Junior_DST escreveu:Opa, e ai pessoal,
Sei que a turma aqui é fera em savage, então tô precisando de algumas dicas: o que vcs podem me dizer da savage 5.9? Alguém já comprou esta pick up ou outro carro direto dos EUA? Quanto fica o imposto?
Estou pensando em trazer uma direto da A Main mas estou preocupado em ter uma surpresa com o imposto. Já ouvi falar em cerca de 60% do valor do produto (frete não paga imposto) é verdadeiro?
Mais uma coisa: vcs aconselham a comprar algum outro item junto com ela (já tenho aquecedor de velas, termômetro digital e fail safe), tipo alguma peça de reposição ou up obrigatório?
Um abraço a todos e muito obrigado.
Junior.
esta semana eu trouxe um dos eua.
mas eu estava la e trouxe comigo.
comprei uma XL laranja, paguei 550 dolares + 6,5% de imposto normal nos eua e só.
anunciei ela na alfandega pois preferi pagar 25 doletas doque 100 se fosse pego e o cara me liberou pois falou que passou pouco do limite.
na loja eu perguntei para o vendedor se eu deveria comprar alguma peça reserva e ele me disse que não.
primeiro que o diferencial as marças e a spur gear sao tudo de aço, ou seja, só com uso MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITo forçado voce vai detonar isso em pouco tempo.
bom, eu comprei aquecedor de vela e vela de reposição. esqueci de comprar o fail safe e o termometro..
mas ja encomendei essas partes de la e devem chegar em uns 10 ou 15 dias aqui em casa. até la eu estou manerando na brincadeira pois nao quero acabar com o motor por mau uso...
eu acredito que as peças mais propensas a quebrar são: a torre do amortecedor, e os parachoques(dianteiro principalmente) e também aquela parte que fica no meio dela bem na frente do motor que é feita para levantar o carro.
mas o meu ja capotou varias vezes e bateu até de frente com o muro(bateria fraca do carro = freiou atrazado e pouco) e ta inteirinha...
mas mesmo assim eu teria comprado uma torre da suspençao dianteira e traseira e um para choque dianteiro.
abraço!!