Malditas perguntas de espectadores...........
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Re: Malditas perguntas de espectadores...........
Eu respondo todas as perguntas sim só que o preço eu nao respondo não.
eu ja fui iniciante e já vi de perto gente andando de revo so que eu nao perguntei nada mesmo para não atrapalhar(Alem do cara ter uma cara de leão).
Esse forum eh que eh feito para perguntar e não quando a gente ta tentando regular um rc e chega um monte de gente perguntando não da espaço e tal e existe as crianças que correm atraz do carro tambem so que foi na minh rua que eu andei.
Eu gosto quando as pessoas perguntam mais não perguntas idiotas como motor de motoserra(a pessoa devia ser burra porque motor de motoserra nao cabe em um tr15 st)
O intuito do topico não é fazer as pessoas pararem de perguntar,MUITO pelo contrario é para elas fazerem perguntas mais inteligentes.
Se o topico trazer briga é melhor o fechar mesmo.
eu ja fui iniciante e já vi de perto gente andando de revo so que eu nao perguntei nada mesmo para não atrapalhar(Alem do cara ter uma cara de leão).
Esse forum eh que eh feito para perguntar e não quando a gente ta tentando regular um rc e chega um monte de gente perguntando não da espaço e tal e existe as crianças que correm atraz do carro tambem so que foi na minh rua que eu andei.
Eu gosto quando as pessoas perguntam mais não perguntas idiotas como motor de motoserra(a pessoa devia ser burra porque motor de motoserra nao cabe em um tr15 st)
O intuito do topico não é fazer as pessoas pararem de perguntar,MUITO pelo contrario é para elas fazerem perguntas mais inteligentes.
Se o topico trazer briga é melhor o fechar mesmo.
-
matheusemp
- Piloto Advanced

a
É isso aí galera não me entendam mal ok?
- fernandoboteon
- Piloto Racer

As crianças correrem atras foi fod...hahhaa
Acho que todos entenderam e também acho que ninguém está discutindo...acho que talvez foi aproveitado o tópico para exaltar o comportamento errado de alguns em pista ou qualquer outro lugar...
( ainda to imaginando um monte de crianças correndo atrás do automodelo e querendo pegá-lo...hahhaha)
Abraço!
Acho que todos entenderam e também acho que ninguém está discutindo...acho que talvez foi aproveitado o tópico para exaltar o comportamento errado de alguns em pista ou qualquer outro lugar...
( ainda to imaginando um monte de crianças correndo atrás do automodelo e querendo pegá-lo...hahhaha)
Abraço!
- paulo2fast
- Piloto Advanced

Parece mentira, mas a muito tempo atrás (tinha um tamiya TG-10) estava brincando com ele e minha esposa junto, chegou um menino de rua, devia ter uns 8-9 anos e disse " TIO DÁ ESSE CARRINHO PRA MIM " olhei para a minha espoca com cara de ????...falei pra ele..não posso é do meu irmão...ai sentou do lado e começo blá blá blá...peguei as coisas coloquei no carro e fui embora de tanta encheção de saco do menino...
Eu acho assim, vamos comentar os "causos" legal, mas sem desmerecer os outros, principalmente quem nao entende do assunto. Nao quero causar briga entre ninguem. Nao foi minha intenção, foi só uma opiniao minha.
Onde eu ando é uma beleza, é gente de todo tipo, cachorro passando no meio. Tem uns desavisados que querem ver bem de perto ... perto mesmo ... hehehe.
Quanto a motor de moto serra .... meu FG tem ... hehehehe.
Onde eu ando é uma beleza, é gente de todo tipo, cachorro passando no meio. Tem uns desavisados que querem ver bem de perto ... perto mesmo ... hehehe.
Quanto a motor de moto serra .... meu FG tem ... hehehehe.
- Tupimare
- Piloto Advanced

Logo no começo do Hobby estava tão VIDRADO no carro que um dia um amigo me cumprimentou e eu nem o respondi. Isso me causou uma vergonha e mesmo que estivesse concentrado no carro tomei aquilo como exemplo para que eu não deixasse mais de dar atenção aos outros. Não fiz por mal, mas com certeza foi algo desagradável para ambos e mais tarde pedi desculpas ao amigo que entendeu. É só um caso que já deve ter ocorrido com outros...
Quando vejo tópico repetido.......

