PlugRC escreveu:tiosso escreveu:Cara, isso ta com cara de temperatura, mede com um termometro depois que vc der uma acelerada forte, se passar dos 120 graus abra a agulha de alta. senao tiver termometro usa o guspometro hahah, Molha o dedo com guspe e poe no cabeçote, se evaporar em menos de 3 segundos, é pq ta muito quente, Sempre que o carro morrer, o certo é vc espera no minimo uns 5 minutos antes de ligar até ele esfriar, Caso isso nao resolva tente uma vela mais fria. Eu uso a nº8 e roda bem, eu tava com esse pbm seu, demoro mesmo até conseguir regular, e outra coisa, ve se a marcha lenta nao ta muito acelerada. e o carro nao pode passar dos 40m com o dedo no talo tbm, senao força muito o motor e esquenta pra burro, fazendo ele morrer...
Espero ter ajudado.
Agradeço muito tiosso, mas pelo que tenho controlado no guspometro a tamperatura tá normal, como sempre esteve... Sempre que morre espero e tento de novo e como disse, a lenta tbm tá normal e já to usando vela Os 8...
Vou tentar hoje de novo mas continuo aguardando dicas dos amigos pra resolver meu problema...
Eu tive um pouco de dificuldade até perceber o que todos ja falaram. Eu ajustava o motor, regulava certinho, qdo o motor esfriava e eu ia ligar novamente, claro q tava uma porcaria, nao andava, ai eu mexia novamente (desregulando o que eu tinha regulado) e qdo ele esquentava voltava a ficar ruim, regulava novamente. Por isso, tenta esquentar o motor antes de qq coisa, segura o carrinho no alto e acelera até ele esquentar, depois coloca no chão e começa a afinar, a agulha de baixa acredito que vc tenha que fechar um pouco, a minha esta 2 1/4.
Obs.: Agora toda vez que o meu ta frio, eu esquento ele pouco antes de colocar no chão...senão demora mto pra esquentar e enquanto não chegar em pelo menos 90° ele fica ruim demais...mas depois que passa vira um capeta hahaha.