Inferno 7.5 Sports
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- Losfer
- Piloto Sport

- Contato:
Inferno 7.5 Sports
Olá pessoal,
Alguém tém esse carro aqui? O que vocês acham dele pra brincar no offroad? Parece que achar peças pra ele até que é bem fácil né?
Alguém tém esse carro aqui? O que vocês acham dele pra brincar no offroad? Parece que achar peças pra ele até que é bem fácil né?
Mugen MTX-4 - Novarossi 12 Plus 3ct - Futaba 3PM Super - Protoform Stratus 3.1
Team Associated - Nitro TC3
Team Associated - Nitro TC3
Re: Inferno 7.5 Sports
Olá......eu tinha um e vendi a pouco tempo para comprar um pro 12.....e te garanto que é muito divertido brincar com ele, o único problema é encontrar uma pista que não leve seu carro a demolição....ehehehehe...por exemplo aqui em Jundiaí tem a do parque da cidade que está abandonada e se vc correr lá, provavelmente algo vai quebrar.....conversamos com o o pessoal da manutenção e eles disseram que vão dar um jeito (espero...)
Quanto a peças; Nunca tive problemas para encontrar o que queria, tanto no Brasil como no exterior....vendi mesmo para poder entrar no pro 12, mas pretendo comprar um novamente mais para frente...
[]'s
Quanto a peças; Nunca tive problemas para encontrar o que queria, tanto no Brasil como no exterior....vendi mesmo para poder entrar no pro 12, mas pretendo comprar um novamente mais para frente...
[]'s
Amigo eu ainda tenho meu Inferno 7.5 sport, nao recomendo vc a comprar, pois da muito problema nao eh facil de regular seu carburador eh fraco, servos de direção lentos e fraco. Encontrar peças para ele nao eh dificil, mas tb nao eh muito barato, muitos consideram esse buggy a ovelha rançosa da kyosho eu concordo. Se vc procura um buggy 1/8 RTR, uma boa opção seria o hyper7 e se nao me engano ja tem o hyper8, pessoalmente nao conheço esses modelos, mas ate agora nao ouvi nada de mal sobre eles e muitos o recomendam. Espero ter ajudado.
Bom....eu nunca tive nenhum dos problemas que foram citados....sempre consegui regular o motor e as peças eu compro na mushroom e não achei caro. Realmente eu gostei muito do carro para brincar (sem nenhuma pretenção de competir)....mas vai de gosto e de experiências. Alguns tiveram más experiências com esse carro outros tiveram ótimas....
boa sorte na escolha,
[]´s
boa sorte na escolha,
[]´s
eu comprei um sabado, e estou plenamente satisfeito, pega de primiera ainda estou amaciando o motor, por enquanto não tenho queixa
abraços
abraços
Com quantas voltas voce esta usando a agulha do carburador?
valeu
abraco
Jean
valeu
abraco
Jean
bronze escreveu:eu comprei um sabado, e estou plenamente satisfeito, pega de primiera ainda estou amaciando o motor, por enquanto não tenho queixa
abraços
Primeiro andei 2 tanques com 2 voltas abertas, depois abri mais 1/2 volta e andei mais 3 tanques, agora fechei um pouco e esta andando bem, o bom que ele não morre já andei 7 tanques no total.
Abraços
Abraços
bronze escreveu:Primeiro andei 2 tanques com 2 voltas abertas, depois abri mais 1/2 volta e andei mais 3 tanques, agora fechei um pouco e esta andando bem, o bom que ele não morre já andei 7 tanques no total.
Abraços
Ok valeu.
este feriado diminuimos de 3 voltas para 2 1/2 e ficou show!
abs
Temos que marcar para andarmos juntos
OK.
as vezes andamos ali no campo de marte... final da avenida santos dumond.
Waljean escreveu:OK.
Hoje 19/10 fui la com meu amigo, nao deu tempo para postar no forum e avisar o pessoal.
Provavelmente amanha 20/10 iremos novamente em torno das 20:30h
abs
-
Dj_Inthaluxx
Inferno MP 7.5 us sport
Ontem fui a uma loja de modelismo aqui numa cidade vizinha.
E perguntei la ao rapaz o k axava do inferno MP 7.5 us sport... entao ele disse k nao valia nada k em relaçao ao GS Storm (curiosament era a unica marca k ele comercializava) nao valia nada... k ja tinha vendido a marca kyosho mas k dava mts problemas e entao decidio nao vender mais..
em relaçao ao carro (infer mp 7.5 us sport) ele disse k empenao o chassi mt facil e k os motores sao mt atrasados em termos d evoloçao da tecnologia em relaçao ao storm!!!
gostaria k voces comentacem esta atitud do rapaz pk agora nao sei o k pensar sobre o carro como inda sou novo nisto nao percebo mt...
obriagado
cumpz
E perguntei la ao rapaz o k axava do inferno MP 7.5 us sport... entao ele disse k nao valia nada k em relaçao ao GS Storm (curiosament era a unica marca k ele comercializava) nao valia nada... k ja tinha vendido a marca kyosho mas k dava mts problemas e entao decidio nao vender mais..
em relaçao ao carro (infer mp 7.5 us sport) ele disse k empenao o chassi mt facil e k os motores sao mt atrasados em termos d evoloçao da tecnologia em relaçao ao storm!!!
gostaria k voces comentacem esta atitud do rapaz pk agora nao sei o k pensar sobre o carro como inda sou novo nisto nao percebo mt...
obriagado
cumpz
Re: Inferno MP 7.5 us sport
Bom, sobre o chassis ele está certo, mais é só por uma barra chamada sthiffner na frente que o problema é resolvido, e o motor do inferno dá problemas mesmo..
Sobre o storm eu tive um, é carro muito bom, peças de fibra de carbono, motor bom e etc... Só que ele tinha um probleminha que qualquer batida mais forte o braço da suspenssão dianteira soltava...
Sobre o storm eu tive um, é carro muito bom, peças de fibra de carbono, motor bom e etc... Só que ele tinha um probleminha que qualquer batida mais forte o braço da suspenssão dianteira soltava...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
o motor da kyosho costuma dar muitos problemas... o bom eh que acha peças facil...
se procurar aqui no forum vai ver que este motor as vezes chega a quebrar no amaciamento...
se procurar aqui no forum vai ver que este motor as vezes chega a quebrar no amaciamento...
-
Dj_Inthaluxx
entao k carro k aconcelhariam a comprar??
tipo um k nao desse mts problemas...
espero pela vossa ajuda
obrigado
tipo um k nao desse mts problemas...
espero pela vossa ajuda
obrigado