nao curto muito baja...Genis escreveu:nAO CURTO MUITO ESSE CARRO.
BMW M3 GTR Revista (salvat)
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: BMW M3 GTR Revista (salvat)
kakakakaXumbrega escreveu:eu tambem nao curto baja...Genis escreveu:nAO CURTO MUITO ESSE CARRO.
A galera não perdoa... mas gosto é gosto... isso não se disculte...
Abraços
o ts-4n foi meu primeiro automodelo cara, me da ate uma dor no coração quando vejo uma coisa dessas...Mindu escreveu:kakakakaXumbrega escreveu:eu tambem nao curto baja...Genis escreveu:nAO CURTO MUITO ESSE CARRO.
Abraços
comentarios dessa forma pra mim é tolerancia ZERO.
é isso ai mesmo, não se gospe no prato que comeu... mas digo bem acertadinho o ts4 deixa muito fw pra trás...Xumbrega escreveu:o ts-4n foi meu primeiro automodelo cara, me da ate uma dor no coração quando vejo uma coisa dessas...Mindu escreveu:kakakakaXumbrega escreveu: eu tambem nao curto baja...
Abraços
comentarios dessa forma pra mim é tolerancia ZERO.
Abraços
-
jadilsonsilva
Pessoal,
sou novo nesse hobby, iniciei com esse carrinho da revista e cheguei até a edição 80, mas a editora não vai enviar mais.
Alguém sabe os códigos das peças que viriam do 81 a 110 ? Gostaria de montar o carrinho apartir do zero, mas sem todos as peças é impossivel. Se souberem onde encontrar seria melhor ainda.
Valeu Galera.
Abs,
sou novo nesse hobby, iniciei com esse carrinho da revista e cheguei até a edição 80, mas a editora não vai enviar mais.
Alguém sabe os códigos das peças que viriam do 81 a 110 ? Gostaria de montar o carrinho apartir do zero, mas sem todos as peças é impossivel. Se souberem onde encontrar seria melhor ainda.
Valeu Galera.
Abs,
Jadilson Silva
Se eu fosse vc montaria até onde vc parou de receber... dai fica mais fácil de conseguir certas pçs... sei que tem muitos exemplares q são meio que dispensáveis... coisas que vc compra em qualquer loja de rc... vai montando até onde vc parou... dai o que faltar vc consegue mais fácil... se bobiar não falta muita coisa... pra fazelo andar...jadilsonsilva escreveu:Pessoal,
Valeu Galera.
Abs,
Abraços
- lucasmendes
- Piloto Iniciante

realmente o baja é horrivel !!!Genis escreveu:nAO CURTO MUITO ESSE CARRO.
foi meu primero auto é muito bom e acho o chassi muito bunito até hoje
jadilsonsilva escreveu:Pessoal,
Valeu Galera.
Abs,
jadilsonsilva, esse cara no ML trabalha com os produtos dessa revista, dá uma pesquisada.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=44134677
-
SemControle
- Piloto

o carro em si foi até o nº90, eu posso dar uma olhada nos exemplares e te passar a lista de pecas q vao pra completar o auto....
me manda uma MP cobrando senao eu esqueco
me manda uma MP cobrando senao eu esqueco
Já se foi dito que algo tão pequeno como o bater das asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo
-
thiagozlteixeira
Pessoal tenho todos os fasciculos lacrados se alguem se interessar em comprar!!!
- felipe_guerra
Eu tenho um, e acho um carro excepcional!!!, muito bom, peças baratas e o meu é o mais economico do grupo de amigos ehuaheaa, eu deis umas regulada boa!! ta voando e economico!!, uso Ritch 20%nitro!!!
Recomendo pra todos!!
Recomendo pra todos!!
Amigo, vc mede sempre a temperatura?? Se não, vc pode estar andando com seu carro muito fino, e assim seu motor vai em bora rapidinho...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- felipe_guerra
nunca medi a temperatura do meu!!, mas o bixo esquenta pra caramba!!
olá bom dia.
será que alguem consegui ajustar o cambio de duas velocidade do bmw r3? a minha segunda marcha só atua quando tiro a mola, porca e a esfera (ou seja, ela atua pela força da gravidade e o automodelo só anda em 2° marcha). Acredito que mola que vem no kit não é a ideal.
ou então não coseguimos escultar a troca da marcha? é isso mesmo?
saudações.
será que alguem consegui ajustar o cambio de duas velocidade do bmw r3? a minha segunda marcha só atua quando tiro a mola, porca e a esfera (ou seja, ela atua pela força da gravidade e o automodelo só anda em 2° marcha). Acredito que mola que vem no kit não é a ideal.
ou então não coseguimos escultar a troca da marcha? é isso mesmo?
saudações.