SEMANA 73
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: SEMANA 73
AHUAHUUHAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUA
É... A coisa vai ser feia, hein?
De um lado BETOM, de outro ZAFRED e de borracha o POLDO...
E agora José?
É... A coisa vai ser feia, hein?
De um lado BETOM, de outro ZAFRED e de borracha o POLDO...
E agora José?
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Laranja,
O PIMPOLHO tá enganando a moça. Agora que ele tá de emprego novo ele tá casado é com o a empresa!
Nem de carrinho o cara tá andando mais!
Uhmmmmm... Ai tem viu...
rsrsrs
O PIMPOLHO tá enganando a moça. Agora que ele tá de emprego novo ele tá casado é com o a empresa!
Nem de carrinho o cara tá andando mais!
Uhmmmmm... Ai tem viu...
rsrsrs
É meu amigo Manco, pelo jeito vamos ter que levar nosso amigo Pimpolho para um tratamento ante estresse, o cara esta tão compenetrado no trabalho que esquece dos amigos.
Versão Light em duas rodas...
ô galera que pena... não vou poder ir amanhã.... tô tentando convencer o cunhado mas ele não tá afim ... sábado que vem tamos lá !!!!!!!!
Fica pra " semana que vem "
Fica pra " semana que vem "
- Pimpolho
- Moderador

BETOOMMMM cê é um belo de um conversinha furada isso sim !!!! Hoje que vc iria reencontrar o Pimpolho's Subjulgator Andarilhu's vc foge da raia !!!!! Vou te buscar em casa caboclo arregão !!! !!!!!!
MANCO, cadê vc ?!?!?!?!?! Devo, não nego, e o celular não atende !! Daqui a pouco tô na pista !!!!
MauriciONNNN, representante da nova geração homologada, daqui a pouco estaremos lá mostrando aos ESPONJA BOYS com quantos remolds se faz uma enrolhada !!!!!!
QUEM VIVER VERÁ !!!!!!
*e cadê o Cobra ? *
MANCO, cadê vc ?!?!?!?!?! Devo, não nego, e o celular não atende !! Daqui a pouco tô na pista !!!!
MauriciONNNN, representante da nova geração homologada, daqui a pouco estaremos lá mostrando aos ESPONJA BOYS com quantos remolds se faz uma enrolhada !!!!!!
QUEM VIVER VERÁ !!!!!!
*e cadê o Cobra ? *
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Devido a problemas de logística, não pude comparecer na pista hoje, apenas amanhã (Domingo), alguém dos conhecidos estará lá???
Abraços...
Abraços...
...potência não é nada sem controle...
ZAFRED !!! Preciso de uma correia dianteira do X4, mas o Helinho ta viajando...ele me falou pra te dar um toque pra ver ser vc tem uma pra me vender!!!! pra eu andar amanhã na fazenda!!! Vc teria uma??
obrigado...
obrigado...
Conta aí como foi !!!!!!!!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
É BETOM... Os caras tão evoluindo...
No seu lugar eu iria treinar... rsrsrsrsrsrs
Abraço,
PS. Semana que vem eu te ajudarei... []s
No seu lugar eu iria treinar... rsrsrsrsrsrs
Abraço,
PS. Semana que vem eu te ajudarei... []s
Beton.
O KiKo falou que só faltou você ... para ele levantar por trás...
Huauauauauauauauauau!
O KiKo falou que só faltou você ... para ele levantar por trás...
Huauauauauauauauauau!
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
E ai MOMOTAROSAM tudo bem? Estive na pista ontém com Marcelo e o Maurício..O maluco do Zé também tava lá com seu caminhãozinho 1/5... mas não te vi lá, vc foi no Sábado? O Marcelo é gente fina...me deu várias dicas...me ensinou bastante coisa...
Agora o negócio é o seguinte... GALERA ME AGUARDEM... minha curva de aprendizado ta subindo rápido... em breve terão problemas...meu X4 vai atropelar a moçada...hehehe... é ou não é Marcelão??? Sentiu que o dedo ta amolecendo heim??!!!!
Abraços...
Agora o negócio é o seguinte... GALERA ME AGUARDEM... minha curva de aprendizado ta subindo rápido... em breve terão problemas...meu X4 vai atropelar a moçada...hehehe... é ou não é Marcelão??? Sentiu que o dedo ta amolecendo heim??!!!!
Abraços...
MARCELO, valeu pelas dicas de ontém!!!!
E ai LARANJA, tudo bem???...ÉEEE logo terão mais um adversário!!! O bichinho é bão heim??? haa por sinal ouvi comentários que vc levou umas peças pra vender na pista..por acaso vc tem as correias, coroa e pinhão do mugen ??? Se tiver tem como levar no próximo Sábado??
abraços...
E ai LARANJA, tudo bem???...ÉEEE logo terão mais um adversário!!! O bichinho é bão heim??? haa por sinal ouvi comentários que vc levou umas peças pra vender na pista..por acaso vc tem as correias, coroa e pinhão do mugen ??? Se tiver tem como levar no próximo Sábado??
abraços...
Infelizmente não tenho peças do mugen ainda, se precisar de combustível está para chegar um lote de traxxas 20%...
Versão Light em duas rodas...