Inferno 7.5 Sports

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Losfer
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Inferno 7.5 Sports

Mensagem por Losfer »

Olá pessoal,

Alguém tém esse carro aqui? O que vocês acham dele pra brincar no offroad? Parece que achar peças pra ele até que é bem fácil né?
Mugen MTX-4 - Novarossi 12 Plus 3ct - Futaba 3PM Super - Protoform Stratus 3.1
Team Associated - Nitro TC3
SethOZ
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Inferno 7.5 Sports

Mensagem por SethOZ »

Olá......eu tinha um e vendi a pouco tempo para comprar um pro 12.....e te garanto que é muito divertido brincar com ele, o único problema é encontrar uma pista que não leve seu carro a demolição....ehehehehe...por exemplo aqui em Jundiaí tem a do parque da cidade que está abandonada e se vc correr lá, provavelmente algo vai quebrar.....conversamos com o o pessoal da manutenção e eles disseram que vão dar um jeito (espero...)

Quanto a peças; Nunca tive problemas para encontrar o que queria, tanto no Brasil como no exterior....vendi mesmo para poder entrar no pro 12, mas pretendo comprar um novamente mais para frente...

[]'s
NightMan

Mensagem por NightMan »

Amigo eu ainda tenho meu Inferno 7.5 sport, nao recomendo vc a comprar, pois da muito problema nao eh facil de regular seu carburador eh fraco, servos de direção lentos e fraco. Encontrar peças para ele nao eh dificil, mas tb nao eh muito barato, muitos consideram esse buggy a ovelha rançosa da kyosho eu concordo. Se vc procura um buggy 1/8 RTR, uma boa opção seria o hyper7 e se nao me engano ja tem o hyper8, pessoalmente nao conheço esses modelos, mas ate agora nao ouvi nada de mal sobre eles e muitos o recomendam. Espero ter ajudado.
SethOZ
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por SethOZ »

Bom....eu nunca tive nenhum dos problemas que foram citados....sempre consegui regular o motor e as peças eu compro na mushroom e não achei caro. Realmente eu gostei muito do carro para brincar (sem nenhuma pretenção de competir)....mas vai de gosto e de experiências. Alguns tiveram más experiências com esse carro outros tiveram ótimas....

boa sorte na escolha,

[]´s
bronze
Piloto
Piloto

Mensagem por bronze »

eu comprei um sabado, e estou plenamente satisfeito, pega de primiera ainda estou amaciando o motor, por enquanto não tenho queixa

abraços
Waljean
Contato:

Mensagem por Waljean »

Com quantas voltas voce esta usando a agulha do carburador?

valeu

abraco

Jean

bronze escreveu:eu comprei um sabado, e estou plenamente satisfeito, pega de primiera ainda estou amaciando o motor, por enquanto não tenho queixa

abraços
bronze
Piloto
Piloto

Mensagem por bronze »

Primeiro andei 2 tanques com 2 voltas abertas, depois abri mais 1/2 volta e andei mais 3 tanques, agora fechei um pouco e esta andando bem, o bom que ele não morre já andei 7 tanques no total.

Abraços
Waljean
Contato:

Mensagem por Waljean »

bronze escreveu:Primeiro andei 2 tanques com 2 voltas abertas, depois abri mais 1/2 volta e andei mais 3 tanques, agora fechei um pouco e esta andando bem, o bom que ele não morre já andei 7 tanques no total.

Abraços

Ok valeu.

este feriado diminuimos de 3 voltas para 2 1/2 e ficou show!

abs
bronze
Piloto
Piloto

Mensagem por bronze »

:))

Temos que marcar para andarmos juntos :))
Waljean
Contato:

Mensagem por Waljean »

OK.

as vezes andamos ali no campo de marte... final da avenida santos dumond.
Waljean
Contato:

Mensagem por Waljean »

Waljean escreveu:OK.

as vezes andamos ali no campo de marte... final da avenida santos dumond.

Hoje 19/10 fui la com meu amigo, nao deu tempo para postar no forum e avisar o pessoal.
Provavelmente amanha 20/10 iremos novamente em torno das 20:30h

abs
Dj_Inthaluxx

Inferno MP 7.5 us sport

Mensagem por Dj_Inthaluxx »

Ontem fui a uma loja de modelismo aqui numa cidade vizinha.
E perguntei la ao rapaz o k axava do inferno MP 7.5 us sport... entao ele disse k nao valia nada k em relaçao ao GS Storm (curiosament era a unica marca k ele comercializava) nao valia nada... k ja tinha vendido a marca kyosho mas k dava mts problemas e entao decidio nao vender mais..
em relaçao ao carro (infer mp 7.5 us sport) ele disse k empenao o chassi mt facil e k os motores sao mt atrasados em termos d evoloçao da tecnologia em relaçao ao storm!!!

gostaria k voces comentacem esta atitud do rapaz pk agora nao sei o k pensar sobre o carro como inda sou novo nisto nao percebo mt...

obriagado

cumpz
gligoco
Moderador
Moderador

Re: Inferno MP 7.5 us sport

Mensagem por gligoco »

Bom, sobre o chassis ele está certo, mais é só por uma barra chamada sthiffner na frente que o problema é resolvido, e o motor do inferno dá problemas mesmo..
Sobre o storm eu tive um, é carro muito bom, peças de fibra de carbono, motor bom e etc... Só que ele tinha um probleminha que qualquer batida mais forte o braço da suspenssão dianteira soltava...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
fabriciomattar
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por fabriciomattar »

o motor da kyosho costuma dar muitos problemas... o bom eh que acha peças facil...
se procurar aqui no forum vai ver que este motor as vezes chega a quebrar no amaciamento...
Dj_Inthaluxx

Mensagem por Dj_Inthaluxx »

entao k carro k aconcelhariam a comprar??
tipo um k nao desse mts problemas...
espero pela vossa ajuda

obrigado
Responder

Voltar para “Off-road”