Copa Alpha R/C em Indaiatuba S.P
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
- MarcosAlphaRc
- Piloto Advanced

Copa Alpha R/C em Indaiatuba S.P
Olá Pessoal .
Estou com vontade de fazer uma prova na fazenda .
Categoria ùnica
Nada de custo alto .
Pneus entregues pela organização , 2 jogo para prova inteira , treino ,hits ,finais .
Final de 30 minutos .
Data deverá ser dia 22/10/2006
Para este evento se tornar realidade precisamos colocar na pista uns 15 carros .
Quem tiver interesse pode me enviar e-mail ou postar no fórum .
Vou bolar um regulamento baseado no IFMAR , e vamos ver as pendengas.
Esta deverá ser a 1° prova da pista de Indaiatuba promovida pela Alpha R/C ,mas deveremos ter mais para o ano de 2007
Estou com vontade de fazer uma prova na fazenda .
Categoria ùnica
Nada de custo alto .
Pneus entregues pela organização , 2 jogo para prova inteira , treino ,hits ,finais .
Final de 30 minutos .
Data deverá ser dia 22/10/2006
Para este evento se tornar realidade precisamos colocar na pista uns 15 carros .
Quem tiver interesse pode me enviar e-mail ou postar no fórum .
Vou bolar um regulamento baseado no IFMAR , e vamos ver as pendengas.
Esta deverá ser a 1° prova da pista de Indaiatuba promovida pela Alpha R/C ,mas deveremos ter mais para o ano de 2007
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br
BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
- MarcosAlphaRc
- Piloto Advanced

Re: Copa Alpha R/C em Indaiatuba S.P
Team Alpha R/C
Opa, interessante a idéia.. pois as provas até então existentes nesta pista eu diria que são da classe alto custo..
Talvez até haja possibilidade de agitarmos um pessoal aqui de são josé para ir.. mas seria legal saber o que exatamente seria Categoria ùnica
Nada de custo alto .
Uma coisa que talvez impeça a presença do povo daqui seja a data.. infelizmente bate com a da Copa Vale.
Talvez até haja possibilidade de agitarmos um pessoal aqui de são josé para ir.. mas seria legal saber o que exatamente seria Categoria ùnica
Nada de custo alto .
Uma coisa que talvez impeça a presença do povo daqui seja a data.. infelizmente bate com a da Copa Vale.
- jeff-rancid
- Piloto Racer

- Contato:
15 carros na final? 
gostei, mas como o josué disse seria no mesmo dia da copa vale. Não tem jeito dar uma olhada no calendário dos campeonatos de sp marcos?
gostei, mas como o josué disse seria no mesmo dia da copa vale. Não tem jeito dar uma olhada no calendário dos campeonatos de sp marcos?
- brsea
- Piloto Advanced

- Contato:
pois e gostei muito da ideia
vamos agitar isso ai sim
porem veja a data certa ai pra q o pessoal daki va
acredto e no minimo uns 3 ou 4 daki va
porem akredito q seria legal essa categoria unica apenas d carros pro 12
q seria mais interessante
okkkk abçs
vlwww
vamos agitar isso ai sim
porem veja a data certa ai pra q o pessoal daki va
acredto e no minimo uns 3 ou 4 daki va
porem akredito q seria legal essa categoria unica apenas d carros pro 12
q seria mais interessante
okkkk abçs
vlwww
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
Zéff-rancid, não são 15 de uma vez, deve ser o grid tradicional com 10 carros mesmo..jeff-rancid escreveu:15 carros na final?
O que ele quis dizer é que são pelo menos 15 participantes pra ser possível realizar a prova.
- jeff-rancid
- Piloto Racer

