É esse motor ai é uma boa para quem esta começando na pro 12 , é so colocar uma espoleta turbo nele, fica show, um amigo meu aqui tem esse motor , anda legalzinho.
Olha, o V1R do 1o link, é realmente um carro bem antigo, aqui ainda é possível achar peça mas são pouquíssimas. Na rcmart tem muita peça pra v1r.
Na foto o motor é saída lateral mesmo, pois na época do lançamento motor saída traseira era novidade. O V1R foi lançado trazendo com ele a propaganda e parceria do OS12CV-R que desenvolvia segundo a OS 1cv d potencia, bastante pra época.
A novidade do saída traseira chegou quando foi lançado pela mugen o MTX2 que vinha com o guerreiro e rápido MT12, com seus 1,15cv.
Mas nada impede de usar um saída traseira no v1.
Mas na minha opinião, seria besteira você comprar um, pois o carro vai vir do jeito que é, câmbio 1.0, provavelmente embreagem convencional, suspensão traseira que não cabe pneu 30mm espuma, etc. Tudo isso é possível trocar pra deixar o carro bem atualizado, mas com a grana que vc iria gastar daria pra comprar um rrr.
Um V1R zero seria legal só pra quem gosta muito do modelo do carro, ou quem tem um pra ter peça de reposição ou ainda pra montar um carrinho de colecionador ou de museu (o que é raríssimo né..)
Eu queria um V1R zero, mas se tivesse com preço até uns 500 paus no máximo.
O RRR do link é um ótimo carro, mas pelo que vi essa loja é americana. Não sei se essa loja faz gambi de enviar pro Brasil, e mesmo que faça, vc correrá o risco de pagar os impostos.
Já o G4 ou o mongoose, eu sei lá, eu não gosto muito desse carrinho, mas é um gosto pessoal. É um carro bom e rápido.
Mas aí é bom estudar sobre o modelo.
Na minha opinião seria legal vc comprar um G4-RTR. O carro vai vir com tudo já, daí vc aprende andar legalzinho, e depois coloca um motor vai potente e pronto.
Ah.. se o problema de pintar a bolha for $, compra um spray de tinta automotiva que custa uns 10 conto dá pra pintar a bolha inteira de uma cor só. Bem melhor do que andar com ela transparente..
Ramiel escreveu:O G4 Mongoose é uma versão feita pela Mongoose e é anterior ao G4S, ou seja, é bem antigo.
Nesse caso acredito q seria melhor comprar um G4JS, q é feito justamente pra pilotos on-a-budget. Ele é uma versão de baixo custo do G4RS, q é o G4 mais novo q existe. http://rc-mushroom.com/product_info.php ... s_id=14626
É o pro12 novo mais barato q existe, 300 dolares.
O motor bom e barato tem algumas opções, tais como o Nova NS12 TS1, O.S. 12 TZ e o JLR Red Dot.
Olá tenho um G4 idêntico ao da foto, inclusive conheço o dono dele, esse G4 mongoose da RDlogics é o G4EVO com alguns acessórios, em relação ao G4S a diferença é o chassi , o rádio plate a posição do pack, a centax UFO , base da torre traseira em alumínio e as torres em carbono, em relação ao G4JS tem mais diferenças, mas o que diferencia no desempenho é a relação ED, no restante as únicas peças que não são compatíveis, são o chassi e o rádio plate.
O chassi G4 mongoose não é o modelo atual da TM , mas é excelente, instalando a transmissão ED e a centax ufo fica melhor ainda.