A galera não perdoa... mas gosto é gosto... isso não se disculte...
Abraços
o ts-4n foi meu primeiro automodelo cara, me da ate uma dor no coração quando vejo uma coisa dessas...
comentarios dessa forma pra mim é tolerancia ZERO.
A galera não perdoa... mas gosto é gosto... isso não se disculte...
Abraços
o ts-4n foi meu primeiro automodelo cara, me da ate uma dor no coração quando vejo uma coisa dessas... comentarios dessa forma pra mim é tolerancia ZERO.
é isso ai mesmo, não se gospe no prato que comeu... mas digo bem acertadinho o ts4 deixa muito fw pra trás...
sou novo nesse hobby, iniciei com esse carrinho da revista e cheguei até a edição 80, mas a editora não vai enviar mais.
Alguém sabe os códigos das peças que viriam do 81 a 110 ? Gostaria de montar o carrinho apartir do zero, mas sem todos as peças é impossivel. Se souberem onde encontrar seria melhor ainda.
sou novo nesse hobby, iniciei com esse carrinho da revista e cheguei até a edição 80, mas a editora não vai enviar mais.
Alguém sabe os códigos das peças que viriam do 81 a 110 ? Gostaria de montar o carrinho apartir do zero, mas sem todos as peças é impossivel. Se souberem onde encontrar seria melhor ainda.
Valeu Galera.
Abs,
Se eu fosse vc montaria até onde vc parou de receber... dai fica mais fácil de conseguir certas pçs... sei que tem muitos exemplares q são meio que dispensáveis... coisas que vc compra em qualquer loja de rc... vai montando até onde vc parou... dai o que faltar vc consegue mais fácil... se bobiar não falta muita coisa... pra fazelo andar...
Valeu Galera.
Abs,
jadilsonsilva, esse cara no ML trabalha com os produtos dessa revista, dá uma pesquisada.
o carro em si foi até o nº90, eu posso dar uma olhada nos exemplares e te passar a lista de pecas q vao pra completar o auto....
me manda uma MP cobrando senao eu esqueco
Já se foi dito que algo tão pequeno como o bater das asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo
Eu tenho um, e acho um carro excepcional!!!, muito bom, peças baratas e o meu é o mais economico do grupo de amigos ehuaheaa, eu deis umas regulada boa!! ta voando e economico!!, uso Ritch 20%nitro!!!
olá bom dia.
será que alguem consegui ajustar o cambio de duas velocidade do bmw r3? a minha segunda marcha só atua quando tiro a mola, porca e a esfera (ou seja, ela atua pela força da gravidade e o automodelo só anda em 2° marcha). Acredito que mola que vem no kit não é a ideal.
ou então não coseguimos escultar a troca da marcha? é isso mesmo?