Qual Comprar ? Kyosho ? Team Magic ? Xray ? Serpent ?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Qual deles ???

Kyosho V One RRR EVO2
12
38%
Serpent 720 08
6
19%
Team Magic 1/10 G4RS GAS Touring Car
8
25%
Xray NT1 008
6
19%

Total de votos: 32
DickHeadz
Piloto
Piloto

Qual Comprar ? Kyosho ? Team Magic ? Xray ? Serpent ?

Mensagem por DickHeadz »

Kyosho V One RRR EVO2

Serpent 720 08

Team Magic 1/10 G4RS GAS Touring Car

Xray NT1 008

Gostaria que os amigos do forum RCMaster Me ajuda-se nessa dura escolha eu nunca tive um pro e nao sei qual deles comprar gostaria da ajuda dos mais experiente e falando o pq da sua escolha?

Minha idea de Motor

Mega ZX12 DSII + Race Powerpack E-Mo

Alguem iver uma ideia melhor de motor me da um toque!!!

Fico no aguardo a resposta e desde ja agradeco a todos.
Lucas_TN
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Qual Comprar ? Kyosho ? Team Magic ? Xray ? Serpent ?

Mensagem por Lucas_TN »

Amigo , se vc pesquisar um pouquinho no forum vocÊ acha , tem um topico , falando sobre isso na parte de on road se nao me engano

um abraço
Alexpar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Alexpar »

ÊÊÊÊÊIIITTAAAAA PRIGUIÇA MARDITA!!!!!!!!!!

Assunto já amplamente explorado e discutido......

/viewtopic.php?t=15609

/viewtopic.php?t=11084

/viewtopic.php?t=10246

/viewtopic.php?t=8049

/viewtopic.php?t=12884

/viewtopic.php?t=9677

/viewtopic.php?t=15903

/viewtopic.php?t=15190

/viewtopic.php?t=14768

.
.
...

e muitos outros!
Acelera Ayrton!!!
DickHeadz
Piloto
Piloto

Mensagem por DickHeadz »

por esse motivo de muitos topicos continuei com a duvida por isso decidi abrir meu propopio topico !!! estou a mais de duas semanas sem saber o que comprar ja tinha lido topicos e etc mais nao cheguei a lugar nenhum por isso vim pidir ajuda de vcs
ferbosso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ferbosso »

Amigo DickHeadz (que nick hein??? kkkk) seja muito bem vindo ao fórum, e deixemos um pouco de lado esse "excesso de modera" que tá havendo por aqui, mesmo que tenham sim suas razões, as vezes é meio exagerado (especialmente com a galera novata)... :( :(

MAssss vamos ao ponto:

Esse assunto foi sim muuuuuuuuuuuuuito discutido aqui, em várias categorias: RTR, Pro12 nitro, 1/10, 1/8, elétrico, rádio, carregador etc etc etc

Use sim estes tópicos que o colega te passou pra pesquisar e tire suas propias conclusões, essa sua dúvida todo mundo aqui ja teve e ela eh terrível!!

Compre o carro que mais lhe agradar, e que lhe seja mais prático (setup, peças de reposição etc), com qualquer um desses chassis aí, vc vai ficar muito bem servido de carro :)

valeu!!

P.S.: Amigo LucasTN, sua abordagem foi bem legal, deu uma explicada pro amigo na boa, sem crise...
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Alexpar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Alexpar »

Sinto muito! Mas não vou escrever novamente todas as opinões que escrevi em outros tópicos. Acho que esta posição não é apenas minha, mas de muitos que participam do fórum.

Considero o fórum um puro exercício de solidariedade onde muitas vezes são compartilhados até segredos de competição que, graças a tecnologia e a internet, ficam armazenadas como uma grande biblioteca do automodelismo aberta para consulta de todos.

Ficar repetindo os mesmos assuntos, escrever as mesmas coisas para as mesmas perguntas, é abusar do tempo e da boa vontade daqueles que se prontificam a ajudar, além de confundir outros.

Em Fevereiro de 2008 já haviam 10.000 tópicos e 70.000 posts, com certeza a sua dúvida já foi explorada e discutida. Por favor, pesquise!
Acelera Ayrton!!!
pixelman
Moderador
Moderador

Mensagem por pixelman »

Alexpar escreveu:Sinto muito! Mas não vou escrever novamente todas as opinões que escrevi em outros tópicos. Acho que esta posição não é apenas minha, mas de muitos que participam do fórum.

Considero o fórum um puro exercício de solidariedade onde muitas vezes são compartilhados até segredos de competição que, graças a tecnologia e a internet, ficam armazenadas como uma grande biblioteca do automodelismo aberta para consulta de todos.

Ficar repetindo os mesmos assuntos, escrever as mesmas coisas para as mesmas perguntas, é abusar do tempo e da boa vontade daqueles que se prontificam a ajudar, além de confundir outros.

Em Fevereiro de 2008 já haviam 10.000 tópicos e 70.000 posts, com certeza a sua dúvida já foi explorada e discutida. Por favor, pesquise!

:palmas: :joia:

Tem uma frase que vi em outro fórum que é sempre bem vinda
"AJUDE PARA SER AJUDADO".
Caso os outros tantos tópicos q já foi citado aqui nenhum esclareça suas duvidas POSTE AQUI SUAS DUVIDAS, não um tópico assim ambíguo como este, pois vai acabar virando 'FLOOD' de informações que já existem.

