tentei usar o sistema spektrum no meu ex-10 , perdi varias vezes o sinal... nao uso nunca mais.
coloquei a modulo original, nunca mais tive problemas.
se fosse tao bom, todos a maioria usava em mundiais ect...mesmo com patrocinio dificilmente acha este tipo de modulaçao.
2.4 gigas
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: 2.4 gigas
hj novamente perdi varias vezes o sinal, o carro saiu disparado, qdo desliguei o radio ele parou, e com o módulo antigo, spektrun tbm, mas não o pro, o que será que pode estar acontecendo? uso pack tm 1600, carrego certinho, e no radio o pack de 2800, todos carregados e perfeitos, alguem tem idéia?
Vc fez o Bind do carro de novo?
pq 100% dos problemas de Skeptrum que eu presenciei, foram do cara ter trocado um servo e ter esquecido de reconfigurar o Failsafe durante o Bind..
pq 100% dos problemas de Skeptrum que eu presenciei, foram do cara ter trocado um servo e ter esquecido de reconfigurar o Failsafe durante o Bind..
simcara, tá td em ordem, ontem troquei o receptor para o pro novamente, semana que vem se Deus quiser vou testar e torcer para sanar o problema..r.ssss
obrigado
obrigado
- Lucas_TN
- Piloto Advanced

Eu vi no manual do Ko , ele fala para NAO usar pilha recarregavel no controle . as vezes isso pode ter causado o problema do outro colega ali..
abraço
abraço
Mas isso é da maioria dos fabricantes. A Futaba por exemplo recomenda usar baterias de NiCd. Se for depender dos fabricantes, a gente continua na idade das pedras em muitas coisas, já q eles, com razão, são muito conservadores em tudo.