um pouco incinada
VEJA SE NÃO CONSEGUE ACERTAR NA ENGRENAGEM DO BRAÇO DO SERVO.
se eu abrir o roda inclina na direção contraria da que eu quero, mas eu soltei aquela parte que liga o servo a aquele parafuso e puxei um pouco e agora se euregular no controle no ultimo os pneus ficam retos, mas acho que ainda não ficou muinto bom