- Contato:
ah tá
então vai ser facinho arrumar esse pessoal. Só de SJC já da uns 4, + campinas, jundiai, piracicaba, americana, são paulo, sto andre ehehe
mas claro, o regulamento não pode ser mto exigente, tem que ser do nivel de um camp regional.
então vai ser facinho arrumar esse pessoal. Só de SJC já da uns 4, + campinas, jundiai, piracicaba, americana, são paulo, sto andre ehehe
mas claro, o regulamento não pode ser mto exigente, tem que ser do nivel de um camp regional.
Muito bom Marcos!!!
Pode contar com a presença da Kaypirada, seremos no mínimo 03 daqui de Americana/Descalvado (não é japa kid hehehehe), e o pessoal de Bauru que deve vir com certeza.
Acho que da samba ein!!!hehehehe!!!
Pode contar com a presença da Kaypirada, seremos no mínimo 03 daqui de Americana/Descalvado (não é japa kid hehehehe), e o pessoal de Bauru que deve vir com certeza.
Acho que da samba ein!!!hehehehe!!!
Editado pela última vez por bobrfv em 28 Jul 2006, 12:54, em um total de 1 vez.
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

bem interessante... 
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá Pessoal
Nós poderiamos fazer então no dia 14/10/2006 ou até 15/10/2006
Pois seria dia 12 de outubro uma quinta ,feriado ,teriamos acho que a sexta de folga .
Acho que podemos optar por um final de semana antes ,daí não bate com o cronograma do pessoal da Copa Vale e nem do Paulista .
Esta categoria única que eu falei é sim de Pró 12 , mas não teriamos pilotos Pró ou Sport , e sim tomada de tempo que dividiria os Hits .
Mas teriamos finais para todos , 1° ao 10° e 11° ao 20°
Pois assim todos teriam corridas com finais .
Acho que vou preparar o Regulamento neste final de semana ,nada muito crítico ,para todos participarem .
Abraço
Ass.Marcel
mailto: alpharc@alpharc.com.br
Nós poderiamos fazer então no dia 14/10/2006 ou até 15/10/2006
Pois seria dia 12 de outubro uma quinta ,feriado ,teriamos acho que a sexta de folga .
Acho que podemos optar por um final de semana antes ,daí não bate com o cronograma do pessoal da Copa Vale e nem do Paulista .
Esta categoria única que eu falei é sim de Pró 12 , mas não teriamos pilotos Pró ou Sport , e sim tomada de tempo que dividiria os Hits .
Mas teriamos finais para todos , 1° ao 10° e 11° ao 20°
Pois assim todos teriam corridas com finais .
Acho que vou preparar o Regulamento neste final de semana ,nada muito crítico ,para todos participarem .
Abraço
Ass.Marcel
mailto: alpharc@alpharc.com.br
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
Blz Marcel, qto antes forem definidos data e regulamento melhor, pois já poderemos começar o trabalho de divulgação nos clubes/associações.
Acho bem interessante a ideia. Se tiver eu vou e agito com a galera de Bauru tambem.
Como ja falaram, 'e legal ver as datas dos outros campeonatos regionais, pois assim conseguimos participar desse, sem deixar o nosso de lado,
E ao pessoal de Sao Jose dos Campos, anunciem a prova com antececia aqui no site de 1 semana e meia, assim eu consigo saber e trazer o meu carrinho pra sao paulo, pra correr ai com voces denovo
Abracos!!
Como ja falaram, 'e legal ver as datas dos outros campeonatos regionais, pois assim conseguimos participar desse, sem deixar o nosso de lado,
E ao pessoal de Sao Jose dos Campos, anunciem a prova com antececia aqui no site de 1 semana e meia, assim eu consigo saber e trazer o meu carrinho pra sao paulo, pra correr ai com voces denovo
Abracos!!
Opa, então, podemos anunciar a prova um pouco antes sim, mas para ficar ligado nas datas é so baixar o [url=http://www.ajarc.com.br/download/CalendárioCopaVale2006.pdf]Calendário 2006[/url] da Copa Vale.coideloko escreveu:Acho bem interessante a ideia. Se tiver eu vou e agito com a galera de Bauru tambem.
Abracos!!
Demorou pra vir de novo! hehehe
- Pimpolho
- Moderador

Ótima iniciativa Marcel, só acho que seria interessante que se adotem regras onde se destaque a habilidade de acerto e pilotagem e não o dinheiro investido ! Neste sábado vamos discutir isso entre a turma !! Abraço.
Editado pela última vez por Pimpolho em 30 Jul 2006, 05:36, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !