Meu novo automodelo "V-ONE RRR WCTE"

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

gutinkkk
Piloto Sport
Piloto Sport

Meu novo automodelo "V-ONE RRR WCTE"

Mensagem por gutinkkk »

Galera, no dia 12 de julho comprei meu 1º PRO12, um V-ONE RRR WCTE.
Esse automodelo parece ser bem completo, rapido e de bom desempenho (peguei o opcional de diferencial de vez de ONE WAY na frente). Estou um pouco preocupado de monta-lo, pois estou acustumado de montar e desmontar apenas FW's e tenho 15 anos de idade só! Mais sei dos cuidados que tenho de tomar na montagem e ao andar com ele. Depois de monta-lo quero conhecer o pessoal da pista do ABC e pegar algumas dicas desse automodelo...

Tambem comprei um motor: Nova Rossi - TS 12 S3. É um bom motor?

Valew ai!!!
Anexos
caixa v-one.jpg
caixa v-one.jpg (66.02 KiB) Exibido 2379 vezes
v.jpg
v.jpg (53.6 KiB) Exibido 2379 vezes
Ramiel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Meu novo automodelo "V-ONE RRR WCTE"

Mensagem por Ramiel »

O carro é ótimo, venceu tanto na sport quanto na racer ontem na AARC do ABC, com direito a quebra de recorde de pista e tudo mais (mandou bem carequinha!).
O motor não é top mas tá ótimo pra quem tá iniciando agora com esse tipo de carro. É um outro mundo se comparado com os FW05T, vc vai ver.
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

É verdade.. Ontem os V1 passaram por cima dos MTX4 e dos NT1..

Imagem
Essa foto mostra o V1 do Toninho (que ganhou a Sport) passando por cima do MTX4R do LuPazzini.. (Clique em cima para ver em alta resolução)
FoiMal
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FoiMal »

abib escreveu:É verdade.. Ontem os V1 passaram por cima dos MTX4 e dos NT1..
Tava vendo o álbum todo...........a galera lá gosta de atropelar hein........hehe

Só dá foto de carro voando.....
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

hEHhee.. é que eu separei mais as fotos das porradas.. é mais legal de ver!! :twisted:

Mas pelo que eu me lembre, de todas as quase 20 baterias entre RTR, Sport e Racer, só rolou uns 3 ou 4 Stop'n'Go..

Mas às vezes, V1s também voam.. Fala aí Ramiel.. :D

Imagem
Editado pela última vez por Abib em 14 Jul 2008, 14:15, em um total de 1 vez.
Ramiel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ramiel »

Voam sim! É só dar red bulls pra eles haahhaha
mas na final, qdo tinha conseguido ajustar o freio e o carro tava bom, estorou a correia dianteira e aí fiquei sem freio! kacildis!
gutinkkk
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por gutinkkk »

Esse PRO12, fazendo a manutençao sempre qdo necessario, dura a vida toda ou é aconselhavel trocar pois vai ficar velho e ultrapassado?
Mustang Rulez ~ Eleanor
Mindu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Mindu »

Se for pra hobby vai durar a vida toda... mas se for pra competir logo vc vai sentir q precisa de + cada vez + e +..kakaka como vc evolui o seu equipamento vai evoluir... vc já está evoluindo saiu do FW e ta num RRR... e assim vai... sempre aparece alguma coisa nova e vc vai querer :)
Mas se quiser ele dura uma vida toda... td fica ultrapassado nos dias de hje... td evolui muito rápido...

Abraços
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

O carro é muito bom, facil de acertar o setup.
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
gutinkkk
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por gutinkkk »

Vamos supor que esse ano lance o Evo2 WCTE. No final do ano que vem (1 ano e meio) ainda consigo vender meu automodelo (Evo1 WCTE) conservado e completinho com motor, pipa, radio, servos por um preço mais ou menos (+-R$ 1.500) para que eu troque para um automodelo mais novo, no caso o Evo2 WCTE na caixa (somente chassi) ou o preço dos automodelos desvalorizam muito? Os PRO12 da Kyosho se "atualizam" +- na faixa de 2 anos? (V-ONE EVO1 WCTE +- 2 anos depois V-ONE EVO2 WCTE) ?
Mustang Rulez ~ Eleanor
Mindu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Mindu »

gutinkkk escreveu:Vamos supor que esse ano lance o Evo2 WCTE. No final do ano que vem (1 ano e meio) ainda consigo vender meu automodelo (Evo1 WCTE) conservado e completinho com motor, pipa, radio, servos por um preço mais ou menos (+-R$ 1.500) para que eu troque para um automodelo mais novo, no caso o Evo2 WCTE na caixa (somente chassi) ou o preço dos automodelos desvalorizam muito? Os PRO12 da Kyosho se "atualizam" +- na faixa de 2 anos? (V-ONE EVO1 WCTE +- 2 anos depois V-ONE EVO2 WCTE) ?
Querido teu carro já foi pra pista??? se sim , dificil vc pegar mas de 1200 nele com motor... se vc pagou 1000 por ele lacrado talvez venda ele por 999 isso se foi um profissional que o montou, seu motor se entrou combustivel nele vale no max 80% do q vc pagou e assim vai... vc é ainda novo mas logo vai perceber, é como tirar um carro de uma loja... se for na próxima esquina mesmo q seja 100mts da loja onde vc comprou eles não vão pagar o que vc pagou nele... se vc andar mais um pouco perderá mais dinheiro... essa é aregra pra tudo na vida... é a lei da compra e venda....
Vc não deve se preoculpar com o que se o que é bom... ande primeiro com esse RRR tire td que tem pra tirar dele... não vá pelo modismo (eu vo e vo muito pelo modismo) aqui no RcMasters vc vai ver muita gente que anda com carrinhos q não são fabricados a muito tempo mas tão andando e as vezes na frente de muitos "carros novos"...

Abraços e Bom Proveito do seu Carro novo!!!!
Ramiel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ramiel »

Cara, não se preocupe com o Evo2.
As mudanças foram minímas e se vc quiser depois pode até transformar seu carro num Evo 2, não vai ser difícil.
Esse negócio de comprar carro pensando na revenda é coisa de brasileiro, principalmente em 1/1, temos q perder esse costume!
Compre o carro pq ele é bom e use-o da melhor maneira possível
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

Exatamente, se comprar um carro pensando no futuro é ruim, não comprar pensando no proximo é pior ainda, pois vai passar sempre a vida olhando as coisas evoluirem e as desejando, aposte e vá em frente no modelo que interessa !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

Ano que vem compro o novo "WCTE 2008", seja qual for a marca, G4, Xray, Mugen, Kyosho ou Serpent.
Só espero que o preço não seja nas nuvens como foi o Mugen "WCTE". Que por sinal acho que não vingou justamente pelo preço.
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
gutinkkk
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por gutinkkk »

Valew gente... ;DD

Vou fazer bom proveito do automodelo!
Mustang Rulez ~ Eleanor