essa de ter um monte de bonecos na volta é fogo mesmo.
Uma vez fiz uma lomba e fui das uns saltos com minha savage.
Eu estava dando uns saltos de uns 3 metros de altura e a piazada do condominio toda na volta.
O pior é que os pais da piaZada fica vendo que pode dar o maior chabu se o carro acertar em alguem e nao fazem nada.
As vezes da vontade de tocar por cima de uma zé mané só pra ver quantos ossos quebra com uam batida heheheh
e vou contar pa voces, quebrei meu tornozelo (os 2 ossos) andando de carinho na lomba de skate.
mais nao foi o carrinho que batei em mim, foi eu que cai da lomba hhehehe
depois desse fato nunca mais andei hehheh
Aaaaa esse ano na praia um ur argentino veio me perguntar se o carro era a BENZINA.
Na hora eu nao entendi hahaah só depois fui sacar que ele queria saber se era a gasolina .
Uma vez fiz uma lomba e fui das uns saltos com minha savage.
Eu estava dando uns saltos de uns 3 metros de altura e a piazada do condominio toda na volta.
O pior é que os pais da piaZada fica vendo que pode dar o maior chabu se o carro acertar em alguem e nao fazem nada.
As vezes da vontade de tocar por cima de uma zé mané só pra ver quantos ossos quebra com uam batida heheheh
e vou contar pa voces, quebrei meu tornozelo (os 2 ossos) andando de carinho na lomba de skate.
mais nao foi o carrinho que batei em mim, foi eu que cai da lomba hhehehe
depois desse fato nunca mais andei hehheh
Aaaaa esse ano na praia um ur argentino veio me perguntar se o carro era a BENZINA.
Na hora eu nao entendi hahaah só depois fui sacar que ele queria saber se era a gasolina .
Motor S25
HPI SPRiNT 2 - STAGE D
X-Ray FK-05
Motor 27 STOCk
Rolamentos ceramica
RADiO FUTABA 3PM-FM
Charger - TEKIn BC112C
HPI SAVAGE LiMiTED Edition
REVERSE option
Pneus Dirt Bons
Motor S25
HPI SPRiNT 2 - STAGE D
X-Ray FK-05
Motor 27 STOCk
Rolamentos ceramica
RADiO FUTABA 3PM-FM
Charger - TEKIn BC112C
-
matheusemp
- Piloto Advanced

EUAEHAUHUEAUAHUEHUAHEUAHAEUAUH essa foi boa agressiva eu acho que quebraria uns 3 ossos desses meninos.
quanto a queda você tava andando acompanhando o carro e escurregou?hehehe tenho que parar de andar na pista de skate tambem.
Abraços
quanto a queda você tava andando acompanhando o carro e escurregou?hehehe tenho que parar de andar na pista de skate tambem.
Abraços
Eu evito de andar em lugares publicos....ultima semana meu primo me convidou pra andar na "praia" praia uma bos** aqui nos EUA nao existe praia heauhaeueau praia mesmo só no Brasil...cheio de gente...muito perigoso...sem contar que o AfterShock dele deu uma doidera e comecou a acelerar e ele nao estava controlando queimou tudo o peh dele..sorte que o carro tava indo na direcao dele...entao ele pisou em cima deu moh aue heauheau foi ver era a pilha do carro que acabou...ai nao estava com o receiver funcionando
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
Realmente tem que ter um saco enorme prá aturar essas perguntas.....
Mas, também sou partidário de que nós já fomos expectadores como eles e, sempre que posso, tento passar o máximo de informações quando me perguntam. Já aconteceu de eu perder quase meia hora explicando, falando o que é, como funciona, etc... e o carrinho ficou lá parado.
Mas é lógico, como todo ser humano, tem dia que eu não tô nem um pouco afim.....
Quando perguntam do preço, eu sempre digo que começa com 1000 e o céu é o limite.
Até para isso é melhor andar sempre na pista.... Acho que quem vai lá perguntar tem um interesse maior de quem vê o carrinho na rua.
Por falar em interesse, eu sempre indico a eles o RCMasters, principalmente a página inicial, onde há artigos e matérias para iniciantes. Se o cara estiver realmente afim, vai achar muita informação lá, e quem sabe, entra pro clube.
Falou!
Mas, também sou partidário de que nós já fomos expectadores como eles e, sempre que posso, tento passar o máximo de informações quando me perguntam. Já aconteceu de eu perder quase meia hora explicando, falando o que é, como funciona, etc... e o carrinho ficou lá parado.
Mas é lógico, como todo ser humano, tem dia que eu não tô nem um pouco afim.....
Quando perguntam do preço, eu sempre digo que começa com 1000 e o céu é o limite.
Até para isso é melhor andar sempre na pista.... Acho que quem vai lá perguntar tem um interesse maior de quem vê o carrinho na rua.
Por falar em interesse, eu sempre indico a eles o RCMasters, principalmente a página inicial, onde há artigos e matérias para iniciantes. Se o cara estiver realmente afim, vai achar muita informação lá, e quem sabe, entra pro clube.
Falou!
Acelera Ayrton!!!
Se alguem interpretou mal o que falei é o seguinte:
Nunca fui de tratar mal ninguem que viesse perguntar alguma coisa sobre o carrinho ou sobre qualquer outra coisa. Mas eu acho muito chato ficar respondendo algumas perguntas idiotas.
Eu só ando em locais reservados e teve um dia que um acompanhante de alguém que foi la andar, me vendo mecher e andar com o carro, se aproximou e perguntou: é seu?
Fora essa da velocidade que eu boto bem alta só pra botar pressão...
pra vcs terem ideia, meu buggy rtr chega a mais de 90Km/h...rssrsrsrsrsrsr
Nunca fui de tratar mal ninguem que viesse perguntar alguma coisa sobre o carrinho ou sobre qualquer outra coisa. Mas eu acho muito chato ficar respondendo algumas perguntas idiotas.
Eu só ando em locais reservados e teve um dia que um acompanhante de alguém que foi la andar, me vendo mecher e andar com o carro, se aproximou e perguntou: é seu?
- Lucas_TN
- Piloto Advanced

