Meu novo automodelo "V-ONE RRR WCTE"
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Meu novo automodelo "V-ONE RRR WCTE"
Galera, no dia 12 de julho comprei meu 1º PRO12, um V-ONE RRR WCTE.
Esse automodelo parece ser bem completo, rapido e de bom desempenho (peguei o opcional de diferencial de vez de ONE WAY na frente). Estou um pouco preocupado de monta-lo, pois estou acustumado de montar e desmontar apenas FW's e tenho 15 anos de idade só! Mais sei dos cuidados que tenho de tomar na montagem e ao andar com ele. Depois de monta-lo quero conhecer o pessoal da pista do ABC e pegar algumas dicas desse automodelo...
Tambem comprei um motor: Nova Rossi - TS 12 S3. É um bom motor?
Valew ai!!!
Esse automodelo parece ser bem completo, rapido e de bom desempenho (peguei o opcional de diferencial de vez de ONE WAY na frente). Estou um pouco preocupado de monta-lo, pois estou acustumado de montar e desmontar apenas FW's e tenho 15 anos de idade só! Mais sei dos cuidados que tenho de tomar na montagem e ao andar com ele. Depois de monta-lo quero conhecer o pessoal da pista do ABC e pegar algumas dicas desse automodelo...
Tambem comprei um motor: Nova Rossi - TS 12 S3. É um bom motor?
Valew ai!!!
- Anexos
-
- caixa v-one.jpg (66.02 KiB) Exibido 2380 vezes
-
- v.jpg (53.6 KiB) Exibido 2380 vezes
Re: Meu novo automodelo "V-ONE RRR WCTE"
O carro é ótimo, venceu tanto na sport quanto na racer ontem na AARC do ABC, com direito a quebra de recorde de pista e tudo mais (mandou bem carequinha!).
O motor não é top mas tá ótimo pra quem tá iniciando agora com esse tipo de carro. É um outro mundo se comparado com os FW05T, vc vai ver.
O motor não é top mas tá ótimo pra quem tá iniciando agora com esse tipo de carro. É um outro mundo se comparado com os FW05T, vc vai ver.
Tava vendo o álbum todo...........a galera lá gosta de atropelar hein........heheabib escreveu:É verdade.. Ontem os V1 passaram por cima dos MTX4 e dos NT1..
Só dá foto de carro voando.....
hEHhee.. é que eu separei mais as fotos das porradas.. é mais legal de ver!!
Mas pelo que eu me lembre, de todas as quase 20 baterias entre RTR, Sport e Racer, só rolou uns 3 ou 4 Stop'n'Go..
Mas às vezes, V1s também voam.. Fala aí Ramiel..

Mas pelo que eu me lembre, de todas as quase 20 baterias entre RTR, Sport e Racer, só rolou uns 3 ou 4 Stop'n'Go..
Mas às vezes, V1s também voam.. Fala aí Ramiel..
Editado pela última vez por Abib em 14 Jul 2008, 14:15, em um total de 1 vez.
Voam sim! É só dar red bulls pra eles haahhaha
mas na final, qdo tinha conseguido ajustar o freio e o carro tava bom, estorou a correia dianteira e aí fiquei sem freio! kacildis!
mas na final, qdo tinha conseguido ajustar o freio e o carro tava bom, estorou a correia dianteira e aí fiquei sem freio! kacildis!
Esse PRO12, fazendo a manutençao sempre qdo necessario, dura a vida toda ou é aconselhavel trocar pois vai ficar velho e ultrapassado?
Mustang Rulez ~ Eleanor
Se for pra hobby vai durar a vida toda... mas se for pra competir logo vc vai sentir q precisa de + cada vez + e +..kakaka como vc evolui o seu equipamento vai evoluir... vc já está evoluindo saiu do FW e ta num RRR... e assim vai... sempre aparece alguma coisa nova e vc vai querer 
Mas se quiser ele dura uma vida toda... td fica ultrapassado nos dias de hje... td evolui muito rápido...
Abraços
Mas se quiser ele dura uma vida toda... td fica ultrapassado nos dias de hje... td evolui muito rápido...
Abraços
-
wagnerrs
- Piloto Master

