Speed Modelismo na Rua Bento Freitas -SP (Mal atendimento)

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

DarioBR

Speed Modelismo na Rua Bento Freitas -SP (Mal atendimento)

Mensagem por DarioBR »

Sem querer atrapalhar o andamento do forum, vou deixar aqui minha revolta, 8) !
Fui nesta loja na Rua Bento Freitas por indicação de um colega que "deve ter dado sorte", a loja é pequena, não tem muita variedade mas tinha o que eu queria no dia, que era um carro a explosão que eu estava namorando faz tempo e combustível da Byron!

A primeira vez que entrei nesta loja tinha apenas um senhor no balcão que nem "bom dia" me deu quando entrei, como ele atendia um casal resolvi olhar na vitrine algumas coisas que eu precisaria e vi tb que ele tinha combustível, quando ele terminou o atendimento simplesmente entrou pra dentro da loja e me deixou lá sozinho, ate ai tudo bem...eu o chamei e perguntei se ele poderia retirar o carro da vitrine, ele respondeu que não e voltou p/ dentro da loja novamente, pô, fiquei encucado, pensei: "Será que estou atrapalhando?"
Insistentemente voltei a chama-lo e perguntei o preço do combustível, ele olhou p/ o combustível e disse que aquele já estava vendido...me passou o preço e voltou a entrar na loja, deixei de comprar naquele dia por raiva..mas como sou insistente e ao mesmo tempo fui burro, acabei voltando por lá 2 dias depois, quando me deparei com outro rapaz que ate que foi mais simpático e me mostrou o tal carro que eu gostaria de ver (o mesmo que o senhor não quis me mostrar antes), em menos de 5 minutos este senhor que parece ser o dono da loja saiu no balcão interrompendo o atendimento do rapaz e começou a lhe fazer perguntas sobre outros serviços, se passaram uns 5 minutos e eu esperando, quando pedi para negociar o valor a vista esse mesmo senhor veio ate mim e me deu um desconto de R$10, fiquei tão emputecido que alem de não voltar mais nesta loja deixou aqui meu relato!
Não recomendo esta loja!
Desculpem a bíblia, mas eu estava com fogo nos dedos hj...rs! :twisted:
Ramiel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Speed Modelismo na Rua Bento Freitas -SP (Mal atendimento)

Mensagem por Ramiel »

Vixe cara, isso é normal. Por isso sempre compro pela net. Quanto menos iteração humana, melhor.
fernandoh
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Speed Modelismo na Rua Bento Freitas -SP (Mal atendiment

Mensagem por fernandoh »

Isso mesmo o importante e denunciar para ficar visivél para todos ..
Xumbrega
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xumbrega »

Dario você tem paciencia em!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu fui comprar um mutimetro no centro aqui em natal o cara me atendeu super mal, cada mutimetro era 380 reais... depois de muita raiva eu falei pro senhor, eu tenho dinheiro pra comprar aqui 8 mutimetros desse! o cara cresceu os olhos! parecia que ele me conhecia a anos, começou a me chamar de amigo e bla bla bla falou todas as funções do mutimetro e bla bla bla quando ele terminou de falar todo o seu repertorio eu falei pra ele, eu estou muito interesado no mutimetro mais por mal atendimento do senhor nao compro nem um parafuso nessa loja! foi um dos piores atendimentos que tive na minha vida! SEJA MAIS HUMILDE POIS VC ACABOU DE PERDER UMA GRANA BOA!
o cara ficou perguntando o que ele tinha feito comigo, mandei ele tomar no ** e fui embora... tive essa coragem toda pq estava com um amigo meu nesse dia pq se eu tivese sozinho eu nao tinha chingado ele nao...
Sem auto :(
iranesp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por iranesp »

Olá DarioBR!

Cara realmente vale a pena sim relatar esses ocorridos, sempre aqui colaboramos um com outros e tem até alguns colegas de forum proprietarios de loja que acabam sendo parceiros tbm dentro do hobby.
Fiquei indiguinado com seu relato, na verdade, eu pensei além, pensei nem em falta de edudação por parte do Sr. da Loja e sim descriminação da parte dele, acreditando que vc não tivesse a possibilidade de compra do produto.
Isso é ridículo!
Espero que tenha encontrado seu produto em outro local, caso tenha interesse post aqui mesmo qual produto e tenho certeza que nossos colegas, incluindo eu, irei lhe passar todas lojas que temos como confiança e atendimento juntamente com o produto de qualidade.
Seu desabafo será sempre bem vindo juntamente com os demais colegas e experiencia para todos, seja ele o assunto mais, simples.
Aprendi, aprendo e continuarei aprendendo muito aqui no forum.
Abraços.
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

to ligado nessa loja, no final da aurora neh

mo ------- la e to ligado esse veio aí , o cara atende igual -------...

a toa nao ta la mais falida que nao sei o que

Editado pela Administração - Usuário notificado
ALEXANDRE.MARINGÁ
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ALEXANDRE.MARINGÁ »

Fala Dario..tranquilo cara...

O que podemos observar em uma grande parte de lojas, o despreparo no que diz respeito a atendimento, imagina como um funcionário observa o próprio dono da empresa atender seus clientes, é um despropósito agir dessa forma com um cliente em potencial, mesmo que você não fosse comprar determinado produto, não se pode atender uma pessoa dessa forma, por isso notamos que as empresas quebram ou perdem o seu foco...falta capacitação até mesmo dos donos de certas empresas. Fica ai o seu relato para ajudar a galera a NÃO comprar nessa loja.

Abraços
rpompeu
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por rpompeu »

indignante mesmo o atendimendo deste senhor! como consegue manter um negócio assim?!?
Lembrei da história que um professor me contou uma vez.
Quando ele fazia faculdade ainda ele tb trabalhava em uma loja de roupas (Ellus) em que os vendedores atendiam os clientes alternadamente, tipo assim, o cliente entre, o vendedor 1 atende, entra o segundo cliente, o vendedor 2 atende e por aí vai. Certo dia, ele deveria atender o segundo cliente que entrasse na loja quando entraram meia dúzia de homens sujos e mal vestidos junto e o colega vendedor dele, com um preconceito burro, passou a vez para ele. Acontece que esse clientes eram garimpeiros que vinham pra cidade uma vez por ano e estavam cheios de grana a cada um comprou um pequena fortuna em roupas. o vendedor que passou a vez ficou chupando dedo e perdeu uma boa comissão.
Bom, este Sr. não quis te atender, problema dele, perdeu você e mais vários outros potênciais clientes depois do seu depoimento.
Responder

Voltar para “Lojas”