Edudabus escreveu:Se alguem interpretou mal o que falei é o seguinte:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , mas as mais comums que sempre me pergutam é QTO é ? A qto chega ? Muitas pessoas pensam , que é para alugar hahaha , imagine se alugasse os R/C rsrsrsrsrsrs
falou
-
matheusemp
- Piloto Advanced

AHAHAHAHAHAHAHAHHA vamo montar uma locadora de carros kkkkkk
Vocês não vão acreditar....
Eu entrei no hobby com um elétrico a uns 14 anos atrás numa pista que alugava carrinho (elétrico)!!!! Eram HPI´s RS4 e cobrava-se por carga na bateria, ou seja, você corria até acabar a bateria. Ajustava-se o ESC para corrente mínima para evitar grandes desastres e durar bastante.
A pista teve vida curta, ficava na Vila Guilherme em São Paulo Capital próxima a ponte da Vl. Guilherme. Me lembro que teve até campeonatos, davam carrinhos como prêmio e o proprietário trabalhava com brinquedos.
A pista era curtinha, adequada para os elétricos daquela época quando só existiam baterias de NiCd, motores com escova, etc... Acho que hoje ela não serviria nem para os elétricos atuais!!!
Eu entrei no hobby com um elétrico a uns 14 anos atrás numa pista que alugava carrinho (elétrico)!!!! Eram HPI´s RS4 e cobrava-se por carga na bateria, ou seja, você corria até acabar a bateria. Ajustava-se o ESC para corrente mínima para evitar grandes desastres e durar bastante.
A pista teve vida curta, ficava na Vila Guilherme em São Paulo Capital próxima a ponte da Vl. Guilherme. Me lembro que teve até campeonatos, davam carrinhos como prêmio e o proprietário trabalhava com brinquedos.
A pista era curtinha, adequada para os elétricos daquela época quando só existiam baterias de NiCd, motores com escova, etc... Acho que hoje ela não serviria nem para os elétricos atuais!!!
Acelera Ayrton!!!
- rogeriodita
- Piloto Racer

Hoje ouvi uma boa...
perguntaram qual é o combustivel, até ai normal, e ao lado o camarada queria colocar byron no tanque do carro dele (1/1), perguntou:
aumentará a potencia do carro 1/1???...
perguntaram qual é o combustivel, até ai normal, e ao lado o camarada queria colocar byron no tanque do carro dele (1/1), perguntou:
aumentará a potencia do carro 1/1???...