O carro é muito bom, facil de acertar o setup.
Vamos supor que esse ano lance o Evo2 WCTE. No final do ano que vem (1 ano e meio) ainda consigo vender meu automodelo (Evo1 WCTE) conservado e completinho com motor, pipa, radio, servos por um preço mais ou menos (+-R$ 1.500) para que eu troque para um automodelo mais novo, no caso o Evo2 WCTE na caixa (somente chassi) ou o preço dos automodelos desvalorizam muito? Os PRO12 da Kyosho se "atualizam" +- na faixa de 2 anos? (V-ONE EVO1 WCTE +- 2 anos depois V-ONE EVO2 WCTE) ?
Mustang Rulez ~ Eleanor
Querido teu carro já foi pra pista??? se sim , dificil vc pegar mas de 1200 nele com motor... se vc pagou 1000 por ele lacrado talvez venda ele por 999 isso se foi um profissional que o montou, seu motor se entrou combustivel nele vale no max 80% do q vc pagou e assim vai... vc é ainda novo mas logo vai perceber, é como tirar um carro de uma loja... se for na próxima esquina mesmo q seja 100mts da loja onde vc comprou eles não vão pagar o que vc pagou nele... se vc andar mais um pouco perderá mais dinheiro... essa é aregra pra tudo na vida... é a lei da compra e venda....gutinkkk escreveu:Vamos supor que esse ano lance o Evo2 WCTE. No final do ano que vem (1 ano e meio) ainda consigo vender meu automodelo (Evo1 WCTE) conservado e completinho com motor, pipa, radio, servos por um preço mais ou menos (+-R$ 1.500) para que eu troque para um automodelo mais novo, no caso o Evo2 WCTE na caixa (somente chassi) ou o preço dos automodelos desvalorizam muito? Os PRO12 da Kyosho se "atualizam" +- na faixa de 2 anos? (V-ONE EVO1 WCTE +- 2 anos depois V-ONE EVO2 WCTE) ?
Vc não deve se preoculpar com o que se o que é bom... ande primeiro com esse RRR tire td que tem pra tirar dele... não vá pelo modismo (eu vo e vo muito pelo modismo) aqui no RcMasters vc vai ver muita gente que anda com carrinhos q não são fabricados a muito tempo mas tão andando e as vezes na frente de muitos "carros novos"...
Abraços e Bom Proveito do seu Carro novo!!!!
Cara, não se preocupe com o Evo2.
As mudanças foram minímas e se vc quiser depois pode até transformar seu carro num Evo 2, não vai ser difícil.
Esse negócio de comprar carro pensando na revenda é coisa de brasileiro, principalmente em 1/1, temos q perder esse costume!
Compre o carro pq ele é bom e use-o da melhor maneira possível
As mudanças foram minímas e se vc quiser depois pode até transformar seu carro num Evo 2, não vai ser difícil.
Esse negócio de comprar carro pensando na revenda é coisa de brasileiro, principalmente em 1/1, temos q perder esse costume!
Compre o carro pq ele é bom e use-o da melhor maneira possível
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Exatamente, se comprar um carro pensando no futuro é ruim, não comprar pensando no proximo é pior ainda, pois vai passar sempre a vida olhando as coisas evoluirem e as desejando, aposte e vá em frente no modelo que interessa !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
-
wagnerrs
- Piloto Master

Ano que vem compro o novo "WCTE 2008", seja qual for a marca, G4, Xray, Mugen, Kyosho ou Serpent.
Só espero que o preço não seja nas nuvens como foi o Mugen "WCTE". Que por sinal acho que não vingou justamente pelo preço.
Só espero que o preço não seja nas nuvens como foi o Mugen "WCTE". Que por sinal acho que não vingou justamente pelo preço.
Valew gente... ;DD
Vou fazer bom proveito do automodelo!
Vou fazer bom proveito do automodelo!
Mustang Rulez ~ Eleanor