Team Magic G4S RTR
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Diferenças entre G4s JS e G4s RS
hmmmk entendi!! achei que o g4JS vinha com centax.
valeu pelos toques, vale mais a pena pegar o RS mesmo!
valeu pelos toques, vale mais a pena pegar o RS mesmo!
O chassis é diferente tambem, o do JS eh parecido com o S e o RS eh mais estreito...
E o JS vem sim com centax ok, só nao eh a UFO, inclusive ele vem com transmissao ED...
E o JS vem sim com centax ok, só nao eh a UFO, inclusive ele vem com transmissao ED...
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Resumindo td o JS é a versão atualizada do S, o RS é o chassi pró da TM, mas se vc conseguir compre um G4+, é ainda melhor que o RS...
Abraços
Abraços
G4JS é a versão junior, ou seja, o mais barato pra se ter um carro competitivo e não gastar muito.
Além da já conhecida embreagem UFO 2 que equipa os modelos G4RS e G4+, acompanha a transmissão ED, só que com os pulleys de plástico, exatamente igual ao seu irmão maior, o G4RS, somente por ser um kit comemorativo e cheio de hop-ups, o G4+ vem com a ED no modelo de aluminio, porém onde ando, é cheio de pedrinhas, e os pulleys estão normais
Além dessas coisas, que eu acho mais interessantes, vem todos universais, que no caso acho que era pra não deixar o kit muito vulgar.
O chassis é ligeiramente mais largo que o RS, e ao invez das peças de carbono que acompanham o RS, são de plástico, o que faz com elas ficarem mais maleaveis, acredito que até por isso o chassis é um pouco mais largo, assim não torçe tanto. Outra coisa é o montante que no caso é interisso, já o do Rs é aliviado e não vem com a barra estabilizadora trazeira ajustável, que também vem com RS.
De resto, como as bandejas Flying wing, diferencial dianteiro de fácil acesso e outras coisas são de série nos modelos G4xx.
Se você quer ter um carro PRO num baixo custo, essa é a oportunidade, esse carro não vai deixar de ser mais ou menos competitivo que o G4RS, G4+ ou carros de outras marcas como 720, RRR, X4 e NT1.
Falou
Além da já conhecida embreagem UFO 2 que equipa os modelos G4RS e G4+, acompanha a transmissão ED, só que com os pulleys de plástico, exatamente igual ao seu irmão maior, o G4RS, somente por ser um kit comemorativo e cheio de hop-ups, o G4+ vem com a ED no modelo de aluminio, porém onde ando, é cheio de pedrinhas, e os pulleys estão normais
Além dessas coisas, que eu acho mais interessantes, vem todos universais, que no caso acho que era pra não deixar o kit muito vulgar.
O chassis é ligeiramente mais largo que o RS, e ao invez das peças de carbono que acompanham o RS, são de plástico, o que faz com elas ficarem mais maleaveis, acredito que até por isso o chassis é um pouco mais largo, assim não torçe tanto. Outra coisa é o montante que no caso é interisso, já o do Rs é aliviado e não vem com a barra estabilizadora trazeira ajustável, que também vem com RS.
De resto, como as bandejas Flying wing, diferencial dianteiro de fácil acesso e outras coisas são de série nos modelos G4xx.
Se você quer ter um carro PRO num baixo custo, essa é a oportunidade, esse carro não vai deixar de ser mais ou menos competitivo que o G4RS, G4+ ou carros de outras marcas como 720, RRR, X4 e NT1.
Falou
Muitíssimo bem colocado amigo Tiago
Acessando cada vez menos...
Mindu escreveu:Resumindo td o JS é a versão atualizada do S, o RS é o chassi pró da TM, mas se vc conseguir compre um G4+, é ainda melhor que o RS...
Abraços
Acho que , JS , RS , G4+ , os 3 carros na pista quem vai fazer a diferença é setup e piloto.
Re: g4s...correias.
rochaf escreveu:Rodrigo,
Tenho um G4S com ED e UFO é não tenho problemas de correias. Comprei para ter de reservas da megadyne.
Megadyne - Original
210 RPP3 - 210 RPP3
375 RPP3 - 378RPP3
186 RPP3 - 192RPP3
As 375 e 186 possuem menos dentes mais acho que vai funcionar. Quando chegar posto o resultado da experiência.
Cada correia custou R$ 10,50.
Link do forum sobre correias da megadyne
/viewtopic.php?t=2335&start=0
Um Abraço
Olá vc testou a correia menor na traseira do G4? Quantos dentes da certo para ficar esticada? Meu carro é o G4EVO com a ED , mas no evo não tem esticador e a correia fica folgada, e já perdi 4 pulleys do freio sem falar as correias, preciso ver uma correia menor ou compar o esticador do G4S e furar meu chassi para resolver o problema.
- rochaf
- Piloto Racer

- Contato:
Magrao,
Só testei a correia lateral. A traseira ainda utilizei.
A lateral funcionou perfeitamente.
Um Abraço
Só testei a correia lateral. A traseira ainda utilizei.
A lateral funcionou perfeitamente.
Um Abraço
Cara eu to usando umas genericas em meu spp 720 da optibelt... ate q elas tem aguentado bem, procure desta marcada para seu chassis!!!
Eu comprei nas correias schneider!
Eu comprei nas correias schneider!
Diferença entre os RTR: Team Magic G4JR RTR ou G4S RTR
Vocês que tem mais experiência, qual desses RTR da Team Magic é melhor para começar? O G4S RTR é cerca de U$ 100,00 mais caro, acho que tem alguns equipamentos melhores do que o G4JR RTR, mas em contrapartida o G4JR RTR tem mais opcionais.
Estou em dúvida, quem puder me ajudar.
O objetivo é brincar com a turma e correr informalmente, nada levado tão a sério.
Obrigado.
Estou em dúvida, quem puder me ajudar.
O objetivo é brincar com a turma e correr informalmente, nada levado tão a sério.
Obrigado.
Re: Diferença entre os RTR: Team Magic G4JR RTR ou G4S RTR
Os dois são legais pra iniciar... o Jr é mais atualizado... a suspensão dele é mais recente... mas o S é melhor... ele permite mais regulagens... ou seja um carro melhor... mais fácil pra acertar... qualquer um deles vc vai tar bem servido pra entrar no hobby...
Abs
Abs
Re: Motor G4S.....SH 12
gostaria de saber se da para retirar a pintura dos cabeçotes.Da para pintar com outra cor?
Um dos membros mais antigos deste Fórum!
brunogs escreveu:gostaria de saber se da para retirar a pintura dos cabeçotes.Da para pintar com outra cor?
Na verdade os cabeçotes não são pintados.... eles são anodizados (processo eletrolítico de tratamento de superfície). Se quiser mudar a cor do cabeçote, teria que refazer este tratamento.
onde consigo fazer isso ? Da para cromar?
Um dos membros mais antigos deste Fórum!
brunogs escreveu:onde consigo fazer isso ? Da para cromar?
Tem empresas que fazem a anodização, tem que pesquisar....
Cromar o cabeçote até é possível, mas não é recomendado, pois estaria alterando as características de dissipação de calor da peça.
Resumindo..........deixa tudo como está rapaz.........hehehe