Upgrade FW05
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Upgrade FW05
Eu vi que muitos colocam centax no FW05, mas dependendo da associacao nao pode ter centax p/ correr no RTR. Da muita diferenca no rendimento do carro colocar centax ? Para colocar o centax no FW-05, basta a peça VS035 ou precisa de mais alguma coisa ?
- REGINALDOMJ
- Piloto

alemao escreveu:Eu vi que muitos colocam centax no FW05, mas dependendo da associacao nao pode ter centax p/ correr no RTR. Da muita diferenca no rendimento do carro colocar centax ? Para colocar o centax no FW-05, basta a peça VS035 ou precisa de mais alguma coisa ?
Na AARC anda-se muito de fw, não sei se há restr para centax mas É BESTEIRA. Não vai valer a pena.
- Lucas_TN
- Piloto Advanced

É isso ai mesmo , acho que a centax nao muda tanto o desempenho do carro nao , apenas ela permite um ajuste mais fino e presciso , porem para isso vc tera de trocar as coroas eu acho. e tbm tem q trocar o vira do motor , pois a centax nao serve no vira original do GRX 15 do fw.REGINALDOMJ escreveu:alemao escreveu:Eu vi que muitos colocam centax no FW05, mas dependendo da associacao nao pode ter centax p/ correr no RTR. Da muita diferenca no rendimento do carro colocar centax ? Para colocar o centax no FW-05, basta a peça VS035 ou precisa de mais alguma coisa ?
Na AARC anda-se muito de fw, não sei se há restr para centax mas É BESTEIRA. Não vai valer a pena.
abraço
-
wagnerrs
- Piloto Master

centax vai melhorar na arrancada e retomada... como o motor das bancas tem bem mais giro que o original do FW o efeito vai ser ainda maior.
tem que saber onde vc vai correr o que pode e o que não pode. O que pode numa derrepente não pode noutra associação.
lucas tira a centax do teu 720 e coloca uma embreagem normal, quando o teu pensar em arrancar na retomada de uma curva de baixa os outros ja estão na metade do retão...ehuaheuaeh
tem que saber onde vc vai correr o que pode e o que não pode. O que pode numa derrepente não pode noutra associação.
lucas tira a centax do teu 720 e coloca uma embreagem normal, quando o teu pensar em arrancar na retomada de uma curva de baixa os outros ja estão na metade do retão...ehuaheuaeh
- rcp_potenci
- Piloto Advanced

opa Alemão,
Como não agüentava mais o lance de ficar quebrando correia... Parti para o FW05rr e não me decepcionei...
Ainda mais depois que fiz algumas alterações...
1º foi o óleo do diff trazeiro (10000), depois troquei a relação coroa/pião... estava com a 1º e 2º muito curta, agora estou tendo problema é para segurar na pista, está muito nervoso...
Ainda estou trabalhando no setup e reforçando o freio e a suspensão dianteira, pois passou a ser mais exigida... meu, se entrar na reta pode ser mugem, serpent, v-one... o FW segue tranqüilo empurrado por um OS12TZ, amaciado na hélice com rolamentos de cerâmica.
Deixo a relação da 1º e 2º dentro de 4,7 a 5,0 e 6,7 a 7,2 respectivamente... a dianteira está blocada... coroa de aço na dianteira e trazeira.
agora estou usando um Rádio Futaba 3GR (Stick) o que mudou minha concepção de guiar...
Posso passar o setup e relação para vc testar aí sem problema... gostei do tópico... rsrsrs...
abç,
Rogério.
Como não agüentava mais o lance de ficar quebrando correia... Parti para o FW05rr e não me decepcionei...
Ainda mais depois que fiz algumas alterações...
1º foi o óleo do diff trazeiro (10000), depois troquei a relação coroa/pião... estava com a 1º e 2º muito curta, agora estou tendo problema é para segurar na pista, está muito nervoso...
Ainda estou trabalhando no setup e reforçando o freio e a suspensão dianteira, pois passou a ser mais exigida... meu, se entrar na reta pode ser mugem, serpent, v-one... o FW segue tranqüilo empurrado por um OS12TZ, amaciado na hélice com rolamentos de cerâmica.
Deixo a relação da 1º e 2º dentro de 4,7 a 5,0 e 6,7 a 7,2 respectivamente... a dianteira está blocada... coroa de aço na dianteira e trazeira.
agora estou usando um Rádio Futaba 3GR (Stick) o que mudou minha concepção de guiar...
Posso passar o setup e relação para vc testar aí sem problema... gostei do tópico... rsrsrs...
abç,
Rogério.