Obrigado.
iranesp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por iranesp »

DickHeadz escreveu:por esse motivo de muitos topicos continuei com a duvida por isso decidi abrir meu propopio topico !!! estou a mais de duas semanas sem saber o que comprar ja tinha lido topicos e etc mais nao cheguei a lugar nenhum por isso vim pidir ajuda de vcs

Olá colega DickHeadz,

Tem algum item em específico entre os carros que está fazendo vc chegar nessa dúvida, já que leu os outros artigos do fórum e mesmo assim ficou com dúvida?

Realmente estamos aqui para ajudar seja mais direto e iremos explorar sua dúvida com certeza.

Um Grande Abraço.
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
DickHeadz
Piloto
Piloto

Mensagem por DickHeadz »

Muito obrigado a todos a minha duvida no final so ficou na parte se setup mais facil para chegar no ponto!!!

Meu pelido Dick e Headz e a minha firma de acessoria predial e toda parte de T.I em comdominios.

sei como e forum a maioria so vem para sugar e nem 10% vem para somar sei como e isso!!!

Fiquei agora so em duvida com o Xray"Nt 1" e o Team Magic "G4 Rs"
ferbosso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ferbosso »

Acho muito importante e correta a postura de se orientar os novatos a pesquisarem e tal, eh claro que ninguem quer flood...

Mas chamar alguem que vc nunca viu de preguiçoso, nao dá né...
(e isso ja aconteceu uma pá de vez aqui...)

Amigo dickheadz, me desculpe, nao quis zoar seu nick...
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Lucas_TN
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Lucas_TN »

DickHeadz escreveu:

Amigo , sao 2 carros otimos , você pode ir a pista mais proxima e ver o carro que a galera la anda , pois assim fica mais facil pra vc conseguir peças , caso vc nao tenha , setup , ajuda para manutençao , montar etc.

Um abraço
takeda
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por takeda »

DickHeadz escreveu:Muito obrigado a todos a minha duvida no final so ficou na parte se setup mais facil para chegar no ponto!!!

Meu pelido Dick e Headz e a minha firma de acessoria predial e toda parte de T.I em comdominios.

sei como e forum a maioria so vem para sugar e nem 10% vem para somar sei como e isso!!!

Bom, resumindo as opções para NT1 e RS....

Pode escolher qualquer um entre eles que vc estará muito bem servido.

O NT1 já tem a fama conhecida de ter um setup de caixa muito bom. O RS também me surpreendeu neste ponto. As versões anteriores do G4 necessitavam de algumas modificações. Mas o RS, não. O setup de caixa é muito bom também.

Acho que neste ponto, vc pode deixar seu "gosto" ou "afinidade" decidir!

Eu particularmente gosto muito do design do G4. E é sempre um prazer imenso quando monto outro G4. Desde a caixa, caixa organizadora de parafusos, até as embalagens, ect. Isto tudo mostra a preocupação da TM em facilitar a vida dos pilotos (tem o marketing também, é claro :) ).

Quanto ao NT1, as principais vantagens são, na minha opinião: Centro de gravidade ainda mais baixo que o G4, principalmente na região do bulkheads. Utilização de materiais diferentes (peças na cor bronze) e de alta tecnologia (pelo menos o que parece). E a promessa de aplicação de um novo conceito no desenvolvimento do carro.

Porém, para nós (pobres mortais) as diferenças entre um e outro, quase não serão percebidas... Bem, pelo menos para mim, não! kkkk

Outro detalhe seria quanto à disponibilidade de peças e troca de informações de setup por exemplo. Ter outras pessoas com o mesmo carro na pista onde anda sempre ajuda. Mas nada impede de vc andar com um carro diferente também. Eu mesmo, fui um dos primeiros a andar com G4 aqui em Goiania. Mas tenho um estoque de peças e sempre pesquisei no RCM quando tinha alguma dúvida. Por isto nunca fiquei na mão...

Espero ter ajudado.

[]´s

R.Takeda
VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO 2007 - PRÓ BORRACHA
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX

Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
Romann

Mensagem por Romann »

Eu particularmente fiquei impressionado com a dirigibilidade do G4RS, carro muito equilibrado, seguro e fácil de corrigir ( quando erramos o ponto de curvas e retas ).Sem up´s ele já é ecelente e recomendo.
Romann-NH
DickHeadz
Piloto
Piloto

Mensagem por DickHeadz »

Meu Deus eu estou ficando maluko sabe quando vc e crianca que seu pai vira so pode escolher o sorvete de chocolate ou o de creme ai vc olha para os dois e hora vc acha que ja esta tudo certo vai pedir o e chocolate ai vai uma pessoal na sua frente e compra o de creme ai vc entra de novo nessa duvida!!!

Qual carro vc compraria ???
Vivendo e Aprendendo

Errando e se Fudendo
Lucas_TN
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Lucas_TN »

DickHeadz escreveu:

Amigo , sao 2 carros otimos , você pode ir a pista mais proxima e ver o carro que a galera la anda , pois assim fica mais facil pra vc conseguir peças , caso vc nao tenha , setup , ajuda para manutençao , montar etc.

Um abraço
Responder

Voltar para “On-road”