ajuste do servo

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

samueld
Piloto
Piloto

ajuste do servo

Mensagem por samueld »

não consigo ajustar o servo do meu fw05t+, quando eu acerto com as rodas alinhadas ele encosta no eixo central e quando acerto para não encostar no eixo as rodas ficam muito viradas e não é posivel alinhalas no comtrole. alguem tem alguma dica para ajustar o servo.
Lucas_TN
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: ajuste do servo

Mensagem por Lucas_TN »

samueld escreveu:não consigo ajustar o servo do meu fw05t+, quando eu acerto com as rodas alinhadas ele encosta no eixo central e quando acerto para não encostar no eixo as rodas ficam muito viradas e não é posivel alinhalas no comtrole. alguem tem alguma dica para ajustar o servo.
Olha , o link q conecta no servo , ele tem um ajuste , vc deixa o controle no centro , ai vc vai la nesse link no servo e apertar ele , q ele vai acertando a roda .

falou
samueld
Piloto
Piloto

Mensagem por samueld »

este link não entendi direito o que é, mas se for aquele parafuso turnbuckle acho que é este o nome, não adianta já fechei ele no maximo e a roda ainda fica um pouco incinada
Lucas_TN
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Lucas_TN »

samueld escreveu:este link não entendi direito o que é, mas se for aquele parafuso turnbuckle acho que é este o nome, não adianta já fechei ele no maximo e a roda ainda fica um pouco incinada
Tenta Abrir para ver .
REGINALDOMJ
Piloto
Piloto

Mensagem por REGINALDOMJ »

Lucas_TN escreveu:
samueld escreveu:este link não entendi direito o que é, mas se for aquele parafuso turnbuckle acho que é este o nome, não adianta já fechei ele no maximo e a roda ainda fica um pouco incinada
Tenta Abrir para ver .

VEJA SE NÃO CONSEGUE ACERTAR NA ENGRENAGEM DO BRAÇO DO SERVO.
samueld
Piloto
Piloto

Mensagem por samueld »

se eu abrir o roda inclina na direção contraria da que eu quero, mas eu soltei aquela parte que liga o servo a aquele parafuso e puxei um pouco e agora se euregular no controle no ultimo os pneus ficam retos, mas acho que ainda não ficou muinto bom
Responder

Voltar para “Rádio”