Fui nesta loja na Rua Bento Freitas por indicação de um colega que "deve ter dado sorte", a loja é pequena, não tem muita variedade mas tinha o que eu queria no dia, que era um carro a explosão que eu estava namorando faz tempo e combustível da Byron!
A primeira vez que entrei nesta loja tinha apenas um senhor no balcão que nem "bom dia" me deu quando entrei, como ele atendia um casal resolvi olhar na vitrine algumas coisas que eu precisaria e vi tb que ele tinha combustível, quando ele terminou o atendimento simplesmente entrou pra dentro da loja e me deixou lá sozinho, ate ai tudo bem...eu o chamei e perguntei se ele poderia retirar o carro da vitrine, ele respondeu que não e voltou p/ dentro da loja novamente, pô, fiquei encucado, pensei: "Será que estou atrapalhando?"
Insistentemente voltei a chama-lo e perguntei o preço do combustível, ele olhou p/ o combustível e disse que aquele já estava vendido...me passou o preço e voltou a entrar na loja, deixei de comprar naquele dia por raiva..mas como sou insistente e ao mesmo tempo fui burro, acabei voltando por lá 2 dias depois, quando me deparei com outro rapaz que ate que foi mais simpático e me mostrou o tal carro que eu gostaria de ver (o mesmo que o senhor não quis me mostrar antes), em menos de 5 minutos este senhor que parece ser o dono da loja saiu no balcão interrompendo o atendimento do rapaz e começou a lhe fazer perguntas sobre outros serviços, se passaram uns 5 minutos e eu esperando, quando pedi para negociar o valor a vista esse mesmo senhor veio ate mim e me deu um desconto de R$10, fiquei tão emputecido que alem de não voltar mais nesta loja deixou aqui meu relato!
Não recomendo esta loja!
Desculpem a bíblia, mas eu estava com fogo nos dedos hj...rs!